Essa é pra acabar!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Xurumello #3.184 @xurumello em 12/01/2017 às 10:47

Como o Corinthians é tão frouxo no mercado?

Os caras do DVD ficam nos difamando na imprensa na cara dura, ai o que o Corinthians faz? Vende fácil o jogador para eles... CARA, endure-se o jogo para eles aprenderem... Amanhã já estão nos chamando de ladrão...

Agora estão dizendo que a Ponte vai pegar o Lucca e o Yago sem ter a ver com o Pottker, eles facilitaram para nós? NÃO! Então para que amolecer?

Ahhh esqueci, o presidente é o Roberto de Andrade!

1.642 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luciano Espíndola Silva #9.823 @corinthiano72 em 12/01/2017 às 12:16

Ficaria mais feliz se ele ficasse de vez na Disney. Não deveria ter voltado.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/01/2017 às 12:19

Deveria ter mandado por email a carta de pedido de demissão.

Porém sabemos que isso não vai acontecer,

Luciano #9823 @corinthiano72 em 12/01/2017 às 12:16

" "

Ficaria mais feliz se ele ficasse de vez na Disney. Não deveria ter voltado.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/01/2017 às 12:19

# vaza banana.

Luciano Espíndola Silva #9.823 @corinthiano72 em 12/01/2017 às 12:16

Ficaria mais feliz se ele ficasse de vez na Disney. Não deveria ter voltado.

Felipe Florencio #1.848 @felipe.florencio em 12/01/2017 às 11:42

Mano, essa é a filosofia do BANANA.

Paulo Henrique #722 @paulo.henrique414 em 12/01/2017 às 11:40

O Roberto De Andrade na foto deve estar falando que quando o jogador quer sair, não tem como segurar

Amadeu Geraldo Colombo #263 @colombo em 12/01/2017 às 11:37

Pois é, né?

José Francisco Soares Alexandre #1.379 @josefranciscos em 12/01/2017 às 11:23

Fazer o que?

Ralf Crítico #155 @cardoso2 em 12/01/2017 às 11:17

Vamos tirar esse presidente à força. Antes que ele acabe com o Corinthians.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 12/01/2017 às 11:16

Presidente mesquinho vagabundo safado bandido.

Eduardo Timão @eduardo.timao4 em 12/01/2017 às 11:05

Aposto que o cara encheu o saco pra sair fora, ia ganhar 150 mil a mais... Ai se não libera ele ia fazer corpo mole.. Se ele quisesse ficar teria rejeitado ir pra lá.. Achei também um absurdo a diretoria ter liberado o jogador praticamente de graça teria que ter aumentado a oferta, esse presidente nunca soube fazer negócio é uma anta.. Mas tem que ficar quem quer ficar, se for mais um pra ser encostado porque o clube não liberou que saia fora mesmo.