Segundo ESPN, Corinthians encaminha 4 reforços,..

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Abreu @abreutim em 11/01/2017 às 07:41

Gabriel, Pablo, Felipe Bastos e Wagner.
Segundo ESPN estão todos apalavrados, faltam detalhes para finalizar o acerto. Espero que dê tudo certo, Felipe Bastos e Wagner tenho minhas dúvidas mas já que estão vindo vou apoiar!
http://espn.uol.com.br/noticia/661344_corinthians-encaminha-mais-quatro-reforcos-e-corre-para-resolver-ultimas-pendencias Corinthians encaminha mais quatro reforços e corre para resolver últimas pendências - ESPN Corinthians encaminha mais quatro reforços e corre para resolver últimas pendências - ESPN O Corinthians deu passos importantes no mercado do futebol brasileiro nas últimas horas e encaminhou a chegada de mais quatro reforços: Gabriel, Pablo, Wagner... espn.uol.com.br

5.802 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Edilson O Capeta @zausccp em 11/01/2017 às 21:24

Gosto das 4 contratações. Pelo valor investido(quase zero), acho que os 4 foram boas alternativas encontradas por Alessandro e o CIFUT.

Só acho que deveriam continuar a investir no Pottker para fechar o ciclo. Contrata logo que ele é bom jogador, vai ajudar muito e um dia será facilmente revendido pelos 13 milhões de hoje.

Publicidade

André Anjos @andre.anjoss em 11/01/2017 às 20:51

Felipe Bastos joga muito, Wagner também, mas já tem 31 anos, Felipe é novo ainda...

Alan Alves Da Silva @alan.alves.da.silva em 11/01/2017 às 19:19

Falta dois agora...

Denys Sebastiao @denystimao18 em 11/01/2017 às 13:02

Não to curtindo esse Vagner! Tenho receio que ele vindo os safados deixem o Jadson de lado.

Vinicius Freire Da Silva @grd13 em 11/01/2017 às 12:51

Nenhum reforço convincente.

Felipe Florencio @felipe.florencio em 11/01/2017 às 12:43

Espero que desistam desse paulo roberto que não vai jogar nenhuma partida e que se o Camacho ficar mesmo tomara que o Felipe Bastos não venha. Já temos volantes demaaaiis.

B Real @louco.por.ti.corint1 em 11/01/2017 às 12:42

Tenso pagar 400 mil por mês ao Wagner...

Anderson Trevizani @trevizani em 11/01/2017 às 12:05

Meu Deus do céu...sai Mário Gobbi Lixo e entra um merda de um Roberto de Andrade...VTNC...quando que vamos ter uma diretoria que seja transparente e não use o Corinthians apenas para seu benefício próprio?

Jonathan H.f @johnny7 em 11/01/2017 às 11:38

Segundo o que estamos vendo aqui, concretizando tudo que está em andamento, teríamos um time de ponta...quero ver o Carille ter personalidade para segurar a bronca... Walter, Fagner, Pablo, Balbuena e Arana...Gabriel, Fellipe bastos, Wagner e Guilherme...Bruno Henrique e Potker...um time desses, no papel, não perde pra ninguém...quero ver a tática funcionar.

Coringão Timão @bregas em 11/01/2017 às 11:26

Mais uma dia que a imprensa fala em nome do Corinthians. KKKKK só iludindo o torcedor. Eu só acredito quando vestir o manto. Não crio expectativas com essa diretoria lixosa.