Péssima notícia!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geison #5.104 @gesartore em 20/12/2016 às 23:00

Está circulando no Twitter a informação de que o Rueda retornou a Medelin e confirmou sua permanência no Atlético Nacional.

http://telemedellin.tv/reinaldo-rueda-seguira-atletico-nacional/157499/ Reinaldo Rueda seguirá en Atlético Nacional - Telemedellín Reinaldo Rueda seguirá en Atlético Nacional - Telemedellín Reinaldo Rueda seguirá siendo el Director Técnico de Atlético Nacional. El equipo verde hizo la mejor campaña de su historia telemedellin.tv

Estou rezando para que haja uma reviravolta, mas a telemedellin confirma o acerto.

Que fase!

1.813 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Soares #510 @marcelo.fcc em 20/12/2016 às 23:08

Só acredito quando ele tiver no CT

Leandro Rocha #4.151 @leandro.rocha.neves1 em 20/12/2016 às 23:40

Cara acho que podemos esquecer ele vi no tweeter dele falando que esta muito feliz por lá e que permanecera isso estava no tweeter

E torcedores felizes pela permanência dele acho que não vem o Atl, Nacional ofereceu a renovação e ainda poderá fazer a cirurgia e voltara ao comando quando estiver bem

O foda que ninguém do Corinthians fala verdade não fala sobre o trenador agora to vendo falar em Marcelo de Olivera e chega de oliveira no Corinthians espero que tenha uma reviravolta e Rueda acerte com Timão

Últimas respostas

Negrone Brito #7.017 @clemilton.souza em 21/12/2016 às 09:52

Tira o Casaco..Poe o Casaco...Tira o Casaco...Poe o Casaco..

Na boa..acho que todo esse circo é gerado pela imprensa para dar IBOPE jogam um monte de nomes.. O próprio Dorival Junior disse que não entraram em contato com ele.. O lance é não ir na onda da imprensa e esperar.. Estamos acostumados já estamos sem técnico desde a saída do Tite... Vamos esperar..sabemos que uma coisa que não podemos esperar é agilidade e competência dessa diretoria..vamos esperar...

Publicidade

Rogerio Savio #110 @rsavio em 21/12/2016 às 09:42

Esqueçam essa cara, ele vai ficar por lá e o Corinthians só tá perdendo tempo com isso.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/12/2016 às 07:22

Isso;

Isso;

Isso.

Marcelo #510 @marcelo.fcc em 20/12/2016 às 23:08

" "

Só acredito quando ele tiver no CT

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/12/2016 às 07:21

Vem?

Não Vemmmm;

Vem Sim.

Vamos aguardar galera melhor.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 21/12/2016 às 00:09

Será?

Thiago Souto #104 @thiagosouto em 21/12/2016 às 00:05

Essa demora da diretoria em resolver as coisas irrita o torcedor demais, já são vários dias de especulações, daí eles anunciam Osvaldo de Oliveira ou Paulo Autuori, vai venda, só desgosto com esses caras.

Daí eu pergunto, porque não foram pra cima do Guto Ferreira? Se soubesse negociar eu duvido que ele não largaria o time do Bahia

Não dá pra confiar em mais nada quando vejo figuras com Adauto e Alessandro na linha de frente negociando treinador, você vê as entrevistas do Alessandro dá vontade de dormir. O Adauto não fala coisa com coisa, só Jesus salva a gente.

Leandro Rocha #4.151 @leandro.rocha.neves1 em 20/12/2016 às 23:40

Cara acho que podemos esquecer ele vi no tweeter dele falando que esta muito feliz por lá e que permanecera isso estava no tweeter

E torcedores felizes pela permanência dele acho que não vem o Atl, Nacional ofereceu a renovação e ainda poderá fazer a cirurgia e voltara ao comando quando estiver bem

O foda que ninguém do Corinthians fala verdade não fala sobre o trenador agora to vendo falar em Marcelo de Olivera e chega de oliveira no Corinthians espero que tenha uma reviravolta e Rueda acerte com Timão

Joao . #2.428 @joao.silva51 em 20/12/2016 às 23:31

Olha, Atualmente o único site que eu to confiando é o : Meu Timão.

E Somente na Aba De Notícias!

Anderson Silva #218 @anderson.silva135 em 20/12/2016 às 23:30

Prefiro aguardar.

Robert Timoner #224 @robert.timoner em 20/12/2016 às 23:20

É mentira, parece que eles só estão repassando a informação que saiu naquele El Colombiano, pois diz que ele fará a cirurgia, porém os resultados ainda não saíram

1 a 10 de 19 respostas