O escudo mais bonito do mundo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ivan #4.183 @ivan.friedrich em 16/02/2017 às 14:34

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/pombo-sem-asa/post/estrangeiros-elegem-os-escudos-mais-bonitos-do-futebol-brasileiro-ranking.html Estrangeiros elegem os escudos mais bonitos do futebol brasileiro; ranking | Blog Pombo Sem Asa |... Estrangeiros elegem os escudos mais bonitos do futebol brasileiro; ranking | Blog Pombo Sem Asa |...                                     Você consegue admirar a beleza do escudo de um clube riv... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

408 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jean Carlo #11.317 @jeancarlo em 16/02/2017 às 14:54

Pesquisa imparcial e com critérios é isso ai, Timão em primeiro merecido com méritos... Queria uma pesquisa de torcida dessa forma também, pra comprovar que a fiel domina no Brasil!

Gustavo Felipe #4.219 @gus.sccp em 16/02/2017 às 14:46

O do vasco merecia o segundo lugar
coincidencia ou não, mas merecia mesmo

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:46

Pior ainda se for verde fica mais feia ainda, kkkkkkkkkkk.

vinicius #53 @grd13 em 16/02/2017 às 16:41

" "

Mas eu acho que a do Freddy é verde escuro e Vermelha. Também não tenho muita certeza.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:43

Kkkkkkkkkkkkk, boa.

Gustavo #4219 @gus.sccp em 16/02/2017 às 14:46

" "

O do vasco merecia o segundo lugar
coincidencia ou não, mas merecia mesmo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:43

Chorem na cama que é lugar quente, kkkkkkkkkkk.

Jonas #435 @jonaskamikaze em 16/02/2017 às 14:57

" "

Chupa antis! Kkkkkkkkkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:42

Kkkkkkkkkkkkkk, é povo zoeiro.

Tiago #2354 @tiago.meirelles em 16/02/2017 às 15:17

" "

Kkkkkkkkkkkkk o do Palmeiras é o 37º! Bem feito!

Ah não... Confundi... Esse é do guarani de campinas...

Vinicius Freire Da Silva #53 @grd13 em 16/02/2017 às 16:41

Mas eu acho que a do Freddy é verde escuro e Vermelha. Também não tenho muita certeza.

Maria #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:39

" "

E o uniforme a camisa do Freddy Krugger, kkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:41

Desculpa mais além do nosso não vejo nenhum bonito.

Rodrigo #4222 @rodrigo.px em 16/02/2017 às 15:17

" "

Na minha opinião, seria:

1- Corinthians

2- Cruzeiro

3- Botafogo

4- Inter

5- Vasco

...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:40

Kkkkkkkk, verdade.

Coringão #339 @bregas em 16/02/2017 às 15:28

" "

Meio óbvia essa votação. O escudo do Timão é o mais diferente de todos. O resto é tudo cópia. Igual da porcada tem um monte. Das bichas também.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:39

E o uniforme a camisa do Freddy Krugger, kkkkkkk.

vinicius #53 @grd13 em 16/02/2017 às 16:05

" "

Corinthians em primeiro, Vasco em segundo e sport em terceiro. O do framengu é muito feio. Kkkk Parece uma vela de macumba.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:38

Disparado.

Rinaldo #5187 @blackwolf em 16/02/2017 às 16:14

" "

E a diretoria mais corrupta e estúpida do mundo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2017 às 16:38

Opa que concordo não aguento mais essas pesquisas manipuladas.

Jean #11317 @jeancarlo em 16/02/2017 às 14:54

" "

Pesquisa imparcial e com critérios é isso ai, Timão em primeiro merecido com méritos... Queria uma pesquisa de torcida dessa forma também, pra comprovar que a fiel domina no Brasil!