Jesus Dátolo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Claudio #8.601 @claudio.martins6 em 09/11/2016 às 20:18

Oportunidade de mercado, bom meia, experiente.
Final do ano ficará sem contrato. Viria de Graça!

1.062 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Anderson Sabino #245 @sabino em 10/11/2016 às 00:11

O cara não é titular em time algum e é bom onde? No PES ou no FIFA?

Publicidade

Juan Henrique #7.883 @iracema.machado em 09/11/2016 às 22:47

Dátolo seria mais um Cristian da VIDA, Só fica banco, o bom dele e nos jogos decisivos, tipo: Clássico, Libertadores, etc. Agora, pra chegar e ser titular não dá, ele não está rendendo muito.

Lucas Lima #3.586 @lucascorinthianopooh em 09/11/2016 às 22:31

Traria pra ontem! Já tem entrosamento com o Giovanni Augusto do tempo de Atlético. Ele joga muito canhotinho bate bem na bola

Leonardo Heitor Da Silva #4.895 @nastro em 09/11/2016 às 22:22

Você não percebe que o banco do galo e melhor que o ataque titular do Corinthians?

Gustavo Silveira Cherobin #1.250 @gustavo.silveira.che em 09/11/2016 às 22:19

O cara joga 5 jogos e fica os outros 33 no DM. Para né. Tem técnica, é bom... Mas não joga nunca!

Matheus Ferreira #145 @matheus.ferreira14 em 09/11/2016 às 20:54

Tem que buscar é o Thiago Neves!

Datolo está sofrendo bastante com lesões e seu futebol vem decaindo desde 2014!

Lucas Moretto #1.265 @lucas.moretto em 09/11/2016 às 20:52

Como você disse, pra reserva ele serve bem.

Miguel Angelo De Souza #1.533 @miguel.angelo.de.sou em 09/11/2016 às 20:30

Sei lá... Mais um reserva... Se for pra montar outro time de reservas... Até valeria...

Rafael Guarda #1.659 @rafael.guarda em 09/11/2016 às 20:29

Sempre gostei dele, joga bem sim. E se a gente paga 500 mil para o Jô vale pegar o Datolo.

Natan Franghieru #995 @natan.franghieru em 09/11/2016 às 20:24

Caro, salários altíssimos, não vale o custo-benefício

1 a 10 de 17 respostas