Um bom reforço para 2017...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Abreu #837 @abreutim em 27/12/2016 às 09:14

Willian Potker! Não seria o salvador da pátria, muito menos é um craque. Mas para mim sabe muito bem fazer gols e é até melhor dos que estão aqui. Na minha opinião uma boa! Segundo algumas informações no Twitter a boa relação com a Ponte faz o negócio ficar negociável.

Mas vindo dessa diretoria né? Fica difícil acreditar!

O que acham?

863 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jonathan Ferreira De Jesus Santos #2.195 @jonathan.ferreira.d1 em 27/12/2016 às 11:45

Aí Caraí kkk

Publicidade

Victor Rios #433 @victorrios em 27/12/2016 às 11:31

Seria boa mesmo, espero que venha

Mestre Yoda #530 @rafa.4.7 em 27/12/2016 às 11:16

Estilo como foi Diego Tardelli e Jô jogando juntos...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/12/2016 às 11:11

Vai Corinthians!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 27/12/2016 às 10:29

Vamos ver se é verdade.

Abreu Da Fiel #837 @abreutim em 27/12/2016 às 10:28

Era isso o que estava rolando no Twitter, por conta do bom relacionamento da ponte com o Corinthians a negociação poderia dar certo!

Plinio Luiz Lima Santos #6.216 @plinioluiz em 27/12/2016 às 10:06

Quando fala que jogador é do Bragantino e Ponte, sempre acredito que venha. O Corinthians só contrata jogadores desses dois times..

Renan Vidal #1.326 @renan.vidal1 em 27/12/2016 às 10:06

O Corinthians quer todo mundo e não consegue contratar ninguém, nem os que foram jogados aos pés do clube eles não conseguem, que o foi o caso do Rueda e do Farfan e Wagner... Eu não acredito que o Corinthians vai contratar algum jogador de outro clube enquanto esses dirigentes estiverem ai, a não ser da serie b.

Abreu Da Fiel #837 @abreutim em 27/12/2016 às 10:06

Isso é verdade!

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 27/12/2016 às 09:57

" "

No Corinthians é muita especulação e contratação nada.

Jose Serafim Da Silva Filho #5.441 @jose.serafim.da.silv em 27/12/2016 às 10:00

Possivelmente algum jogador será envolvido na negociação.

1 a 10 de 19 respostas