Fórum do Corinthians

Foi pouco 4 x0 para quem tem Romero no ataque

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.185º

Daniel 1874 posts

@daniel.buch em 05/11/2016 às 21:50

Olha posso culpar os 11, mas se continuar com o Romero vai ser toda rodada assim.. Desde que elw voltou naobganhamos mais de nimguem...todos são vagabundos mas ele se supera

310 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 40º

Lucas 18146 posts

@lucas.ps.timao em 05/11/2016 às 22:07

Romero no ataque, Willians de volante, Vilson e Balbuena na zaga, o time todo é ridículo!

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 273º

Gabriel 6034 posts

@thegabrianjo em 05/11/2016 às 21:57

E o treinador ainda insisti nele... Ai fica muito difícil.

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonan Yandrisek

Ranking: 10.921º

Leonan 80 posts

@leonan.yandrisek em 06/11/2016 às 04:06

2016 acabou, faz a limpa, vamos testar a molecada da base vai, só deixa os Latera e o Walter

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Danilo

Ranking: 3.786º

Lucas 513 posts

@lucas.danilo3 em 06/11/2016 às 03:33

Pior que ter o Romero no ataque é olhar para o banco e n ver ninguém como opção. Venderam os titulares(Malcom e Love ), os reservas(André e Luciano), venderam o que poderia ser a solução (Pato) e ficamos com os reservas dos reservas.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 59º

Sergio 14515 posts

@srpardo em 06/11/2016 às 03:28

Tem certeza que a culpa e só do Romero

Foto do perfil de Marcelo Santos

Ranking: 12.294º

Marcelo 61 posts

@marsam em 06/11/2016 às 02:46

E ainda esse Romero fica nervosinho quando o criticam, briga com a imprensa, diz que quer ser respeitado, fala sério, um jogadorzinho desse botando banca? Bem fazia o Tite que no ano passado praticamente não colocou esse cara para jogar!

Será que não tem nenhum clube da China, Arábia, Índia, que o queira?

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 97º

Ivanildo 11236 posts

@cajueiro em 06/11/2016 às 01:53

Olha juro como em um momento da partida temi até mesmo vexame maior... Nunca vi um time tão mal destribuido dentro do campo. Brechas por todos os lados, falta de competitividade, time mais que limitado (digno de série D)...

É pra por este dia como um dos mais negros de nossa história, não falo nem mesmo pelo placar elastico, mas pelo DESDEM com que estes vermes que entraram em campo trataram as tradições do clube!

Juro como em toda a minha vida (desde 1975) nunca me deparei com tamanha falta de hombridade, repito com que estes VERMES nos trataram!

Sempre fui averso a violência, mas juro como estes caras passaram do limite...

Acho até que o Sr presidente junto a esta cambada de VERMES mereceriam uma conversazinha ao pé de orelha!

ACORDA FIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 72º

André 13585 posts

@ice.cube em 06/11/2016 às 01:32

Cuidado que as Romezetes vão enlouquecer kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 422º

Wagner 4453 posts

@wagnho em 06/11/2016 às 01:26

Ou para quem tem Vilson na zaga, no treino o cara bate em todo mundo, no jogo fica tão perdido que não acha o Cueva nem para fazer uma falta..

Foto do perfil de Romeu Avelar

Ranking: 3.477º

Romeu 575 posts

@roma.avelar em 05/11/2016 às 22:13

Você e um retardado, vai culpar o Romero?

Sendo que esse time só tem meia ruim?

E cego?

M.gabriel e um enganador

Foto do perfil de Douglas Gonzaga

Ranking: 2.550º

Douglas 846 posts

@gonzaga em 05/11/2016 às 22:11

Cadê a cinthia?