Cruzeiro x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Lisandro Lopez reforço na TV Argentina

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fábio #1.587 @fabio.hulk em 31/10/2016 às 10:27

Lisandro Lopez reforço na TV Argentina

Estive na Argentina semana passada e vi a imprensa de lá falando sobre negociação do Corinthians com Racing por Lisandro Lopes, sinceramente acho fraco e aí?

1.348 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Roger Marson #1.507 @roger.marson em 31/10/2016 às 14:04

Jogou nada no Internacional, mal fazia gols em times do interior gaúcho. Não aguentou o tranco. Voltou para a Argentina porque lá o nível está pior do que no Brasil. Que faça esse favor e continue por lá.

Últimas respostas

Anisio Molim #98 @amoamolim em 02/11/2016 às 19:15

Oi! Sandra, tudo bem? Pois é minha cara, vamos montar, se tudo correr bem, o maior elenco de pés de rato do planeta. Ao menos um time inteiro eu acho que já temos, está faltando os reforços kkkkkk.

Aqui no Corinthians, tudo tem que ser maior, como faz questão de dizer a própria torcida e alguns dirigentes, portanto, estamos indo de vento em popa para esse caminho.

Abraços, minha querida.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/11/2016 às 07:49

" "

Anisio resumiu bem;

Mais um pé de rato.

Publicidade

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 01/11/2016 às 07:59

Se não aguentou a pressãozinha no Cholorado é melhor ficar por lá!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/11/2016 às 07:49

Anisio resumiu bem;

Mais um pé de rato.

anisio #98 @amoamolim em 31/10/2016 às 11:23

" "

é o gustagol de língua espanhola. Ao menos o gustagol ganha uns 50/60 mil reais, esse aí se vier é no mínimo por 300 mil reais. Dá mesma lixeira do tal do nico não sei das quantas.

Como o Corinthians é um time Bilionário (ao menos em dívida) tem um dos melhores estádio do planeta (não pago, mas tudo bem também), o que é 300 mil reais por mês para um gustagol de língua espanhola?

Se o cara é bom ou não, phoda-se, pois, quem pagará a conta será sempre os torcedores, como fazia questão de dizer o grande kid vigarista andrez 'espanhol'.

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 31/10/2016 às 19:45

Verdade vive do nome

Roger #1507 @roger.marson em 31/10/2016 às 14:04

" "

Jogou nada no Internacional, mal fazia gols em times do interior gaúcho. Não aguentou o tranco. Voltou para a Argentina porque lá o nível está pior do que no Brasil. Que faça esse favor e continue por lá.

Tiago Tavares #1.163 @tiagosccp1910 em 31/10/2016 às 18:57

Hahahahahahah feliz aniversário e vai Corinthians!

Fábio #1587 @fabio.hulk em 31/10/2016 às 16:52

" "

É ae filhão, pó também num te vejo mais, só aqui no fórum mesmo pra falar contigo

Fábio Hulk #1.587 @fabio.hulk em 31/10/2016 às 16:52

É ae filhão, pó também num te vejo mais, só aqui no fórum mesmo pra falar contigo

Tiago #1163 @tiagosccp1910 em 31/10/2016 às 14:10

" "

Ahhhh pilantra foi pra argentina e nem me falou nada!

Tiago Tavares #1.163 @tiagosccp1910 em 31/10/2016 às 14:10

Ahhhh pilantra foi pra argentina e nem me falou nada!

Louco Por Ti Corinthians #123 @rvidalmina em 31/10/2016 às 14:04

Da argentina, quem vale a pena é o marco ruben

Roger Marson #1.507 @roger.marson em 31/10/2016 às 14:04

Jogou nada no Internacional, mal fazia gols em times do interior gaúcho. Não aguentou o tranco. Voltou para a Argentina porque lá o nível está pior do que no Brasil. Que faça esse favor e continue por lá.

Abreu Da Fiel #678 @abreutim em 31/10/2016 às 13:55

Fraco até demais kk

1 a 10 de 17 respostas