Fox Sport rádio crava acerto com Gabriel!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Vinicius #2.285 @vinicius.dolinho em 06/01/2017 às 15:34

Fox Sport rádio crava acerto com Gabriel!

Salve nação!

Acompanhando o fox Sport rádio, eles passaram essas informações, cravando um acerto do Gabriel (volante) e um encaminhamento dá contratação de potker. ..

Se fechar com Gabriel, potker e o Pablo entendo que os 3 chegam para ser titular e não teremos muitos dos problemas vistos no time em 2016!

Em meio a tantas turbulências eis que surge uma pequena luz no fim do túnel ...

Vai Corinthians!

2.075 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

André Moretti #62 @ice.cube em 06/01/2017 às 15:36

Se ele vier será a melhor contratação para o ano!

Últimas respostas

Glauber Chiarelli #1.433 @glauber.chiarelli em 06/01/2017 às 20:35

A Fox Sports cravou a negociação com o Nene do Vasco e hoje nem se fala mais o nome dele. Alguém ai acredita nessa diretoria? Vem ai outro paulo roberto ou alan mineiro da vida, não sejam ingenuos

Publicidade

Vera Lucia Ciolac Schroeder #66 @veraciolac em 06/01/2017 às 20:30

Vai Corinthians!

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 06/01/2017 às 20:27

Mas vai faltar um meia, que lance as bolas para os atacantes. Tem que ser Jadson ou Nenê. Eu estava tão contente com a vinda deste jogador.

Marcello Dom #8.032 @marcello.dom em 06/01/2017 às 20:23

Vindo os 3, apesar de eu ainda ter desconfiança do Pablo ainda falta no mínimo um meia realmente bom, camisa 10 de verdade

Bruno S. #233 @brunosaito em 06/01/2017 às 20:10

Agora sim, reforços reais. Esses três jogadores chegariam pra ser titulares, com certeza. Aí o time pode começar a dar liga.

Meu Nome é Eneas #1.217 @mmr71 em 06/01/2017 às 19:57

Bem que podia ser o Jadson, hein, seria ótimo. Por outro lado, se não der pra ele vir agora, melhor seria usar os meninos da base e esperar o meio do ano. Tenho quase certeza que ele volta e vai nos ajudar bastante no Brasileiro.

Jhonne #4508 @jhonyska em 06/01/2017 às 17:47

" "

Daí só fica faltando um camisa 10 pra completar o time

Meu Nome é Eneas #1.217 @mmr71 em 06/01/2017 às 19:52

Se confirmar, podemos comemorar, (e muito!)

Jhonne Santos #4.508 @jhonyska em 06/01/2017 às 17:47

Daí só fica faltando um camisa 10 pra completar o time

Ailton Vieira #338 @ailton85 em 06/01/2017 às 17:22

Cara assisti e eles garantiram que é 99% certo, só um desastre pra não da certo, porque nem problema de dinheiro é.. Segundo eles apuraram e é difícil não da certo essa notícia animou muito

http://www.foxsports.com.br/ FOX Sports | Torcemos juntos | Notícias, resultados, estatísticas e vídeos FOX Sports | Torcemos juntos | Notícias, resultados, estatísticas e vídeos No FoxSports.com.br, você encontra notícias, vídeos e imagens sobre futebol do Brasil e do mundo, como a cobertura completa da Copa Santander Libertadores e... foxsports.com.br

Mario Ayres #221 @marioayres em 06/01/2017 às 16:45

É o que falta ao time.