Será que pode pintar mais um G?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Valdir #3.667 @valdir.martins1 em 03/11/2016 às 20:14

Será que pode pintar mais um G?

Adeus, Libertadores? México pode abandonar competição e abrir três novas vagas, diz site.

Regulamento da Libertadores em 2017 foi amplamente modificado pela Conmebol.

Novas mudanças à vista no regulamento da Libertadores? De acordo com o diário Record, do México, os clubes da liga local poderão desistir de participar da competição internacional na próxima temporada. Dessa forma, três vagas ficariam disponíveis para equipes de outros países.

'O presidente da Liga MX, Enrique Bonilla, se reuniu com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, para chegar a um acordo sobre a participação do México no torneio; as negociações falharam já que o órgão sul-americano não aceitou mudar o calendário', afirma a reportagem publicada nesta quinta-feira.

O desentendimento com a Liga MX se iniciou quando a Conmebol anunciou mudanças no regulamento do torneio, que passará a ser disputado entre janeiro e dezembro em 2017. A alteração geraria conflito de datas com a Liga dos Campeões da Concacaf, campeonato também disputado pelos times mexicanos.

Segundo o site, o anúncio oficial da desistência ocorrerá em breve. No entanto, de acodo com o site, ainda há a possibilidade de reversão na decisão - 'ainda que esta luz no fim do túnel esteja distante'.

O México tem vagas garantidas na Libertadores desde 1998. Nesse período, três equipes chegaram à final (Cruz Azul em 2001, Chivas em 2010 e Tigres em 2015), mas nenhuma foi campeã.

5.485 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #8 @tibas em 03/11/2016 às 20:51

Daqui a pouco os únicos brasileiros fora da Libertadores, serão os da zona de rebaixamento.

Carlos Alberto Gois #1.238 @carlos.alberto.gois em 03/11/2016 às 20:36

Libertadores é uma várzea sem fim. Campeonato forte e importante não precisa de times convidados de outras confederações, quem precisa são campeonatos que ao visam lucro, nada mais. Será se um dia a UEFA vai convidar times da Ásia, América, África, Oceania, para disputar a liga dos campeões? Mostra o nível que é a Libertadores, campeonato varzeano muito mais organizado.

Últimas respostas

Gustavo Rebouças #88 @gustavo.reboucas em 05/11/2016 às 03:18

Ótimo. Times mexicanos só disputavam Libertadores pra atrapalhar os outros times mesmo...

Publicidade

Edu Nascimento #6.263 @edu.nascimento em 05/11/2016 às 03:15

Ok amigo só não vi as respostas dele, me desculpe se fui injusto só não queria que a gente se desentendesse afinal temos todos o mesmo proposito aqui o bem do Corinthians

João #3690 @joao.paulo.lucas em 05/11/2016 às 00:07

" " Então leia o que escrevi, não estou xingando, e sim respondendo, se lê, observaria que eu disse que o sujeito me ofendia e apagava, simples assim, não é difícil. Entender.

João Paulo Lucas #3.690 @joao.paulo.lucas em 05/11/2016 às 00:07

Então leia o que escrevi, não estou xingando, e sim respondendo, se lê, observaria que eu disse que o sujeito me ofendia e apagava, simples assim, não é difícil. Entender.

edu #6263 @edu.nascimento em 04/11/2016 às 20:19

" " E mais eu só to vendo você xingando e nem mostra a cara.

Edu Nascimento #6.263 @edu.nascimento em 04/11/2016 às 20:19

E mais eu só to vendo você xingando e nem mostra a cara.

João #3690 @joao.paulo.lucas em 04/11/2016 às 14:18

" " Você só viu parte da conversa porque o cidadão fake que já teve seu perfil Banido xingava e apagava para aparecer de inocente pra geral... Paciência...

Craig Jones #905 @craig.jones em 04/11/2016 às 15:27

Corinthiano que vibra com possibilidade de abrir mais vaguinhas pra Libertadores tem que apanhar de gato morto e só parar de receber #[email protected]% da quando o gato miar

Raphael Gonçalves Theodoro #587 @raphael.goncalves.th em 04/11/2016 às 15:25

Na boa tem que dar vaga para o Brasil não senão daqui só os times rebaixados que não vão para a Libertadores

Fabricio Lucas Gomes De Oliveira #9.326 @mussum em 04/11/2016 às 14:55

Libertadores vai virar várzea. Só acho

João Paulo Lucas #3.690 @joao.paulo.lucas em 04/11/2016 às 14:18

Você só viu parte da conversa porque o cidadão fake que já teve seu perfil Banido xingava e apagava para aparecer de inocente pra geral... Paciência...

edu #6263 @edu.nascimento em 04/11/2016 às 01:28

" "

Que tipo de pessoa é você pra ofender o cara assim gratuitamente não gostou da postagem da deslike expressa sua opinião mais não precisa ofender ninguém fera, de aos outros o que você quer pra você vlw.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/11/2016 às 13:21

Vai perder a graça.

Cirio #8 @tibas em 03/11/2016 às 20:51

" "

Daqui a pouco os únicos brasileiros fora da Libertadores, serão os da zona de rebaixamento.

Mario Ayres #189 @marioayres em 04/11/2016 às 12:28

Parece que os mexicanos tem 5 vagas