Chapecoense x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

CBF

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Janielly #44 @janielly.souza em 17/02/2017 às 16:52

Tite e Edu Gaspar querem acabar com o Corinthians, já basta ter levado todo mundo o ano passado e agora quer levar mais, estava assistindo o conexão e um dos comentaristas disse que o Rogério micaele será demitido, e que o Tite junto com o Edu Gaspar quer levar o Osmar loss, e disseram que o Edu Gaspar está lá na Espanha e que quando voltar vai conversar com o Alessandro para leva-lo a seleção mais acho que esse ninguém vai sentir falta, daqui a pouco vão mudar o nome da seleção para Sport clube Corinthians paulista!

665 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andersom Ferreira Da Silva #2.092 @toddy.anderson em 17/02/2017 às 17:12

Alessandro pode ir! Até levo ele ao Aeroporto!

Osmar Loss, não sai!

Quem vai treinar a Seleção sub 20 é o Sylvinho

Últimas respostas

Mario Carranza #965 @mario.carranza em 19/02/2017 às 15:52

Errei, marina.

Publicidade

Mario Carranza #965 @mario.carranza em 19/02/2017 às 15:46

Olha, se o cunha conseguir se leger democraticamente, o andres devolver o dinheiro, os pliticos trablhar gratis e a simone e a marisa se apaixonar por um homem, o final esta perto.ah, esqueci, se o trump recitar alguma oda de davi, se e que ele sabe que o di que eu falo não e o david luis.

Mario Carranza #965 @mario.carranza em 19/02/2017 às 15:27

Você esta sendo injusto com o nosso impoluto presidente da CBF e os politicos e empresarios decentes que existem em...marte.

Mario Carranza #965 @mario.carranza em 19/02/2017 às 15:18

O junior foi porque e o jogador mais importante no momento do Corinthians, e como eu gosto de jogador com 2 nomes na camisa, botei.e também porque se falar propina, afano, surrupio, fica chato.junior da mais status!

Mario Carranza #965 @mario.carranza em 19/02/2017 às 14:54

Junior jaba.e o jaba pelo qual se move o Corinthians hoje, desde dirigentes a escola do samba, passando por empresarios, jogadores, periodistas, dts.amigo, se não limpar a sujeira que tomou conta, vamos sofrer um bocado e o dualib vai ser a madre teresa de calcuta.o você confia mesmo em 'renovassao e transparencia'?

Mario Carranza #965 @mario.carranza em 18/02/2017 às 14:25

Pensei que era o único que falava isso.que ele tem qualidades, e obvio, eu não gosto dele mais não como vidro.de resto, e igual a toooooooodos os dts atuais, o grande craque e o junior jaba.

Itamar Fulano #231 @sr.fulano em 18/02/2017 às 02:45

O roberto de andrade esta fazendo uma péssima gestão.

Mas um dos que acabaram com o Corinthians foi a CBF! Levaram o Tite, edu gaspar e agora vão levar o osmar loss.

Assim fica difícil.

Lucas Elias #114 @lucas07 em 18/02/2017 às 01:41

O mais cotado pra treinar a seleção Sub-20 é o Sylvinho

Lucas Fs #3.883 @lucasserrano em 18/02/2017 às 00:16

Do Lucas de fato foi isso, o Corinthians não quis pagar a quantia. Mas foi bem antes. Ele saiu com 13 anos, hoje tem 24. Sendo em 2006 ou 2007, o Tite não tem nada a ver. Ele chegou em 2010.

Mario #965 @mario.carranza em 17/02/2017 às 23:59

" "

Ele foi campeão, porque o castan se mandou.o lucas/marcelinho chegou a jogar alguns minutos, tanto não foi em 2006, que o andres não quiz dar 400 paus que deu o São Paulo, e o andres só teve esse poder a partir de 2007.e o Romero, jogou 15 com e Tite e continua no Corinthians!a loja do adenor, mano e associados tá a todo vapor até hoje.

Lucas Fs #3.883 @lucasserrano em 18/02/2017 às 00:12

De fato o Everton não foi aproveitado pelo Tite.
O que eu disse é que sempre falam do Tite no caso dele e esquecem do Mano.

Mario #965 @mario.carranza em 17/02/2017 às 23:53

" "

Sobre o everton, ele voltou e foi dispensado.do wevweron, não me lembro, mas você deve estar certo.de resto, reafirmo o que escrevi.