Foi pouco 4 x0 para quem tem Romero no ataque

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #1.032 @daniel.buch em 05/11/2016 às 21:50

Olha posso culpar os 11, mas se continuar com o Romero vai ser toda rodada assim.. Desde que elw voltou naobganhamos mais de nimguem...todos são vagabundos mas ele se supera

310 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 05/11/2016 às 22:07

Romero no ataque, Willians de volante, Vilson e Balbuena na zaga, o time todo é ridículo!

Gabriel Anjos #244 @thegabrianjo em 05/11/2016 às 21:57

E o treinador ainda insisti nele... Ai fica muito difícil.

Últimas respostas

Leonan Yandrisek #8.914 @leonan.yandrisek em 06/11/2016 às 04:06

2016 acabou, faz a limpa, vamos testar a molecada da base vai, só deixa os Latera e o Walter

Publicidade

Renato Luzzani #1.892 @renato.luzzani em 06/11/2016 às 03:34

Entendi que o brother disse.. Nesse time tem muitos outros caras que são pior que o Romero ou problemas maiores que ele: Balbuena, Vilson, MG, Willians, Lucca...

Lucas Danilo #3.025 @lucas.danilo3 em 06/11/2016 às 03:33

Pior que ter o Romero no ataque é olhar para o banco e n ver ninguém como opção. Venderam os titulares(Malcom e Love ), os reservas(André e Luciano), venderam o que poderia ser a solução (Pato) e ficamos com os reservas dos reservas.

Renato Luzzani #1.892 @renato.luzzani em 06/11/2016 às 03:33

Muitos ruins ou muito a quem no elenco do timao: Balbuena, Vilson, Lucca, Willians, Romero, MG... Podíamos tentar vender esses jogadores e comprar um zagueiro e um atacante responsa... E sobe a base... Deixa os mlks mostrarem servico pois dos que esrao muito bem no campeonato ou o São Paulo que nos goleou, tem um monte de mlk correria. Chega desses tranqueiras

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 05/11/2016 às 22:07

" "

Romero no ataque, Willians de volante, Vilson e Balbuena na zaga, o time todo é ridículo!

Sergio Ricardo #50 @srpardo em 06/11/2016 às 03:28

Tem certeza que a culpa e só do Romero

Marcelo Santos #10.283 @marsam em 06/11/2016 às 02:46

E ainda esse Romero fica nervosinho quando o criticam, briga com a imprensa, diz que quer ser respeitado, fala sério, um jogadorzinho desse botando banca? Bem fazia o Tite que no ano passado praticamente não colocou esse cara para jogar!

Será que não tem nenhum clube da China, Arábia, Índia, que o queira?

Ivanildo Vieira Costa #122 @cajueiro em 06/11/2016 às 01:53

Olha juro como em um momento da partida temi até mesmo vexame maior... Nunca vi um time tão mal destribuido dentro do campo. Brechas por todos os lados, falta de competitividade, time mais que limitado (digno de série D)...

É pra por este dia como um dos mais negros de nossa história, não falo nem mesmo pelo placar elastico, mas pelo DESDEM com que estes vermes que entraram em campo trataram as tradições do clube!

Juro como em toda a minha vida (desde 1975) nunca me deparei com tamanha falta de hombridade, repito com que estes VERMES nos trataram!

Sempre fui averso a violência, mas juro como estes caras passaram do limite...

Acho até que o Sr presidente junto a esta cambada de VERMES mereceriam uma conversazinha ao pé de orelha!

ACORDA FIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

André Moretti #63 @ice.cube em 06/11/2016 às 01:32

Cuidado que as Romezetes vão enlouquecer kkkkkkkkkkk

Wagner Rodrigues Cavalcante #373 @wagnho em 06/11/2016 às 01:26

Ou pra quem tem Vilson na zaga, no treino o cara bate em todo mundo, no jogo fica tão perdido que não acha o Cueva nem para fazer uma falta..

Eorl Hk #294 @cansado em 05/11/2016 às 22:23

Acho que tecnicamente ele é o pior, mas me parece ser o mais util ao time. O que mais incomoda o adversário.

Daniel #1032 @daniel.buch em 05/11/2016 às 22:09

" "

Mas ele continua sendo o pior