Drogba está reunido com representantes do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wilson #11.738 @wilson.pessoa em 15/01/2017 às 14:11

Drogba está reunido com representantes do Corinthians

Não sei se é verdade, mas estou repassando a informação. Agora é só aguardar...

3.967 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Henrique #765 @paulo.henrique414 em 15/01/2017 às 14:13

Ele virá para o Corinthians! Ele fez exigências e o Corinthians atendeu, quase nenhum time da Europa é disposto a contratar jogador de 38 anos mesmo ele sendo uma lenda viva! Acho que ele vem!

World Misanthropy #741 @hellsing em 15/01/2017 às 14:19

Ué! Ele não estava na Costa do Marfim e só chegaria amanhã? Ele viajou de caça da força aérea? Que velocidade é essa?

Últimas respostas

Rafael R #724 @rafaellima13 em 15/01/2017 às 16:22

Famoso chute. Até eu sei que ele deve fechar com um dos dois né...

Publicidade

Pedro Almeida @pedro.almeida11 em 15/01/2017 às 16:03

. O presidente escolhido por eles foi o alfaiate Miguel Battaglia, que já no primeiro momento afirmou, 'O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time'.

Louco Por Ti Corinthians #143 @rvidalmina em 15/01/2017 às 15:28

Flavio adauto esta dando entrevista na Jovem Pan

Louco Por Ti Corinthians #143 @rvidalmina em 15/01/2017 às 15:08

última atualizacao... Negocuacao segue:

https://twitter.com/ranieri_andre André Ranieri (@ranieri_andre) | Twitter The latest Tweets from André Ranieri (@ranieri_andre). Jornalista | Repórter Jovem Pan | Setorista do Corinthians | 'La sabiduría nos llega cuando ya no nos... twitter.comtwitter.com

Timão Oficial #175 @kratos123 em 15/01/2017 às 14:43

O Olimpique não quer ele, então se não fechar essa diretoria tem que sair todo mundo fora

Mohamad Ali Smaidi #441 @mohamad em 15/01/2017 às 14:40

Típico twiter para ganhar visualizações.

Todos sabem que Drogba está reunido agora em londres e que aceitará ou não a proposta.

Então algum espertinho twita o óbvio para ganhar visualizações.

Flavio Henrique #670 @flavio.henrique.simo em 15/01/2017 às 14:37

Nossa cada hora um fala uma coisa tá foda :(

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 15/01/2017 às 14:26

Esta história tá mal contada.

World Misanthropy #741 @hellsing em 15/01/2017 às 14:23

Claro! Mas é no mínimo contraditória essa informação! Mas agradeço, é sempre importante repassar as notícias pra que não morremos do coração!

Wilson #11738 @wilson.pessoa em 15/01/2017 às 14:22

" "

Psé, também pensei nisso... Mas enfim, só estou repassando o que eu vi, achei válido postar aqui visto que estamos todos em busca de alguma informação.

Wilson Pessoa #11.738 @wilson.pessoa em 15/01/2017 às 14:22

Psé, também pensei nisso... Mas enfim, só estou repassando o que eu vi, achei válido postar aqui visto que estamos todos em busca de alguma informação.

World #741 @hellsing em 15/01/2017 às 14:19

" "

Ué! Ele não estava na Costa do Marfim e só chegaria amanhã? Ele viajou de caça da força aérea? Que velocidade é essa?

1 a 10 de 17 respostas