Fórum do Corinthians

Drogba melou?

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2017 às 18:13
Por Guilherme Sales (@guilherme.sales1)

Sou novo aqui, não sei se pode postar fonte de outros sites... Mas eu ví aí na Globo que o Dirigente aí do Corinthians pediu para o Kazim ligar para o Drogba, para convencê-lo, mas parece que o Drogba nem sabe da proposta... O que vocês acham disso?

'' – Eu vou até fazer uma inconfidência mesmo. Vocês sabem que eu sou linguarudo, sou bocudo. Ontem (sábado), um jogador do Corinthians chamado Kazim, não vou esconder, conversou longamente com o Drogba, a nosso pedido. E o Drogba disse que estava sem saber o que estava acontecendo – disse o diretor de futebol em entrevista à rádio Jovem Pan. ''

693 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 75º

Rafael 13693 posts

@rafa.235 em 15/01/2017 às 18:17

O que acontece, é que o Adauto quer ferrar a negociação..

Porque ele está mais preocupado em não dar os méritos para quem está negociando, do que com o bem do Corinthians...

Não acredito em nada que sair da boca desse cara sobre o Drogba...

Ele não quer o Drogba, depois com a pressão da torcida, foi obrigado a dizer que queria, mas não quer...

Como o Drogba não sabe?, ele está hibernando?, não está vendo as redes sociais dele? As manchetes pelo mundo?

Se fosse mentira a negociação, acho que um cara com o nome do Drogba, certamente desmentiria por contra própria, não deixaria que brincassem com a imagem dele...

Últimas respostas

Foto do perfil de Mariana Carvalho

Ranking: 62º

Mariana 1109 posts

@maahsccp em 15/01/2017 às 18:23

Só se ele não estiver nesse planeta chamado Terra pra não saber

Publicidade

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 438º

Gerald 4871 posts

@luterley em 15/01/2017 às 18:18

Mas ele mesmo não tinha dito que tinham respondido as exigências do Drogba? Ou que uma negociação dessas leva tempo? Então como o Drogba de nada sabe? A quem ele mesmo apresentou a proposta? Porque levaria tempo? É muita bagunça!

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 25º

Renato 28245 posts

@renatoj em 15/01/2017 às 18:18

Mentira desse cara

O Drogba sabe sim o que esta acontecendo em que mundo o Drogba vive. Olha a mobilização da nossa torcida nas redes sociais dele

Olha a repercussão jornais ingleses, franceses noticiando. Como ele não sabe

Foto do perfil de Mateus Santos De Almeida

Ranking: 1.688º

Mateus 1614 posts

@mateus.s em 15/01/2017 às 18:18

Mas o Corinthians negociava com o representante dele, não com ele, a reunião é unicamente para convence-lo a assinar o contrato

Foto do perfil de Milerme Alvernaz Gonçalves

Ranking: 6.398º

Milerme 293 posts

@miler em 15/01/2017 às 18:17

Já que é novo bem vindo e já uma dica não acredite no GE e no Adauto

Foto do perfil de Antonio Junior

Ranking: 7.779º

Antonio 208 posts

@antonio.junior34 em 15/01/2017 às 18:16

No atual momento esta tendo uma reunião entre jogador e seus empresários, a ótima notícia é que o om não quer ele: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/356065/torcedores-do-om-mostram-faixas-contra-o-retorno-de-drogba Torcedores do OM mostram faixas contra o retorno de Drogba Tópico criado por Ivan no Fórum do Meu Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Ele só não aceita se não quiser!

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 123º

Matheus 10966 posts

@matheus.ferreira14 em 15/01/2017 às 18:16

Quem falou isso foi o verme do Adauto que era contra a contratação do Drogba!

Nosso 'diretor de futebol', JOGA CONTRA O NOSSO CLUBE!

FORA ADAUTO!

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.057º

Thiago 1310 posts

@thiago.si em 15/01/2017 às 18:15

Tem vários falando várias coisas, da uma olhada nas postagens, nada confirmado.

Foto do perfil de Guilherme Sales

Guilherme 7 posts

@guilherme.sales1 em 15/01/2017 às 18:15

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/dirigente-pede-para-kazim-ligar-para-drogba-e-resposta-o-deixa-pessimista.html Dirigente pede para Kazim ligar para Drogba, e resposta o deixa pessimista Dirigente pede para Kazim ligar para Drogba, e resposta o deixa pessimista Diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto afirma que o atacante corintiano ouviu do amigo que ele não estava sabendo de nada sobre a negociação com o... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

1 a 10 de 18 respostas

x