Corinthians encaminha a contratação de Nico lopes

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dentinho #8.701 @stanleyemoney em 14/02/2017 às 15:05

Vi agora pouco no Foxsports rádio que o Corinthians esta próximo de adiquirir o nico lopes jogador do internacional, segundo informacoes o time teria ofericido 5 jogadores para o inter escolher apenas 2, mas o time não quis e pediu a tro a por Guilherme e o Timão esta pensando sobre a troca, por mim trocaria já o Guilherme não esta jogando bem a dias e o Jadson foi contratado então o poderia trocar de boa pois o nico lopes e versatil e joga em todas posições do ataque, seria o jogador ideal na minha opniao

8.942 visualizações e 157 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinícius Magima #1.401 @vinicius.magima em 14/02/2017 às 15:11

Trocar pau a pau Nico Lopez por Guilherme? Se quiser levo o Guilherme lá no Beira Rio amanhã de manhã já!

Agostinho Seitz #1.525 @tarumseitz em 14/02/2017 às 19:45

Outra coisa, não sei quem são os 5 jogadores oferecidos, pra mim seria Guilherme, Romero, Marquinhos Gabriel, Cristian e Vilson, mas pode mandar os 5 em troca do nico lopes e do valdivia

Últimas respostas

Bruno Japa #150 @brunosaito em 15/02/2017 às 11:37

Aham que iriam trocar um jogador que 50% custou 15 milhões pelo morto do Guilherme.

As conversas são de que seriam Guilherme e Marquinhos Gabriel.

Publicidade

Venicio Jesukewixe #9.350 @vjesukewixe em 15/02/2017 às 11:35

Entendam uma coisa Guilherme não vai para o Inter, ele deixou claro quando teve aquela especulação que ele ia ser trocado pelo Anderson(que é pior que ele), Guilherme não tá fazendo uma boa temporada, mas que jogador do Corinthians tá fazendo mesmo? Marlone tá jogando nada.

Alex Augusto Gambaro #2.010 @alex.ag em 15/02/2017 às 11:24

Duvido que trocariam pelo Guilherme assim fácil.. Se for achamos uma diretoria pior que a nossa...kkkkkkkkkkkkk

Se for isso mesmo trocar Guilherme por Nico, não pode pensar nem 1 vez e meia antes que desistam

Sabino De Almeida #5.601 @sabinocrasy em 15/02/2017 às 11:22

Não é por nada não...mais é isso ai msm kkkkkkkkkkk...

Diego Silva #3.329 @diego.silva5 em 15/02/2017 às 11:21

Nico Lopez também não está jogando nada, já está criando dúvidas sobre seu futebol

Adecan Rodrigues De Oliveira #712 @adecan em 15/02/2017 às 11:19

Se acontecer vai ser a melhor coisa que a diretoria fez, Nico Lopez é novo e tem potencial para venda futura e, já Guilherme não tem futuro, é isso e acabou!

Thiago Rodrigues @timaonet em 15/02/2017 às 11:11

Dei a notícia na semana passada no www.timaonet.com.br TimãoNet | Não é o oficial, mas é Fiel! timaonet.com.br . E me chamaram de mentiroso.

Renan Costa #619 @renan.costa6 em 15/02/2017 às 11:01

Em termos financeiros o Guilherme custou menos que o Marquinhos Gabriel.

Marcos Aurélio De Almeida #2.898 @marcosaa em 15/02/2017 às 10:50

Pode levar o Guiherme o o MG, se for troca (não emprestimos trocados), acho ótima para os 2 lados