Inter propõe ao Corinthians troca de Anderson por Guilherme

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Raldiney #3.581 @raldiney em 11/01/2017 às 13:07

Em meio às negociações envolvendo o lateral-esquerdo Uendel, o Internacional fez uma proposta de troca ao Corinthians, envolvendo os meias Anderson, do time gaúcho, e Guilherme, camisa 10 da equipe paulista.

Ao contrário da tratativa envolvendo Uendel, que está perto de ser concretizada, a tendência é que o Corinthians não aceite a troca.

Pelo amor de Deus Corinthians, não faz mais uma burrada dessas!

2.606 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Eduardo Vera Garcia #5.042 @felipe.eduardo.vera. em 11/01/2017 às 13:13

Propõe Anderson pelo Romero. Vamos revidar com o mesmo humor

Michel Bovo #1.045 @michel.bovo em 11/01/2017 às 13:08

Perderam o respeito de vez... O único burro que existe no Corinthians é o presidente

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 11/01/2017 às 18:21

Desmanche de Andrade atrai negociações ruins.

Publicidade

Luciano Da Silva Rocha #1.367 @luciano.casado em 11/01/2017 às 18:18

Dalessandro por Romero e Cristian

Leandro De Jesus Dos Santos #2.575 @le3010 em 11/01/2017 às 18:18

Não dá nem para pensar nessa troca, por que esse lixo de dvd não pedi para trocar o Guilherme pelo Valdívia ou Nico Lopez?

Luann Silva Brito @lsbrito em 11/01/2017 às 18:15

È porque somo idiotas! Proposta rídicula!

William Monteiro #2.970 @william23 em 11/01/2017 às 18:13

Eu não duvido nada que vai trocar! Que P*rra

Laercio Doneda #814 @timao.pr em 11/01/2017 às 18:11

Manda o Guilherme para lá e tráso valdivia e nico lopes, fechou...

Veterano 1977 #466 @veterano.1977 em 11/01/2017 às 16:20

Qual é o empresário do Anderson?

Joao Freitas #7.442 @joao.luis.freitas em 11/01/2017 às 16:16

Se a troca fosse anderson por Cristian seria mais justa

Gilmar Silveira Garcez #314 @gilgarcez em 11/01/2017 às 16:08

Anderson por Romero, só se o Inter voltar algum. Agora, pelo Guilherme? Mandem o Valdívia...

Mosqueteiro . #1.540 @pedro.felipe.g em 11/01/2017 às 14:40

Manda eles se diferem na série B, o Corinthians não era nem pra negociar com o inter depois de tanta reclamação.