Corinthians usa 'preocupação social' de Drogba para incrementar proposta

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renan #4.236 @renan.martins15 em 15/01/2017 às 17:14

O Corinthians não tem medido esforços para fechar a contratação de Didier Drogba e acrescentou novos atrativos para avançar na negociação. Com a participação da parceira Nike, que também patrocina o atacante, o Timão aceita ajudar a gerar receitas à Didier Drogba Foundation (Fundação Didier Drogba), projeto social criado em 2007 na Costa do Marfim que atende milhares de jovens africanos. O repasse de royalties da comercialização de camisas oficias é uma das alternativas.
Conforme o Blog Ora Bolas publicou na última sexta-feira, a diretoria alvinegra aceitou as primeiras exigências dos representantes de Drogba: salário fixo de aproximadamente 150 mil dólares por mês (R$ 470 mil) por mês e contrato de uma temporada. O estafe do marfinense, no entanto, tem usado o interesse do Olympique de Marseille para obter uma oferta ainda mais vantajosa do clube paulista.
Ídolo do Chelsea a da seleção da Costa do Marfim, o atacante defendeu a equipe francesa entre 2003 e 2004 - fez 51 jogos, marcou 30 gols e, daí em diante, passou a chamar a atenção de vez no futebol da Europa. Apesar do antigo desejo de voltar ao clube onde é querido, ele praticamente foi descartado de forma pública pelo treinador Rudi Garcia, que não se animou com a possibilidade de contar com o jogador de 38 anos.
Poder das redes sociais
Drogba está impressionado e até certo ponto assutado com a reação da torcida do Corinthians nas redes sociais. A diretoria alvinegra sabe que o atacante marfinense, que recebeu mais 14 mil mensagens nos últimos dias, destacou o carinho dos corintianos em contato telefônico com o turco Colim Kazim, recém-contratado pelo Timão. Eles jogaram juntos no Galatasaray, na temporada 2013/14.

http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2017/01/15/31561782/ora-bolas-corinthians-usa-preocupa%C3%A7%C3%A3o-social-de-drogba-para?ICID=HP_BN_1 Ora Bolas: Corinthians usa Ora Bolas: Corinthians usa 'preocupação social' de Drogba para incrementar proposta | Goal.com Com participação da Nike, Timão aceita oferecer royalties da venda de camisas para a Fundação Didier Drogba goal.com

851 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vinicius 11. #1.335 @vinizl17 em 16/01/2017 às 01:45

Obvio que iriam, esse é o intuito da ligação. Além de convencer o jogador, era passar pra diretoria o que o Drogba pensa. Certamente ele comentou que ficou surpreso e feliz com a nossa torcida lotando as redes sociais dele.

André #66 @ice.cube em 16/01/2017 às 00:02

" "

São amigos mas não iriam falar sobre isso sem ter fechado!

Publicidade

André Moretti #66 @ice.cube em 16/01/2017 às 00:02

São amigos mas não iriam falar sobre isso sem ter fechado!

Vinicius #1335 @vinizl17 em 15/01/2017 às 22:59

" "

Porque não deveria acreditar? Eles são amigos desde a época do Galatasaray, essa seria a coisa mais óbvia que eu faria pra trazer o cara.

Vinicius 11. #1.335 @vinizl17 em 15/01/2017 às 22:59

Porque não deveria acreditar? Eles são amigos desde a época do Galatasaray, essa seria a coisa mais óbvia que eu faria pra trazer o cara.

André #66 @ice.cube em 15/01/2017 às 19:13

" "

E você acredita ainda? Kkk

Vinicius 11. #1.335 @vinizl17 em 15/01/2017 às 22:58

Discordo totalmente. Não existe relação entre trabalho social e marginais. Fazer um trabalho social bonito como o dele não significa que ele sentiria prazer em ter uma arma na cabeça no farol... Ele apenas quer se sentir seguro num país de terceiro mundo. E se você acha que, por isso, ele não deveria vir, então esse ano nós deveríamos jogar com a base, pois todos os jogadores de time grande tem carros caros e blindados.

Paulo #59 @paulo.52 em 15/01/2017 às 17:58

" "

Incoerência, a meu ver...fala em preocupação social e quer fugir do povo, se isolar dentro de um carro blindado? Fora que - por mais que se pudesse considerar razoável, essa exigência - ela é humilhante, para todos nós, brasileiros. Eu já mandava passear, só por isso. Opinião.

André Moretti #66 @ice.cube em 15/01/2017 às 19:13

E você acredita ainda? Kkk

Vinicius #1335 @vinizl17 em 15/01/2017 às 17:46

" "

'em contato telefônico com o turco Colim Kazim'

Antonio Junior #6.004 @antonio.junior34 em 15/01/2017 às 18:08

Você tem toda razão, realmente pode dar certo ou errado também!

Paulo #59 @paulo.52 em 15/01/2017 às 17:56

" "

Antônio, sinceramente? Não sou da área, mas tenho dúvidas se esse cara tem esse apelo midiático todo. Tomara que, se vier, você esteja certo! Seja como for a rentabilidade fora de campo, entretanto, ele tem que render, antes, dentro de campo. Eu não arriscaria, palpite...

Paulo Paulo Paulo #59 @paulo.52 em 15/01/2017 às 17:58

Incoerência, a meu ver...fala em preocupação social e quer fugir do povo, se isolar dentro de um carro blindado? Fora que - por mais que se pudesse considerar razoável, essa exigência - ela é humilhante, para todos nós, brasileiros. Eu já mandava passear, só por isso. Opinião.

Vinicius #1335 @vinizl17 em 15/01/2017 às 17:45

" "

Não entendi a relação

Paulo Paulo Paulo #59 @paulo.52 em 15/01/2017 às 17:56

Antônio, sinceramente? Não sou da área, mas tenho dúvidas se esse cara tem esse apelo midiático todo. Tomara que, se vier, você esteja certo! Seja como for a rentabilidade fora de campo, entretanto, ele tem que render, antes, dentro de campo. Eu não arriscaria, palpite...

Antonio #6004 @antonio.junior34 em 15/01/2017 às 17:49

" "

Exigiu residência e também passaportes, mas o lucro de exibição da marca Corinthians, patrocínio, arena lotada camisas é gigantesco amigo algo próximo ou acima de 12 milhões de reais, falo isso como um publicitário se vier o Corinthians tá tranquilo e favorável em 2017.

Fabio Querino @fabio.querino em 15/01/2017 às 17:51

Galera, o título dá notícia que ficou confuso, mas informa que o Corinthians pretende ajudar nos projetos sociais do Drogba, esses projetos que seriam a 'preocupação social' dele. Portanto, o Timão não tá medindo esforços pra trazê-lo. Será a maior contratação após Ronaldo sem dúvidas, levando o Corinthians novamente ao seu lugar de destaque.

Antonio Junior #6.004 @antonio.junior34 em 15/01/2017 às 17:49

Exigiu residência e também passaportes, mas o lucro de exibição da marca Corinthians, patrocínio, arena lotada camisas é gigantesco amigo algo próximo ou acima de 12 milhões de reais, falo isso como um publicitário se vier o Corinthians tá tranquilo e favorável em 2017.

Paulo #59 @paulo.52 em 15/01/2017 às 17:31

" "

Preocupação social? Será? Acabei de ler que teria exigido até carro blindado, para vir...