Anti Maior, Não Existe. Ne Rede Esgoto

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jho #7.253 @jhofp em 27/11/2016 às 18:33

Véi na boua, não sei porque o Time que tem a Maior Torcida do Brasil/Mundo, se submete à isso, assina como uma emissora que só quer lhe ferrar, Quer exemplo Maior, Vamos lá :Campeonato Brasileiro do Ano Passado, Corinthians 6 X 1 Bambinas. Não existiu transmissão ao vivo. Somente pra São Paulo. 37 Rodada. Eles mostraram o jogo dos Mulambos pra todo país. Campeonato Brasileiro desse Ano, Advinha o que tá acontecendo. Rodada 37 : Pepas X Chape pra Todo País. E aí. Dá pra se submeter a tanto desserviço. É brincadeira hein. Deve ter muito rabo preso com essa emissorasinha de merda.

668 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Alves #2.173 @lipenax em 27/11/2016 às 19:02

Cara. O 6x1 foi transmitido para o Brasil sim. Sou do Ceará, e passou na TV aberta.

Itamar Fulano #232 @sr.fulano em 27/11/2016 às 19:26

Meu amigo, não adianta ficar brigando com a Globo, se não vamos parecer crianças mimadas. A questão tem que ser tratada como homem e não como criança. E QUEM NÃO SE FAZ RESPEITAR, NUNCA SERÁ RESPEITADO.

O Corinthians perdeu muito da sua força, ficou com um time limitado, cheio de dividas, má gestão e corrupção, suspeita de super faturamento no seu estádio e propina é investigado pela policia federal. Querem o quê? O Clube perdeu a moral, e não consegue se impor. NÃO ADIANTA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA E POR A CULPA NOS OUTROS.

VEJA O Palmeiras. O Clube se organizou, claro muito graças ao seu presidente rico assim é mais fácil, mas soube administrar e não adiantou cotas de TV, não ficou preso a Globo. E com isso soube se impor, NÃO ASSINOU COM A GLOBO E SIM COM A EI A TV FECHADA. Assim a Globo ficou esperta!

GLOBO NÃO É BESTA, PENSOU É MELHOR TRATAR BEM O Palmeiras AGORA! VAI QUE PERDEMOS A TV ABERTA TAMBÉM!

COMO EU DISSE LÁ EM CIMA. NINGUÉM RESPEITA, QUEM NÃO SE FAZ RESPEITAR!

O Corinthians esta pagando pelo caminho que escolheu.

Dirigentes incompetentes e alguns até envolvido em corrupção.

A GLOBO VAI BAJULAR QUME TRANSMITI FORÇA E SABE SE IMPOR NA HORA CERTA.

Agora o Corinthians que precisa mudar isso. Pois se não vai andar pra trás 20 anos e se complicar mais ainda.

Abraços!

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/11/2016 às 10:36

O maior anti hoje é o banana de andrade.

Publicidade

Eduardo Martins #29 @edu.81 em 27/11/2016 às 20:30

6x1 foi para todo Brasil sim menos para o RJ e olha que já éramos campeões

Julio Cézar #322 @julioblack em 27/11/2016 às 20:27

Discordo. O maior anti se chama Robosta de Andrade.

#ForaRobertoDeAndrade

Impeachment já!

Craig Jones #691 @craig.jones em 27/11/2016 às 20:27

Só tem uma coisinha aí que faz toda diferença no 6 a 1 o campeonato já tinha acabado, hoje foi jogo do título

Itamar Fulano #232 @sr.fulano em 27/11/2016 às 19:26

Meu amigo, não adianta ficar brigando com a Globo, se não vamos parecer crianças mimadas. A questão tem que ser tratada como homem e não como criança. E QUEM NÃO SE FAZ RESPEITAR, NUNCA SERÁ RESPEITADO.

O Corinthians perdeu muito da sua força, ficou com um time limitado, cheio de dividas, má gestão e corrupção, suspeita de super faturamento no seu estádio e propina é investigado pela policia federal. Querem o quê? O Clube perdeu a moral, e não consegue se impor. NÃO ADIANTA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA E POR A CULPA NOS OUTROS.

VEJA O Palmeiras. O Clube se organizou, claro muito graças ao seu presidente rico assim é mais fácil, mas soube administrar e não adiantou cotas de TV, não ficou preso a Globo. E com isso soube se impor, NÃO ASSINOU COM A GLOBO E SIM COM A EI A TV FECHADA. Assim a Globo ficou esperta!

GLOBO NÃO É BESTA, PENSOU É MELHOR TRATAR BEM O Palmeiras AGORA! VAI QUE PERDEMOS A TV ABERTA TAMBÉM!

COMO EU DISSE LÁ EM CIMA. NINGUÉM RESPEITA, QUEM NÃO SE FAZ RESPEITAR!

O Corinthians esta pagando pelo caminho que escolheu.

Dirigentes incompetentes e alguns até envolvido em corrupção.

A GLOBO VAI BAJULAR QUME TRANSMITI FORÇA E SABE SE IMPOR NA HORA CERTA.

Agora o Corinthians que precisa mudar isso. Pois se não vai andar pra trás 20 anos e se complicar mais ainda.

Abraços!

Marcelo Lodeiro #2.471 @marcelo.76 em 27/11/2016 às 19:15

E a música do Tim Maia que a Globo fez com os torcedores para a porcada do descobridor de sete mares. Mas agora eles puxam o saco da porcada porque todos trataram a Globo mal, já chutaram carro da Globo uns anos atrás quando eles estavam na pindaíba.

Bruno P. Camilo #1.694 @bruno.p.camilo em 27/11/2016 às 19:14

Moro no Paraná, aqui passou também.

Felipe #2173 @lipenax em 27/11/2016 às 19:02

" "

Cara. O 6x1 foi transmitido para o Brasil sim. Sou do Ceará, e passou na TV aberta.

Marcos Santos Sa #239 @marcos.santos.sa em 27/11/2016 às 19:11

E foda n entendo eles só falam mal de nos incrivelk

Felipe Alves #2.173 @lipenax em 27/11/2016 às 19:03

.

Felipe Alves #2.173 @lipenax em 27/11/2016 às 19:02

Cara. O 6x1 foi transmitido para o Brasil sim. Sou do Ceará, e passou na TV aberta.

1 a 10 de 16 respostas