Boas notícias, muito boas

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alan #1.342 @alan.alves.da.silva em 06/11/2016 às 00:31

Pelo menos duas alegrias já confirmadas, Vilson e Balbuena estão fora do próximo jogo. Outras duas podem ser as ausências de Fagner e Ruimero que vão jogar pela seleção um dia antes do jogo contra o Filgueirense. Espero que eles não cheguem a tempo em SP. Percam o voo ou errem o avião.

3.905 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Esther Silva #16 @timaokrai em 06/11/2016 às 01:10

Então a zaga vai ser Léo Santos e Pedo Henrique? Eita nóis...

Edison Santiago #332 @edisonsantiago em 06/11/2016 às 01:05

A notícia seria boa se houvesse reposição melhor, mas não tem, o elenco inteiro é péssimo!

Últimas respostas

Marcio Dridik #5.310 @marcio.dridik em 07/11/2016 às 03:47

Cara eu já estou desconfiado mano, poha, entra técnico novo no time e sai, mais nenhum deu chances realmente para os que subiram, já to achando que não é culpa do treinador mas sim algo ou alguém que tem mais poder que não quer deixar!

Porque pqp, 4 técnico neste ano, e até agora nada de chances para a garotada, e o último técnico a dar chances a base e que deixou jogar mesmo foi o Mano Menezes em 2014 (Malcom em 2014 fez 20 partidas ), alias o Mano Menezes foi o que mais promoveu pós rebaixamento!

Publicidade

Alan Alves Da Silva #1.342 @alan.alves.da.silva em 06/11/2016 às 23:20

Seria um sonho.

Marcelo #3571 @marcelaosilvafinazzi em 06/11/2016 às 21:40

" "

Pelo título do tópico imaginei uma possível renuncia do Roberto LIXO de andrade...

Igor Do Nascimento #2.146 @goir10 em 06/11/2016 às 21:59

Esse Balbuena é um lixo, Zagueiro fraco, nem na Portuguesa ele seria titular, essa é mais uma contratação estranha do Corinthians, quem era o olheiro e falou para a diretoria que esse cara joga bem? Fora Balbueba volta para casa você não nasceu para jogar futebol, ZAGUEIRO LENTO, NÃO SABE MARCAR MUITOOOOOO FRACOOOOOOOO!

Di Agnelson @di.agnelson1 em 06/11/2016 às 21:41

Mim espanta ainda existir 'Selecionáveis' neste elenco.

Marcelo Finazzi #3.571 @marcelaosilvafinazzi em 06/11/2016 às 21:40

Pelo título do tópico imaginei uma possível renuncia do Roberto LIXO de andrade...

Mario Ayres #215 @marioayres em 06/11/2016 às 18:43

Seria cômico, mas é triste.

Anderson Martins Alves #3.408 @anderson.martins.alv em 06/11/2016 às 18:34

Cara dizem que Leo Santos é nosso diamante da base jogador de nove europeu se acha mesmo que ele vai jogar? O.o via improvisar Williams na zaga m.g de meia Camacho de 1 volante Guilherme de atacant... Que deus nos ajude

David TimÃo #275 @huracan em 06/11/2016 às 18:28

A fase tá tão ruim, que sai um ruim entra um pior, tá osso viu...sic

Walter Tejeda #884 @tejeda em 06/11/2016 às 18:08

Seria uma boa aposta, mas Léo Jaba que acredito muito está na seleção sub.

Roger #185 @rogerlozada em 06/11/2016 às 17:41

" "

Lucca e Rildo são tão ruins quanto, eu colocaria o Jaba e o Vitinho da base.

Sergio Ricardo #50 @srpardo em 06/11/2016 às 18:05

E os que vão entrar são melhores que eles