Vinicius
Vinicius

Vinicius Monteiro


26 anos, de Barueri

Torcedor do site número: 337.882

cadastrado desde 27/04/2013

CORINTHIANASSO!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/05/2021

Atividade de Vinicius Monteiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.499º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 10 comentários para o Vinicius entrar no ranking

Ver Ranking

40 Comentários

98% de aprovação

169 Posts

63% de aprovação

20 Tópicos

13.833 Visualizações

3.458 Views por tópico

Última atividade no site em 22/05/2021 às 15h40

Vinicius Monteiro avalia 75.40% como positivo

Posts e comentários do Vinicius

Última interação no site em 15/10/2020 às 19h30

  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que fazer pelo menos 5 pontos nos próximos 3 jogos"

    há 8 meses

    Um passo de cada vez.. Acho que vamos ver realmente se o time está diferente no jogo contra o Flamengo, certeza vai ser um jogo crucial para ver se vamos brigar mesmo pela rebaixamento ou vaga na Libertadores.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muita gente não está atento ao trabalho do Wagner Mancini"

    há 8 meses

    Mancini não é o técnico dos sonhos, mas é a realidade hoje do Corinthians, salário baixo e que pode ajudar a tirar o time do perigo da segunda divisão. Acontecendo isso e como já estamos próximos das eleições, muito provavelmente podemos ter um técnico melhor para a próxima temporada. Agora o que nos resta é apoiar.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida do grêmio tá pedindo a volta do luan"

    há 8 meses

    Sério mesmo? Tanto jogador pior que o Luan e o peso só fica na conta dele? Beleza que era pra ser o craque do time, mas sem um elenco unido e que jogue bem fica difícil, ainda mais com os treinos ridículos do Coach Coelho.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso atacante!"

    há 9 meses

    Esse é um dos requisitos para jogar no Corinthians, não saber fundamentos do futebol kkkkkk piada essas diretorias que chegam sempre.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Notícias, no tópico "Mais uma empresa batendo na porta da justiça contra o Corinthians!"

    há 9 meses

    de acordo com a Folha de São Paulo, uma empresa está cobrando do Corinthians R$441 mil por participação de venda dos atletas da base. As contas estão bloqueadas e dois automóveis.

    Uma questão que não é solucionada pelo clube DESDE 2017! Estão cobrando os direitos econômicos pela venda do Matheus Pereira ao Empoli da Itália (2016) e hoje ele está no Barcelona (categorias de base).

    Podem falar o que quiser, mas estamos parecendo o Cruzeiro, temos jogadores de muito tempo atrás cobrando, empresas e o Andrés mandando nas entrevistas que vamos fechar no Azul.

    O problema vai muito além das 4 linhas.. E o mais inacreditável é que o Duílio e o Gobbi são os mais cotados para assumir o time, sendo que são crias do Andrés.

    Era uma vez, Corinthians..

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema é sim técnico e jogadores!"

    há 9 meses

    Não sei o que está passando na cabeça do Andrés e do resto dos dirigentes, mas o problema que enfrentamos hoje é sim a falta de um bom técnico e dos jogadores também que estão muito, mas muito perdidos dentro de campo.

    No jogo de ontem ficou claro, os jogadores estavam perdidos, exemplo: Gil errando passe curto (isolando a bola pra lateral com NENHUM jogador do Sport perto) e com uma atitude ridícula, sem fundamento e sem criatividades na hora dos ataques.

    Éramos referência quando o assunto era zaga segura com poucos gols sofridos, agora somos a 3° pior defesa do campeonato.

    Se forem deixar o Coelho no comando mesmo até o fim do ano, as coisas não vão ser boas. Está claro que ele não sabe treinar time, só grita na beira do campo, e mesmo que ele não tenha muita culpa, precisamos de alguém pra arrumar a casa logo.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "R$902 milhões de dívida - Aos poucos estão acabando com o Corinthians!"

    há 9 meses

    Como se não bastasse os problemas dentro de campo que enfrentamos, os torcedores agora tem que passar por mais essa agora, UMA DÍVIDA IMPAGÁVEL!

    É incrível como não temos diretores capazes de ajudar o clube, todos que fazem parte do comitê são INCOMPETENTES e deveriam nem pensar em fazer mais parte, principalmente o senhor Duílio.

    Parabéns ao Andrés e todos os outros que fizeram isso acontecer. A realidade é difícil, mas estamos no caminho do Cruzeiro.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Réplica - Nota Oficial SC Corinthians Paulista (Texto grande)."

    há 9 meses

    Fala fiel, não estamos muito bem, certo?

    Bom, diante da nota oficial de soltaram, criei uma resposta, e enviei através de um e-mail que encontrei no site oficial do Corinthians. Tamo junto!

    --

    Ao time, Sport Club Corinthians Paulista, nós torcedores (ao menos uma parte) também lamenta profundamente o ocorrido na chegada da delegação no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

    Vocês do clube precisam entender que o apoio da torcida ainda continua sendo totalmente insana, apesar de não podermos frequentar as arenas e estádios. O vazio nas arquibancadas realmente ninguém gosta, e incomoda muito, mas isso não pode ser considerado o fator de culpa e motivo de os atletas e jogadores não terem desempenho dentro do campo e não mostrarem NENHUMA evolução a cada partida que se passa, e com isso, chegamos a conclusão que o ex-técnico Tiago Nunes é o de menos culpado.

    A fúria dos torcedores vai ser continua, sempre vamos achar algo que está nos incomodando, mesmo se estivéssemos em uma fase regular para boa. E mesmo que parte da torcida pressione os jogadores nas saídas do estádio ou aeroporto, os atletas precisam entrar em um consenso, principalmente os líderes que temos de passar isso para os que chegam. TODOS sabem muito bem que jogar no Corinthians NÃO É BRINCADEIRA.

    Vocês pedem tranquilidade, continuação de trabalho e responsabilidade, e nós só pedimos vontade e MUITA RAÇA a cada minuto que os jogadores estão no campo, e isso é muito pouco ainda pela valorização de cada atleta (salários gigantescos+bônus, etc..).

    E muito mais do que o básico, queremos TRANSPARÊNCIA, merecemos saber o real estado de saúde financeira do clube, queremos participar de tudo, e não apenas estar presente cantando, dando energia e gritando os gols. Então ao sr. Andrés, atual presidente do clube, por favor, pare de se esconder, abra o jogo, fale com a mídia com educação e não de maneira arrogante como vemos nas coletivas, pois isso não é coisa de uma pessoa importante de um grande time. Não aguentamos mais essa máfia assumindo essa responsabilidade, e nosso desejo de mudança, parte de quem também não entra no campo.

    Por fim, aos atletas que se sintam incomodados, lembrem-se, VOCÊS NÃO SÃO MAIORES QUE O CORINTHIANS E QUALQUER OUTRO CLUBE que possam um dia jogar no futuro. Sabemos sim que é um incomodo gigantesco não receber o que é seu por direito, mas quando vocês falam publicamente que não haverá protesto ou algum tipo de crise, acreditamos que isso seja verdade e que não tenham corpo mole na hora dos treinos e jogos, e com isso, eu particularmente, desejo que os líderes, Cássio, Gil, Fagner e Jô, continuem tranquilizando o restante do elenco, para que tenham calma e façam os trabalhos consecutivamente nos próximos jogos. Ao técnico Coelho, que mostre alguma diferença também nas técnicas e táticas, pois diante do Fluminense, foi vergonhoso o trabalho.

    Estaremos sempre com o Corinthians, e isso não precisa ser cobrado dos torcedores.

    Atenciosamente,

    O bando de loucos.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elenco não quer mais Tiago Nunes no comando - UOL"

    há 9 meses

    Apostaria em um de fora.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elenco não quer mais Tiago Nunes no comando - UOL"

    há 9 meses

    Nenhuma surpresa, panelinha sempre vai ter

    detalhes do post
`
x