Até que enfim uma notícia boa!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Guilherme @guilherme.de.paula4 em 13/02/2017 às 23:57

até que enfim uma notícia boa!

O volante e lateral-esquerdo Marciel, de 21 anos, está próximo de renovar o contrato com o Corinthians por mais quatro temporadas. Ele já tem um acordo encaminhado com a diretoria alvinegra para receber um aumento salarial e prorrogar o atual vínculo que vai até março de 2018

Meu canal no YouTube Si chama : SALVE TIMÃO. HUMOR COM NOTICIAS KK

2.049 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Perez #1.906 @edudotimao em 14/02/2017 às 00:05

Sabem porque?

Porque faz parte do staff da Elenko Sports dos Garcia...!

Últimas respostas

Douglas Cardoso #217 @cardoso2 em 14/02/2017 às 13:11

Agora que ele é mais um do Garcia ele vai ter chance no time! Rsrsrs

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 14/02/2017 às 13:01

Bacana!

Raphael Gomes #1.574 @raphael.pode.pah em 14/02/2017 às 13:01

Auehauehauheauhe Garcia fazendo fortuna nas nossas costas...

Pelo menos ele é um ótimo jogador e vai contribuir muito com o time!

Zec Miranda #445 @zec.miranda em 14/02/2017 às 13:00

Sei reconhecer um grande jogador quando vejo 1, esse garoto tem futebol para ser titular.

É lógico que precisa evoluir, mas isso só vem com sequencia de jogos, caso contrário não adianta ficar criticando e gorando jogadores da base.

Logo quando vi a copinha falei que esse garoto sabe jogar.

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 14/02/2017 às 12:20

O Garcia agradece

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/02/2017 às 11:26

Sabe que tenho umas camisas de torcedor do Corinthians oficiais compradas na ShopTimão do penta e outra que tinha letras douradas e estão ficando verdes, que #[email protected]% é essa não usei mais as camisas

Jonatas #2032 @robertinho40 em 14/02/2017 às 03:55

" "

Por favor me diga que nessa foto você não está usando uma camiseta verde do Corinthians (WTF? ).

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/02/2017 às 11:23

Tem mais de 23 jogadores entre titulares e base.

Alessandro #905 @alessandro.anderson em 14/02/2017 às 11:18

" "

O Corinthians tem a ver que oS Garcia MANDA NO Timão

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/02/2017 às 11:22

É jogador do Garcia agora então.

Alessandro Anderson #905 @alessandro.anderson em 14/02/2017 às 11:18

O Corinthians tem a ver que oS Garcia MANDA NO Timão

Ewerson #6042 @ewerson.matthews1 em 14/02/2017 às 00:42

" "

O jogador escolhe ser agenciado pelo Garcia! O que o Corinthians tem a ver?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/02/2017 às 07:52

Boa.