Léo Jabá chega hoje e já vai para o jogo amanhã!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luccas #4.132 @luccas.biscaichim em 14/02/2017 às 08:23

Fabio Carille ganha quatro reforços nesta terça-feira. O zagueiro Léo Santos, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá, que estavam com a Seleção Sub-20 disputando o Sul-Americano da categoria no Equador, se reapresentarão no CT Joaquim Grava.

Devido à carência de atacantes no elenco, Léo Jabá deve ser relacionado para a partida contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, na Arena. Ele ainda será avaliado pela comissão técnica, mas foi deixado de sobreaviso na última segunda-feira, quando voltou ao Brasil ao lado dos companheiros.

A tendência é que os outros três garotos que estavam na Seleção sejam preservados da partida, já que atuam em posições com mais alternativas disponíveis no elenco alvinegro. Além disso, eles vinham como titulares na competição no Equador, enquanto Jabá estava no banco.

1.268 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Larry Lahr #651 @larry.lahr em 14/02/2017 às 08:26

Eu duvido que ele comece jogando. O Carille não é tão audacioso para mexer no time. Ele prefere a abordagem conservadora.

Adeildo Félix #1.273 @ademoy em 14/02/2017 às 10:31

Com relação ao Jaba, tem um monte de alienados queimando o cara porque foi mau na seleção. Uma seleção que ninguém foi bem! Mas aqui o que importa é denegrir nossos moleques. Eu ia de Jaba na ponta esquerda ou direita, Marciel de segundo volante, Rodriguinho e M Gabriel completando o meio campo (por falta de opção mesmo!)

Últimas respostas

Emerson Lima #1.079 @lenhador em 14/02/2017 às 13:57

Vai ser um espectador vip amanhã...assistirá o jogo do banco...

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #10 @reyes em 14/02/2017 às 13:55

Assim que se faz! Vai Corinthians!

Luxemburgo Mastodonte #124 @mastodonte2 em 14/02/2017 às 11:28

Fraquiissimo, arrumou nada na sub20 e está atrás de todo mundo pela vaga

Caio Fort #553 @caiofh0407 em 14/02/2017 às 10:58

Cada um tem sua vez, Carile tá fazendo igual ao Tite... Cada um tem sua chance, e o Romero lixo está a frente do jaba.. Mas ninguém vai entender isso porque é o carille.. Se fosse o Tite estava tudo certo..

Adeildo Félix #1.273 @ademoy em 14/02/2017 às 10:31

Com relação ao Jaba, tem um monte de alienados queimando o cara porque foi mau na seleção. Uma seleção que ninguém foi bem! Mas aqui o que importa é denegrir nossos moleques. Eu ia de Jaba na ponta esquerda ou direita, Marciel de segundo volante, Rodriguinho e M Gabriel completando o meio campo (por falta de opção mesmo!)

Adeildo Félix #1.273 @ademoy em 14/02/2017 às 10:28

Acabei de ler no próprio Timaonet que os 4 da sub20 ganharam uns dias de folga. Vai entender! Rsrs

Nelson Figueiredo #1.235 @nelson.figueiredo1 em 14/02/2017 às 10:06

O Leo Jaba e fraco e não vai mudar nada.

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #477 @fchagasmedeiros em 14/02/2017 às 10:00

Vamos que vamos