Jadson vem aí! Notícia quentíssima de agora 11:00 com fonte

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.435 @wesley.almeida11 em 14/01/2017 às 10:58

Jadson vem aí! Notícia quentíssima de agora 11:00 com fonte.

No GE acabam de confirmar que Diego Costa está fechando com um time chinês aí eu fui pesquisar qual seria este time, e de forma oficial os veículos de comunicação da Inglaterra afirmam ser o Tianjim Quanjiam.

Traduzindo: Jadson já está resolvendo suas pendências para voltar, tanto que no seu Instagram postou uma foto viajando pra china sozinho e diz já estar com saudades da família.

Gente, eu estava sem expectativa nenhuma para esta temporada, mas se confirmar Drogba e Jadson no Timão prepara o grito de ' É CAMPEÃO' pelo menos umas 2 vezes este ano.

E aí fiel? A dúvida é quais títulos vamos ganhar este ano?

Vai Corinthians!

http://metro.co.uk/2017/01/14/tianjin-quanjian-are-the-chinese-club-chasing-chelsea-striker-diego-costa-6380905/ Chelsea transfer news: Tianjin Quanjian are the Chinese club chasing Diego Costa | Metro News Chelsea transfer news: Tianjin Quanjian are the Chinese club chasing Diego Costa | Metro News Tianjin Quanjian are reportedly the Chinese club that have offered Diego Costa £570,000-a-week to leave Chelsea. metro.co.uk

7.347 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Pontes #1.710 @andre.pontes.cal em 14/01/2017 às 11:36

Só acredito depois que ele assinar

Lit Charles #1.838 @henrique.balieiro em 14/01/2017 às 16:44

Nenhum dos dois assinou e você já esta planejando ser campeão duas vezes esse ano? Menos, neh amigo...bem menos!

Últimas respostas

João Paulo #2.176 @joaopaulosoueu em 15/01/2017 às 08:18

Isso! Vamos ser otimistas! Poderemos ter um time bem forte. Também, durante a passagem do Drogba, e mesmo depois, muita coisa boa pode acontecer ao Timão. Teremos a atenção positiva do mundo do futebol.

Publicidade

Salvador Alves De Souza #1.418 @meutimao.com em 15/01/2017 às 08:17

Tudo isso só especulação e os 'beradinhas' querendo ganhar alguma coisa.

Agostinho Seitz #886 @tarumseitz em 14/01/2017 às 22:41

Seria uma boa o Paulistão, comemorar os 40 anos do título de 77

E a sul americana que ainda não temos e já nos coloca no japão no final do ano

Vai Corinthians,

Francisco Jr. Silva #107 @francisco.jr.silva em 14/01/2017 às 22:32

Seria um sonho, mas com tanta incompetência como acreditar?

Fabiano Lima #991 @fabiano.lima7 em 14/01/2017 às 17:43

Realmente da pra ver teu nível moleque

Lukaa #432 @lukaa.garcias em 14/01/2017 às 14:27

" "

Fala bosta e falei é pouco e nem ofendi

Frank Batista #6.772 @frank.batista em 14/01/2017 às 17:20

De falta ainda... Kkkkkkk

Mario Carranza #467 @mario.carranza em 14/01/2017 às 17:14

Ele vai acabar assinado com o vitória!ate o banana acordar, a tartaruga que ele cuidava, escapou!

Diogo Curto #123 @curto em 14/01/2017 às 17:06

Os caras tão pirando aqui.

Duas semana atrás era só que a diretoria era um lixo.

Agora é só Drogba e Jadson

Juliano #434 @ptlontramg em 14/01/2017 às 16:50

" "

O cara dá um chute desse e fala que é notícia quentíssima e com fonte que o Jadson tá vindo. Kkkkkkkkkkkk.

Juliano Da Fiel #434 @ptlontramg em 14/01/2017 às 16:50

O cara dá um chute desse e fala que é notícia quentíssima e com fonte que o Jadson tá vindo. Kkkkkkkkkkkk.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 14/01/2017 às 16:48

Que assim seja! Vai Corinthians!