Time escalado para amanhã!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luccas #6.307 @luccas.biscaichim em 24/02/2017 às 10:23

O técnico Carille no treino de agora mostrou que vai poupar alguns jogadores para amanhã! O time foi escalado assim:

Cássio

Léo Príncipe

Pedro Henrique

Pablo

Arana

Gabriel

Fellipe Bastos

Maycon

Léo Jabá

Kazim

Jô.

750 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Yuri Gil @yuri.gil em 24/02/2017 às 10:27

Ainda colocaria Marciel no lugar do Felipe Bastos de resto um ótimo time

Últimas respostas

João Luiz Dos Santos Teixeira #9.478 @jaoteixeira em 24/02/2017 às 16:18

São 5 irmão.

Jô foi da base, hoje já bem rodado.

Digo vindos da base recentemente

Juliano #433 @ptlontramg em 24/02/2017 às 13:13

" "

Já são 6 da base.

Publicidade

Juliano Da Fiel #433 @ptlontramg em 24/02/2017 às 13:13

Já são 6 da base.

João #9478 @jaoteixeira em 24/02/2017 às 10:51

" "

Eu iria com Marciel no lugar do F. Bastos e ai teríamos 6 da base de titulares!

#sonho

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/02/2017 às 13:07

02 grandões.

Coringão #217 @bregas em 24/02/2017 às 11:20

" "

Kazim e Jô? Gostei.

Ninja Corinthiano #2.108 @ninjacor em 24/02/2017 às 13:04

Cadê o Val de buêna?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/02/2017 às 12:59

Ótima opção também.

Yuri @yuri.gil em 24/02/2017 às 10:27

" "

Ainda colocaria Marciel no lugar do Felipe Bastos de resto um ótimo time

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/02/2017 às 12:59

Tá bom.

Bruno Silva #2.965 @brunnosilva em 24/02/2017 às 12:59

Kazim e Jô? Legal, queria mt ver isso também

Alisson Kiseleff #8.706 @alisson.beatriz em 24/02/2017 às 12:54

Tem que poupar o Guilherme pra sempre, tá doido...

Parece que já entra em campo depois de correr 10km...kkkkkkkkkkkkkkk

ANGEL #835 @aamanrique em 24/02/2017 às 12:16

" "

Tem que poupar o Guilherme também...tá cansadão

Angel Augusto Manrique #835 @aamanrique em 24/02/2017 às 12:16

Tem que poupar o Guilherme também...tá cansadão

Cláudio Vader #419 @cmrodrigues em 24/02/2017 às 11:35

Perfeito, seria uma boa também.

Agora, poupa o Gabriel, dá rodagem para o Paulo Roberto, evita um futuro desgaste desnecessário.

Márcio #839 @marcio.rodrigo.costa em 24/02/2017 às 10:54

" "

Concordo totalmente. Sinceramente, se perder para o Mirassol, desde que não seja de goleada, tipo tomando 6 gols...hahahaha, não será o fim do mundo. Copa do Brasil e jogo contra o Santos são mais importantes. Além disso, penso que Marciel no lugar do F. Bastos daria mais dinamismo ao meio campo, inclusive dando a oportunidade de deixar o Marciel numa posição que tenho muita curiosidade de vê-lo jogar que é mais como meia do que como volante. Na qual ele teria menos 'obrigação' de marcar. Vai, Corinthians!