Atacante vindo aee

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos @marcos.godoi3 em 25/12/2016 às 06:01

Acabei de ver que o Corinthians tá comprando 100% do atacante Preciado no Twitter dão como certa a vinda dela ao Timão qual atacante que saira ou e para vim do lugar do gustavo que ira por empréstimo, vi também que o mlk joga melhor que Romero e Lucca

3.728 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Genesio Antonio F. Martins #1.553 @ezomartins em 25/12/2016 às 10:22

Para quem quer saber, tá ai...

Harold Preciado, centroavante de 21 anos do Deportivo Cali é nosso destaque de hoje.

Harold Preciado foi formado nas categorias de base do Deportivo Cali, porém após estrear em 2013 foi emprestado para o Jaguares de Córdoba para a disputa da Primeira B Colombiana na temporada seguinte. O ano não poderia ter sido melhor para Preciado, atuou como titular em 37 jogos, marcando 22 gols e sendo Campeão da Primeira B.

Em 2015 retornou ao Deportivo Cali para confirmar que, de fato, é um dos grandes destaques do futebol colombiano. Trata-se de um centroavante de estatura mediana (1,82) mas que tem grande presença de área e próximo da região de finalização

Não tem grandes qualidades técnicas mas consegue levar vantagem no mano a mano e até atuar um pouco menos centralizado do que o costume. Tem um ótimo poder de finalização com as duas pernas, o que o torna letal dentro da área. Preciado, apesar de não ser um condutor de bola, consegue oportunizar e participar com efetividade de situações assistenciais.

Ítalo Dantas De Souza #812 @italosouza em 25/12/2016 às 10:29

É um bom jogador

Últimas respostas

Ricardo Crispim #378 @ricardo.crispim em 25/12/2016 às 20:57

Melhor que farfan parece

Felipe #5049 @felipe.eduardo.vera. em 25/12/2016 às 12:28

" " Sim, nos dois times que jogou teve ótima média de gols

Publicidade

Gerald Gomez #389 @luterley em 25/12/2016 às 20:37

Jogador novo, bom, promissor e compra de 100% do passe!? Com Essa diretoria impossível.

Marco Tulio Vieira #780 @marco.tulio.vieira em 25/12/2016 às 20:25

Todo dia vem um jogador diferente mais ninguém chega de fato

A. B. Carvalho #2.258 @di.carvalho91 em 25/12/2016 às 20:21

Os mano aqui são aficionados em atacantes sulamericanos.

Tarcisio Do Nascimento #481 @tarcisio.do.nascimen em 25/12/2016 às 19:49

Do jeito que essa DIRETORIA não está falando por reforços.. Dúvido muito que ele venha, DIRETORIA não está manifestando nemhum desses cara ai.

Celio Suiyama Ogata #1.559 @celioogata em 25/12/2016 às 19:47

Só acredito com contrato assinado...

Até lá o Corinthians está somente 'monitorando'...

Arnaldo Costa #138 @arnaldo.costa em 25/12/2016 às 19:38

Qualquer jogador que vier vão dizer que joga melhor que Romero e não sei mais quem...

E nessa toada é que a gente tá com 15 atacantes ruins no elenco...

Esley Santos #5.116 @esley.santos em 25/12/2016 às 19:31

Cara minha vó de muleta joga melhor que Romero e Lucca!

Marcelinho Pé De Anjo #252 @diego92 em 25/12/2016 às 19:01

Falam preciado e vem Kazim, falam farfan aparece mendoza kkk

Jefferson Corinthiano #488 @jeffdafiel em 25/12/2016 às 16:07

Ô loco, 37 jogos, 22 gols!