Corinthians é a quarta camisa mais vendida da América

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Angel @awpereira em 10/01/2017 às 01:12

Segundo a agência Euromericas Desporto Marketing estes são os clubes que mais vendem camiseta em toda América pelo que deu a entender da notícia.Na lista top 10 temos três Brasileiros, Corinthians, Flamengo e São Paulo.

Vejam o top 10, link da notícia em espanhol.

1. Guadalajara (México) - 2.345.000
2. Boca Juniors (Argentina) - 2.233.000
3. Flamengo (Brasil) - 2.037.122
4. Corinthians (Brasil) - 1.713.789
5. América (México) - 1.668.908
6. Atlético Nacional (Colômbia) - 1.276.098
7. River Plate (Argentina) - 1.234.000
8. Monterrey (México) - 1.122.000
9. Galaxy (Estados Unidos) - 998,090
10. São Paulo (Brasil) - 977,000

https://www.futboltotal.com.mx/2017/01/playera-chivas-la-vendida-del-continente-americano/ Playera de Chivas la más vendida.. del continente americano - Futbol Total Playera de Chivas la más vendida.. del continente americano - Futbol Total la playera de Chivas es la más vendida en América, superando a grandes clubes como River Plate, Boca Juniors, Sao Paulo y el mismo América... futboltotal.com.mx

1.380 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 10/01/2017 às 01:37

A camisa pode ser a quarta mais vendida, mas o Presidente é o mais vendido da América do Sul, fácil, fácil.

Odanil L #907 @daniellima em 10/01/2017 às 07:51

Esse ano a Nike prepara o terceiro uniforme na cor marrom em homenagem ao monte de merda que o Roberto de Andrade fez em 2016.

Últimas respostas

Angel Corinthians @awpereira em 11/01/2017 às 01:23

Isso é na América, a nível nacional parece ser o sport o número um, saiu no ge.

DIOGO #841 @diogoavare em 10/01/2017 às 09:44

" "

Isso é pra comemorar ou pra lamentar? Ser 4o. Colocado atrás do Flamerda.

Publicidade

Pedro Cerqueira #591 @pedro.cerqueira1 em 10/01/2017 às 12:10

Sabia que você é Anti

Pedro #3734 @lupe2001 em 10/01/2017 às 01:14

" "

Fiel perde do Flamengo kkk estão cada vez menos fieis

Diogo De Oliveira GonÇalves #841 @diogoavare em 10/01/2017 às 09:44

Isso é pra comemorar ou pra lamentar? Ser 4o. Colocado atrás do Flamerda.

Beto NaÁrea #5.700 @beto.naarea em 10/01/2017 às 09:43

Quero ver somar a venda das camisas piratas! Daí disparamos neste ranking!

Paulo Galdino #4.735 @paulo.galdino em 10/01/2017 às 09:42

Se comparar por valor total de vendas a do Corinthians fica em 1° certeza...300 reais uma camisa nova, absurdo aff

Alessandro Furquim De Andrade #764 @furquim em 10/01/2017 às 09:37

Isso porque 2016 foi péssimo, a Nike não faz uniforme bonitos e parece que é a camisa mais cara do mercado. Imagine se fosse td contrário.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 10/01/2017 às 09:36

Se o preço fosse mais em conta, eu compraria uma pra usar todos os dias da semana..rsrsr

Bob Marley #60 @felipemarley em 10/01/2017 às 09:20

Que lixo hein, não fosse os preços exorbitantes estaríamos em primeiro.

Regis Andrade #6.937 @regis.andrade2 em 10/01/2017 às 09:14

Compre a original que o jogo vira, é cara? Sim, mas uma a cada 2 anos não vai falir ninguém e ajudamos o clube. Eu faço minha parte compro uma por ano e sempre presenteio uma criança com uma original, afinal a nação precisa crescer.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/01/2017 às 09:08

Muito cara mesmo.

Se fosse mais barata EU faria coleção.

Cecel #8 @cecelzinho em 10/01/2017 às 02:47

" "

Isso porque a Nike não se esforça e mete a faca também