Contratações / Comparando com rivais

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo #4.294 @greco em 09/11/2016 às 16:25

Brincadeira viu, essa nossa diretoria precisa acordar...

Enquanto contratamos jogadores que ficamos com uma interrogação se vai dar certo ou não, somos obrigados a ler que o SPFC contratou Wellington Nem, Palmeiras de olho em Tardeli, Lucas Pratto, Valdivia do inter, Keno...Ai vem um e fala, 'a mas não contratou' Mas a diretoria deles não é a nossa, se estes nomes estão surgindo, uns dois provavelmente vem, e estes são para chegar e vestir a camisa.

OSSO VIU

920 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pedro (sccp) #1.730 @pedro.victor.santos em 10/11/2016 às 12:22

Um atacante que não fez nenhum gol na ucrania como pode ser considerado um grande reforço? Parem de achar que tudo que é dos outros é melhor

Keno e Hyoran são melhores que Jô e Wagner?

Nada tá bom, nada é satisfatório, só reclamam de tudo que vem, tudo o que é especulado, tudo do outro é melhor

O que virou nossa torcida? Sacanagem!

Últimas respostas

Roberto Roja #343 @carlos.roberto.roja em 10/11/2016 às 13:36

Amigão, não temos grana pra competir com nossos rivais, estamos em uma péssima situação financeira, pelo que se apresenta se montarmos time para ao menos permanecermos na elite, já estamos no lucro.

Publicidade

Renan Corinthians #147 @gandalf1910 em 10/11/2016 às 12:41

Calma, ano que vem o Alan Mineiro está de volta

Diego Souza #2.209 @alvinegro10 em 10/11/2016 às 12:30

Uma coisa eu digo o keno e o hyoran fizeram mais gols e mais pelos seus times do que Jô e Wagner isso é crtz!

Pedro #1730 @pedro.victor.santos em 10/11/2016 às 12:22

" "

Um atacante que não fez nenhum gol na ucrania como pode ser considerado um grande reforço? Parem de achar que tudo que é dos outros é melhor

Keno e Hyoran são melhores que Jô e Wagner?

Nada tá bom, nada é satisfatório, só reclamam de tudo que vem, tudo o que é especulado, tudo do outro é melhor

O que virou nossa torcida? Sacanagem!

Pedro (sccp) #1.730 @pedro.victor.santos em 10/11/2016 às 12:22

Um atacante que não fez nenhum gol na ucrania como pode ser considerado um grande reforço? Parem de achar que tudo que é dos outros é melhor

Keno e Hyoran são melhores que Jô e Wagner?

Nada tá bom, nada é satisfatório, só reclamam de tudo que vem, tudo o que é especulado, tudo do outro é melhor

O que virou nossa torcida? Sacanagem!

Vinícius Martins #1.645 @viniciusmartins em 10/11/2016 às 11:54

Eu só queria saber duas coisas:

1- Quem é o pilantra que anuncia pra imprensa quando o Corinthians se interessa por qualquer jogador, pois isso sempre atrapalha as negociações? Quanto menos alarde, melhor;

2- Por que todas as negociações do Corinthians se arrastam por várias semanas e até meses? Seria possível fazer negócios mais rápidos? A desculpa de que a demora na negociação é proporcional à qualidade do negócio não cola, já que mesmo demorando pra fechar, as negociações quase que na totalidade são mal feitas, onde se paga muito e obtém-se pouco do percentual de cada atleta.

Alguém me responde?

Coringão Timão #224 @bregas em 10/11/2016 às 11:50

Mesmo se tiver dinheiro o Bananão não vai atrás dessa galera mais cara. Esse cara já fez muita cagada, e gato escaldado tem medo. Vai que ele resolve abrir os cofres e contratar uns dois ou três jogadores de nome e não adianta de nada. Vai #[email protected]% ainda mais com o clube. Ele tá com medo, é seu último ano, por isso não vai contratar nada mais além de Jô.

Anderson Chicarelli #3.047 @anderson.chicarelli em 10/11/2016 às 11:49

Fim de carreira tem duas coisas que influenciam: IDADE e COMPORTAMENTO, Jô deixa desejar nas duas.

[user #4706 @robscap em 10/11/2016 às 11:15

" "

Eu argumentei, criança. A diferença de 5 anos só é grande na cabeça de quem não tem argumentos ou não conhece futebol.

30 anos é fim de carreira? Guerrero tem 32 anos. Fred tem 33. Robinho tem 32. Tevez tem 32. Willian tem 28. Diego Costa tem 28. Ozil tem 28. Schweinsteiger tem 32. Müller tem 27. Ninguém fala que nenhum deles está em fim de carreira.

Por que o Jô, com 28 anos, estaria?

Ele estava escondido na China. Nem estava escondido na Ucrânia, reserva do Dentinho - que, aliás, tem 27.

Patético.

Vinicius Monteiro #8.736 @vinicius.monteiro6 em 10/11/2016 às 11:33

O negócio é se conformar e ponto amigo. Pare de se iludir com Tiago Neves e companhia, pois esses vão acabar parando em um outro clube, menos no Corinthians. Nossos diretores tem olhos apenas para os refugos da China e também para os desconhecidos da série B.

Zidanilo Árabe #1.796 @joao.neetoo em 10/11/2016 às 11:29

Wellington nem não estava [email protected]#$%¨no Shaktar

[user Unknown] #4.706 @robscap em 10/11/2016 às 11:15

Eu argumentei, criança. A diferença de 5 anos só é grande na cabeça de quem não tem argumentos ou não conhece futebol.

30 anos é fim de carreira? Guerrero tem 32 anos. Fred tem 33. Robinho tem 32. Tevez tem 32. Willian tem 28. Diego Costa tem 28. Ozil tem 28. Schweinsteiger tem 32. Müller tem 27. Ninguém fala que nenhum deles está em fim de carreira.

Por que o Jô, com 28 anos, estaria?

Ele estava escondido na China. Nem estava escondido na Ucrânia, reserva do Dentinho - que, aliás, tem 27.

Patético.