Desempenho recente de Drogba

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago #1.208 @thiago.limano em 12/01/2017 às 17:31

Drogba fez 11 gols em 27 jogos com a camisa do Montreal Impact na última temporada. O clube disputou a Major League Soccer, maior competição de futebol dos Estados Unidos.

Ele mesmo com 38 anos seria titular facilmente no Corinthians.

903 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kelisson Tozzi #3.004 @kelisson.tozzi em 12/01/2017 às 17:34

Idade não é o problema Grafite tem os mesmos 38 anos e ainda está rendendo e muito.

Rodrigo Da Silva Pinto #3.201 @slash.timao em 12/01/2017 às 17:39

Seria ótimo se viesse mas não acredito que essa diretoria burra vai ser muito difícil

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 12/01/2017 às 18:29

Pow e o Jadson voltando ainda

UUFA CHAMPIONS Timão

Rian #9931 @rian.guerra em 12/01/2017 às 17:58

" "

Não quero me iludir mas seria qualidade demais um time com sissoko e Drogba

Publicidade

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 12/01/2017 às 18:28

Pow eu penso em uma coisa...

Wagner Love perdei 364 gols em 2015... Se no lugar dele fosse um Drogba teria feito uns 200 gols akakakka

Rodrigo Martins Fernandes @rodrigo.martins.fern em 12/01/2017 às 18:06

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/oferecido-por-empresarios-atacante-drogba-e-descartado-pelo-corinthians.html Oferecido por empresários, atacante Drogba é descartado pelo Corinthians Oferecido por empresários, atacante Drogba é descartado pelo Corinthians Marketing do Timão gosta da ideia, mas departamento de futebol vê jogador em declínio técnico e diz não ter interesse na contratação globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Rian Guerra #9.931 @rian.guerra em 12/01/2017 às 17:58

Não quero me iludir mas seria qualidade demais um time com sissoko e Drogba

Lorhan Henrique Costa #4.689 @lorhan em 12/01/2017 às 17:55

Se o Grafite quase foi artilheiro do último Brasileirão, o Drogba iria arrebentar com tudo se viesse.

Thiago Limano #1.208 @thiago.limano em 12/01/2017 às 17:52

Media melhor ainda! E a diretoria parece que afirmou que ele não se encaixa no perfil do Corinthians, ah claro o Paulo Roberto é que encaixa

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 12/01/2017 às 17:48

É acreditar e esperar

Thiago Limano #1.208 @thiago.limano em 12/01/2017 às 17:46

Pois e! Isso só prova como a diretoria atual entende de futebol...

KORUJINHA #55 @elaine.vitor1 em 12/01/2017 às 17:44

" "

11 gols em 27 jogos e 38 anos...

Romero não tem nem cabelo no saco..8 gols em 50 jogos..

E ainda vem reclamar do DECLÍNIO FÍSICO DO NEGÃO?!?!..T.N.C. DIRETORIA



SE NÃO VIER...OLÉ, OLÉ, OLÉ, OLÁ!

Korujinha 1000° #55 @elaine.vitor1 em 12/01/2017 às 17:44

11 gols em 27 jogos e 38 anos...

Romero não tem nem cabelo no saco..8 gols em 50 jogos..

E ainda vem reclamar do DECLÍNIO FÍSICO DO NEGÃO?!?!..T.N.C. DIRETORIA



SE NÃO VIER...OLÉ, OLÉ, OLÉ, OLÁ!

Rodrigo Da Silva Pinto #3.201 @slash.timao em 12/01/2017 às 17:39

Seria ótimo se viesse mas não acredito que essa diretoria burra vai ser muito difícil

1 a 10 de 15 respostas