O Corinthians divulgou nota, em nome dos clubes brasileiros, anunciando medidas solidárias a Chape..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Abreu #541 @abreutim em 29/11/2016 às 13:46

As sugestões:

(i) Empréstimo gratuito de atletas para a temporada de 2017; e
(ii) Solicitação formal à Confederação Brasileira de Futebol para que a Chapecoense não fique sujeita ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro pelas próximas 3 (três) temporadas. Caso a Chapecoense termine o campeonato entre os quatro últimos, o 16o colocado seria rebaixado.

Trata-se de gesto mínimo de solidariedade que se encontra ao nosso alcance neste momento, mas dotado do mais sincero objetivo de reconstrução desta instituição e de parte do futebol brasileiro que fora perdida hoje.

AI SIM VIU? ! Gostei da atitude, somos todos um só nesse momento!

VAI CORINTHIANS

353 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio Brasil #452 @sergio.brasil em 29/11/2016 às 13:52

São nesses momentos que temos que demonstrar o que é Corinthians e o que é ser corintiano, solidário e humano, sem palavras, pois antes de se falar em futebol temos que falar em seres humanos!

Juan Carlos #1.405 @juan.carlos17 em 29/11/2016 às 13:52

Confesso que chorei lendo o manifesto.

Últimas respostas

Abreu Da Fiel #541 @abreutim em 29/11/2016 às 14:58

Verdade!

jhony #57 @jhony.10 em 29/11/2016 às 14:03

" "

Parabéns, e que a CBF também faça a sua parte.

Publicidade

Abreu Da Fiel #541 @abreutim em 29/11/2016 às 14:58

É isso mesmo!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 14:49

Juan.

Dia difícil, amigo também chorei.

Juan #1405 @juan.carlos17 em 29/11/2016 às 13:52

" "

Confesso que chorei lendo o manifesto.

Meu Nome é Eneas #1.279 @mmr71 em 29/11/2016 às 14:08

Ótima iniciativa!

Jhony Vidal #57 @jhony.10 em 29/11/2016 às 14:03

Parabéns, e que a CBF também faça a sua parte.

Sergio Brasil #452 @sergio.brasil em 29/11/2016 às 13:52

São nesses momentos que temos que demonstrar o que é Corinthians e o que é ser corintiano, solidário e humano, sem palavras, pois antes de se falar em futebol temos que falar em seres humanos!

Juan Carlos #1.405 @juan.carlos17 em 29/11/2016 às 13:52

Confesso que chorei lendo o manifesto.

Bruno Henrique De Lima Oliveira #4.216 @bruno.henrique.de.li em 29/11/2016 às 13:51

Que os times e as torcidas prestem a devida homenagem as esses guerreiros.

#ForcaChape

Sandro Nery #115 @bucky0001 em 29/11/2016 às 13:51

Todos os clubes soltaram essa nota, só falta a CBF acatar.

Mas ainda assim acho que não era o momento para pensar nisso.

Ciro Hey #48 @ciro.hey em 29/11/2016 às 13:50

Os clubes brasileiros deveriam todos fazer a última rodada com a camisa da Chape 01 e 02.

Converter a renda da última rodada para as famílias das vítimas e para o clube.

E o Corinthians especificamente deveria pela primeira vez na sua história colocar em seu uniforme o verde como luto, ao invés do preto.