Vasco da Lama Na Florida Cup! Meu Pai!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Everton #6.392 @everton.santos30 em 15/01/2017 às 18:54

Cristóvão Borges Vem cheio de ódio e desejo pelo Camisa 11 Romero aguardem kkkk, quero só ver! KKKK sair do Brasil pra disputar um torneio e pegar o Vasco kkkkk é que fase!

1.517 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 15/01/2017 às 19:01

Por essas e outras que prefiro fazer um torneio na Arena Corinthians do que ficar nessa putaria de ir no EUA pra jogar contra time Brasileiros

Faz um torneio legal aqui na nossa ARENA, cadê o Marketing pra isso? Com ajuda de TV, patrocinadores, isso pode acontecer

Não precisa chamar times de primeira linha da Europa, como Bayern, Barcelona, Real Madrid, etc

Chama 4 equipes

Chama uma equipe Chinesa (pra dar visibilidade na China)

Uma equipe Europeia, como por exemplo a Roma, Napoli, lá Coruña, etc

E uma equipe Sul-Americana, Cerro Porteño, Racing, etc

Allan F. #1.600 @marcelinho.original em 15/01/2017 às 19:17

Esse time do Vasco é medíocre, o Madson do lado direito é uma avenida. Ganhar é obrigação.

Últimas respostas

Anderson Costa #2.564 @anderson.costa12 em 16/01/2017 às 01:48

Era melhor fazer uns amistosos na arena do que ir pros eua pra jogar contra time brasileiro...

Publicidade

Luidger Gomes Gonzaga #200 @luidger.gomes.gonzag em 16/01/2017 às 01:43

Por isso sou a favor de fazer um torneio aqui. Bem organizado, dá pra fazer um torneio bacana com timbre de certa expressão como Ajax, PSV e alguma equipe alemã ou russa, chama uma equipe sulamericana ou brasileira e é isso mesmo. Bota alguns jogos no Pacaembu e fechou.

Lucas Elias #178 @lucas07 em 16/01/2017 às 00:57

A gente vai, viaja pra Flórida com uma par de time estrangeiro pra jogar com quem? Vaxco ¬¬

Allan F. #1.600 @marcelinho.original em 16/01/2017 às 00:56

Nah... Bom que a torcida assista o jogo e analise o Nenê. Vamos ver se ele tá tão bom assim.

CARLOS #534 @zeruela em 15/01/2017 às 21:39

" "

Acho que o amigo vai ter uma decepção...vamos perder para este timinho de segunda com gol de nenê

Carlos Roberto Da Silva #534 @zeruela em 15/01/2017 às 21:39

Acho que o amigo vai ter uma decepção...vamos perder para este timinho de segunda com gol de nenê

Allan #1600 @marcelinho.original em 15/01/2017 às 19:17

" "

Esse time do Vasco é medíocre, o Madson do lado direito é uma avenida. Ganhar é obrigação.

Carlos Roberto Da Silva #534 @zeruela em 15/01/2017 às 21:38

Verdade..esta tal de flórida cup;;é só pra gastar dinheiro nos eua

Adriano #33 @adrianer em 15/01/2017 às 19:01

" "

Por essas e outras que prefiro fazer um torneio na Arena Corinthians do que ficar nessa putaria de ir no EUA pra jogar contra time Brasileiros

Faz um torneio legal aqui na nossa ARENA, cadê o Marketing pra isso? Com ajuda de TV, patrocinadores, isso pode acontecer

Não precisa chamar times de primeira linha da Europa, como Bayern, Barcelona, Real Madrid, etc

Chama 4 equipes

Chama uma equipe Chinesa (pra dar visibilidade na China)

Uma equipe Europeia, como por exemplo a Roma, Napoli, lá Coruña, etc

E uma equipe Sul-Americana, Cerro Porteño, Racing, etc

Carlos Roberto Da Silva #534 @zeruela em 15/01/2017 às 21:37

Pior é que [e bem provável que vamos perderm pra eles..com gol de nenê...

Romerilson -- #1.073 @gilll07 em 15/01/2017 às 21:29

Visibilidade na China é o que não falta levaram tudo jogador bom que nós tinha kkkkkkkkkkkkkkk

Adriano #33 @adrianer em 15/01/2017 às 19:01

" "

Por essas e outras que prefiro fazer um torneio na Arena Corinthians do que ficar nessa putaria de ir no EUA pra jogar contra time Brasileiros

Faz um torneio legal aqui na nossa ARENA, cadê o Marketing pra isso? Com ajuda de TV, patrocinadores, isso pode acontecer

Não precisa chamar times de primeira linha da Europa, como Bayern, Barcelona, Real Madrid, etc

Chama 4 equipes

Chama uma equipe Chinesa (pra dar visibilidade na China)

Uma equipe Europeia, como por exemplo a Roma, Napoli, lá Coruña, etc

E uma equipe Sul-Americana, Cerro Porteño, Racing, etc

Lucas Mariano #2.732 @lucas.mariano10 em 15/01/2017 às 21:04

Vasco...