Sissoko notícia quente!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jhoonatan #4.511 @jhoonatan.pietro em 12/01/2017 às 22:44

Após acerto de Pablo, empresário revela 'empolgação' de Sissoko com Corinthians e inicia conversas.

http://www.foxsports.com.br/news/288207-apos-acerto-de-pablo-empresario-revela-empolgacao-de-sissoko-com-corinthians-e-inicia-conversas Após acerto de Pablo, empresário revela Após acerto de Pablo, empresário revela 'empolgação' de Sissoko com Corinthians e inicia conversas... Meio-campista francês naturalizado malinês disse estar 'super animado' com a possibilidade de jogar frente a cerca de 30 milhões de torcedores. Após passagem... foxsports.com.br

2.596 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jordan Duarte #1.446 @jordan.duarte em 12/01/2017 às 22:49

Não vou me iludir, não vou me iludir... O primeiro gol do Drogba com o manto sagrado terá assistência do Jadson ou sissoko?

Anderson Silva #228 @anderson.silva135 em 12/01/2017 às 22:47

Mais uma ilusão para a galera do forúm colocar em escalações.

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 13/01/2017 às 09:00

VOu esperar...

Uma empolgação de cada vez!

Essa diretoria é muito incopetente pra trazer 2 ou 3 caras desse nível

Hehehehehe

Publicidade

Luiz Bertolini #652 @luiz.bertolini em 13/01/2017 às 08:48

Eu acredito na fada do dente, coelho da páscoa, papai noel...e nessa notícia kkkkkkk

Carlos Pereira Do Nascimento Junior #1.354 @shogun em 13/01/2017 às 08:32

Daqui 2 anos é o Ibrahimovic que vai ser especuldo

Marco Tulio Vieira #827 @marco.tulio.vieira em 13/01/2017 às 08:26

Podem vir Jadson ele e o Drogba pra gente brincar um pouco

Jonathan Sccp #7.816 @dondonjnt em 13/01/2017 às 08:11

Stiven Mendoza jogou na índia.

Caio #45 @caio.cesarjn em 12/01/2017 às 23:19

" "

Ilusão não amigo, decepção, porque quando o cara está jogando na índia é porque já se aposentou para o futebol!

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 13/01/2017 às 08:10

Hahahahhaa não vou em iludir não vou em iludir!

Jordan #1446 @jordan.duarte em 12/01/2017 às 22:49

" "

Não vou me iludir, não vou me iludir... O primeiro gol do Drogba com o manto sagrado terá assistência do Jadson ou sissoko?

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 13/01/2017 às 01:02

Não vem nenhum kkk

Dj & Produtor Musical #252 @djchahin em 13/01/2017 às 01:01

Drogba e sissoko, putz to ficando cada vez mais animado, e com o sorriso no rosto, fé em DEUS que os dois chegaram no Timão, oremos nação ^^

Marcos Silva #457 @marcos.silva1105 em 12/01/2017 às 23:51

To ficando animado.

Perceberam que só foi o Roberto tirar férias que as coisas começaram a andar?

Bruno Naletto #3.091 @bruno.naletto1 em 12/01/2017 às 23:46

Maluuuuuuuuuuco, olha esse elenco que tão montando HAUHAUHAUHAUAHUA pqp, Jadson, Sissoko, Pottker, Drogba, Marlone, Jô... #[email protected]% se vier tudo isso que tão especulando mesmo, NINGUÉM SEGURA A MÁQUINA ALVINEGRA!

1 a 10 de 20 respostas