Agora sim ele vem!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Johnatan @john.atando.do.espir em 10/01/2017 às 10:38

Agora sim ele vem!

Com a chegada do Kalinic vindo da Fiorentina da Itália eles já tem os 4 estrangeiros permitidos na super liga chinesa O time dele O Tianjin Quanjian que mais um estrangeiro e assim abrindo espaço pra saída do Jadson será fiel que ele vem?

3.589 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Victor Paiva #262 @vicman77 em 10/01/2017 às 14:33

O Bundão de Andrade não vai fazer nenhum esforço para traze-lo.

Publicidade

Bira Deodato #326 @deodato em 10/01/2017 às 14:29

Grana de pinga pra eles, tão saindo proposta de mais de cem milhões pra cara da eruopa. Rescindir contrato não é problema.

Lucas #697 @lucaseduardo em 10/01/2017 às 12:26

" "

Estou ligado, só quis dizer que isso vai dificultar a liberação dele, não sei se os caras vão querer pagar pra se livrar dele.

Denys Sebastiao #620 @denystimao18 em 10/01/2017 às 14:00

O ALEXANDRE comeu caco de vidro? Tá louco? Que no Corinthians serve pra amarrar a chuteira do Jadson? Eu solto uma caixa de fogos e me embebedo de tanta alegria se o Jadshow voltar que isso?

Anderson #672 @anderson.silva.barre em 10/01/2017 às 13:47

" "

Ele saiu faz um ano só, diferente do Cristian que ficou muitos anos fora e voltou um jogador diferente e em fim de carreira

Matheus Rodrigues #7.788 @maxsccp em 10/01/2017 às 14:00

Oremos

Anderson Silva Barreto #672 @anderson.silva.barre em 10/01/2017 às 13:47

Ele saiu faz um ano só, diferente do Cristian que ficou muitos anos fora e voltou um jogador diferente e em fim de carreira

Alexandre #2559 @alexandretimoteo em 10/01/2017 às 13:14

" "

Ah, não vejo boa esse retorno não.

Jogou muito no Corinthians, dificilmente o jogador que retorna consegue repetir as mesmas atuações.

Futuro Cristian?

Wállison Dos Santos Lemos #500 @fininho em 10/01/2017 às 13:46

Respeito sua opinião, mas considero que o Walter pode ter uma curva de crescimento caso seja mantido como titular, coisa que não vejo mais no Cássio.

Thiago #1491 @freud em 10/01/2017 às 11:21

" "

Cara, discordo. Para mim, esse brasileiro mostrou que o Cássio em forma é titular. Walter é bom goleiro sim, mas não é o cara daquela 'defesa impossível', nem o cara que aparece em 'grandes jogos decisivos'. Na reta final ele tomou gols que eram defensáveis e ainda falhou, como contra o Cruzeiro, por exemplo. Naquele jogo fiquei com tanta raiva do Walter que se fosse técnico teria tirado ele de campo. Cássio vire e meche faz uma atrapalhada, mas mesmo fora de forma ele faz 'defesas impossíveis', aquelas que um bom goleiro não pegaria, saca. Fora que em 'grandes jogos decisivos' é quando ele mostra seu melhor.

Willian Barbosa #528 @willian.barbosa8 em 10/01/2017 às 13:30

Tomara! Para mim irá agregar demais no elenco atual, não temos ninguém no elenco que faz o que ele faz... Não no profissional!

Alexandre Timoteo #2.559 @alexandretimoteo em 10/01/2017 às 13:14

Ah, não vejo boa esse retorno não.

Jogou muito no Corinthians, dificilmente o jogador que retorna consegue repetir as mesmas atuações.

Futuro Cristian?

Thiago Gonzales #1.491 @freud em 10/01/2017 às 12:35

Exatamente! Walter merecia uma chance, e tem condições de ser o goleiro do Corinthians. Mas com o Cássio em forma, sem chance pra ele, Cássio é mais goleiro. Mesmo fazendo umas atrapalhadas de vez em quando.

Carlos #821 @carlaofiel em 10/01/2017 às 11:30

" "

Sempre pensei assim. O Cássio teve alguns momentos ruins ano passado, principalmente no segundo semestre, mas é muito mais goleiro que Walter, porem o Walter realmente estava melhor naquele momento e merecia a titularidade, agora se os dois estiverem no mesmo nível físico o Cássio é titular com um pé nas costas.

Emerson S. Almeida #2.166 @emersoncorinthians em 10/01/2017 às 12:27

Oremos...