Qual a necessidade disso? Drogba

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ailton #8.133 @xarope em 15/01/2017 às 16:58

Ai o sr chamado Flávio Adauto que até agora não ajudou em nada da uma declaração dessa..

'Eu vou até fazer uma inconfidência mesmo. Vocês sabem que eu sou linguarudo, sou bocudo. Ontem (sábado), um jogador do Corinthians chamado Kazim, não vou esconder, conversou longamente com o Drogba, a nosso pedido. E o Drogba disse que estava sem saber o que estava acontecendo', disse Flávio Adauto, na rádio Jovem Pan

931 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Alberto #1.791 @carlos.balanight em 15/01/2017 às 17:04

Adauto tem vida curta no Corinthians, ou será desligado ou tomará uns tabefes da torcida.

O fato é que o Roberto tá com o c* na mão porque sabe que se o Drogba não vir a cabeça dele vai rolar. Por isso apelou para o Ronaldo e etc.

Mariana Carvalho #48 @maahsccp em 15/01/2017 às 17:20

Eu vi um jornalista falando no Twitter que o motivo do Adauto ser contra a contratação é porque quem deu o nome foi o Campoy (com indicação do Vampeta) que tem grande ligação com o Andrés. Assim com a contratação ele, Alessandro e o Andrade vão perder força já que todos vão saber que quem deu a indicação foi o Andrés, enfim.. Politicamente será mais favorável para o AS do que para o departamento de futebol

Últimas respostas

Ailton Goncalves Da Silva #8.133 @xarope em 15/01/2017 às 17:21

Belo pensamento... Faz muito sentido

Mariana #48 @maahsccp em 15/01/2017 às 17:20

" "

Eu vi um jornalista falando no Twitter que o motivo do Adauto ser contra a contratação é porque quem deu o nome foi o Campoy (com indicação do Vampeta) que tem grande ligação com o Andrés. Assim com a contratação ele, Alessandro e o Andrade vão perder força já que todos vão saber que quem deu a indicação foi o Andrés, enfim.. Politicamente será mais favorável para o AS do que para o departamento de futebol

Publicidade

Mariana Carvalho #48 @maahsccp em 15/01/2017 às 17:20

Eu vi um jornalista falando no Twitter que o motivo do Adauto ser contra a contratação é porque quem deu o nome foi o Campoy (com indicação do Vampeta) que tem grande ligação com o Andrés. Assim com a contratação ele, Alessandro e o Andrade vão perder força já que todos vão saber que quem deu a indicação foi o Andrés, enfim.. Politicamente será mais favorável para o AS do que para o departamento de futebol

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 15/01/2017 às 17:17

Esse imbecil tá zuando com o clube

Rafael Noovaes @rafael.noovaes em 15/01/2017 às 17:15

Verdade, ele tá fazendo uma boa jogada nisso..

André #66 @ice.cube em 15/01/2017 às 17:13

" "

Pra mim ele tá despistando porque a mídia que o Corinthians tem é absurda, então ele falou isso pra tirar o foco!

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 15/01/2017 às 17:14

Segunda-Feira deve começar com a demissão desse senhor

André Moretti #66 @ice.cube em 15/01/2017 às 17:13

Pra mim ele tá despistando porque a mídia que o Corinthians tem é absurda, então ele falou isso pra tirar o foco!

Dj & Produtor Musical #254 @djchahin em 15/01/2017 às 17:12

Pode deixar prometo não decepcionar a nação hehehe, farei pelos mais de 30 milhões, e vou deixar ele todo arrebentado de tanta #[email protected]% da que vai levar rssss.

Ailton #8133 @xarope em 15/01/2017 às 17:08

" "

Se o ver, favor fazer o mesmo por mim, agradeço...

Emerson Bernardo #2.912 @emerson.bernardo em 15/01/2017 às 17:09

Maluco esse Flávio Adauto é um boca aberta, o cara não tem nenhuma participação na negociação do Drogba e ainda tumultua falando um mnt d abobrinha, Drogba vindo ou não, na vai ter nada haver com esse cara, o André Campoy por sugestão do Vampeta levou o 'nome' ao Corinthians e mt provavelmente o único que deu atenção a possibilidade foi o Herbetta, se não vai ajudar fica quieto e deixa quem esta tratando da negociação trabalhar, pior que a imprensa sabe que esse cara adora falar e sempre vai atrás dele.

Ailton Goncalves Da Silva #8.133 @xarope em 15/01/2017 às 17:08

Se o ver, favor fazer o mesmo por mim, agradeço...

DJ #254 @djchahin em 15/01/2017 às 17:05

" "

Ele esta me irritando com estas mer das dele, esse cara é insuportável e um babaca também, como fala m... Este lixo filho da p... Viu :@, se eu ver ele na rua, eu arrebento ele na po rra da rsssss, vaza do meu CORINTHIANS seu #[email protected]%.

Dj & Produtor Musical #254 @djchahin em 15/01/2017 às 17:05

Ele esta me irritando com estas mer das dele, esse cara é insuportável e um babaca também, como fala m... Este lixo filho da p... Viu :@, se eu ver ele na rua, eu arrebento ele na po rra da rsssss, vaza do meu CORINTHIANS seu #[email protected]%.

1 a 10 de 15 respostas