Fechou, Drogba é esperado pra assinar e vestir o manto! Notícia de agora 12:15 com fonte

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.435 @wesley.almeida11 em 15/01/2017 às 12:13

Fechou, Drogba é esperado pra assinar e vestir o manto! Notícia de agora 12:15 com fonte.

Este é o twiter do bastidores do Corinthians, sempre dando informações coerentes e boto fé.

Podem comemorar fiel este ano é tudo nosso .

Vai Corinthians!

24.894 visualizações e 176 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Rodrigues @matheus.rodrigues84 em 15/01/2017 às 13:04

Rapaz... Só acredito quando vestir o manto sagrado porque futebol é foda

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 15/01/2017 às 12:46

Se vier o Jadson e SissoKo aí sim, é tudo nosso.

Últimas respostas

Igor Sccp 1969 #639 @juligorsccp em 16/01/2017 às 16:47

Igual o Anelka com o patético.

Vamos abafar logo essa palhaçada de Drogba.

Daqui a pouco ele solta um vídeo dizendo que nunca nem ouviu falar dessa proposta, aí pronto, a surra não vai ter fim.

Já temos o Jôdribá.

Publicidade

Igor Sccp 1969 #639 @juligorsccp em 16/01/2017 às 16:42

Kkkkkkkkk

Rafael #1613 @pereiraitapira em 16/01/2017 às 16:41

" "

Até a gora ele nem viajou para Londres ainda hem... Atrasou o voou foi?

Rafael Alex Pereira #1.613 @pereiraitapira em 16/01/2017 às 16:41

Até a gora ele nem viajou para Londres ainda hem... Atrasou o voou foi?

Eduardo Salles #4.464 @ado.100 em 16/01/2017 às 16:38

Fonte... Da praça/ kkkkk

Adriano Aguirre #1.877 @adriano.aguirre em 16/01/2017 às 16:23

Só quando entrar em campo... V. Love vestiu o manto em 2005 e não jogou huahuahuahuahuauha

Matheus @matheus.rodrigues84 em 15/01/2017 às 13:04

" "

Rapaz... Só acredito quando vestir o manto sagrado porque futebol é foda

Kindy C. #226 @kindy em 16/01/2017 às 16:01

Eles apagaram o tweet...

Igor Costa De Freitas #5.668 @igor.costa.de.freita em 16/01/2017 às 16:00

DROGBOU

Fábio Garcia #1.078 @fabio.garcia14 em 16/01/2017 às 15:59

Só acredito quando for apresentado!

Essa história já deu encheu!

Leonardo C #2.309 @leonardo27 em 16/01/2017 às 15:57

Esse bastidores SCCP é outro caça like

Felipe Felipe Felipe #166 @felipefelipe em 16/01/2017 às 15:55

Isso ai é mentira. No GE fala o contrário. O pesosal do marketing estão pessimistas e o cara que foi veio sem nenhuma definição.

Olhaí:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/emissario-do-corinthians-retorna-sao-paulo-sem-decisao-sobre-caso-drogba.html Emissário do Corinthians retorna a São Paulo sem decisão sobre caso Drogba Emissário do Corinthians retorna a São Paulo sem decisão sobre caso Drogba Gustavo Herbetta está novamente no Brasil depois de passar dois dias em Londres conversando com representantes do atacante. Timão ainda aguarda uma resposta globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Os caras fizeram isso para enganar a torcida de novo.