Neto, sem critério!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas @douglas.henrique.arr em 28/02/2017 às 14:31

neto, sem critério!

Eu estava assistindo a Fox Sports e resolvi colocar um pouco no programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, fiquei indignado com a opinião do Neto, apresentador.
Quem assiste o programa sabe que desde o ano passado ele vem criticando o Corinthians por ser um clube que não aproveita a base, até aí tudo certo, porém hoje quando eu coloquei no programa, estava o Neto falando que essa molecada não vai conseguir dar conta do recado o ano todo, que precisava contratar Luccas Pratto e outros caras pra dar qualidade ao elenco, e que raça não ganha campeonato. Agora analisemos, qual é o critério utilizado por este apresentador? Quando não tinha atletas da base ele criticava pela falta de meninos, agora que tem, ele fala que não dão conta. Nada pra esse cara tá bom, ele sempre tem que criticar o Corinthians meu. Temos sim que fazer críticas ao nosso Timão, mas apenas quando for necessário.
tá nítido que esse cara só quer ganhar ibope com o Maior do Mundo, o Corinthians.
Apresentador Sem Critério!

1.682 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Miguel De Almeida Lourenço #4.902 @pedrosk8timao em 28/02/2017 às 14:39

O pior comentarista da história digassi di passagi

Vinícius Bolsoni #5.600 @vinicius.sb em 28/02/2017 às 14:57

As opiniões do Neto estão manjadas. Ele vai criticar tudo e qualquer coisa(erros e até acertos) da diretoria para que ele possa se eleger na chapa de oposição quando for se candidatar em 2021, espertinho ele né

Últimas respostas

Daniel Donizete #2.243 @daniel.donizete em 01/03/2017 às 12:23

O que esse cara que é audiência

Publicidade

Carlinho Castilho #7.120 @carlinho.castilho em 01/03/2017 às 12:23

Neto é um otário

Meu Nome é Eneas #1.285 @mmr71 em 01/03/2017 às 12:21

Esse cidadão sem o Corínthians é o mesmo que o carrapato sem o cachorro.

Edson Manchini #567 @edson.manchini em 01/03/2017 às 12:19

Neto = penico cheio!

Nelson Detilli #2.955 @nelosn em 01/03/2017 às 12:01

E um verdadeiro bobão que tenta fazer campanha para presidente do Corinthians falando mal de qualquer um que por ventura estiver na sua frente na ordem de importância dentro do Timão, e o pior é que só fala besteira, denegrindo a sua própria imagem ex jogador e ídolo, que para muitos como eu já deixou de ser.

Alessandro Furquim De Andrade #793 @furquim em 01/03/2017 às 11:55

Tem que acabar com esse programa.

Thalyson Oliveira #3.736 @thalysontuna em 01/03/2017 às 11:50

Ele detona Corinthians em tudo e que ele e Andrés era amigão agora estão brigado e

Como ele fica só na TV ele quer meter taca no Corinthians

Falar ruim de td para acabar com club

Jack Tadeu Bahde #155 @tadeu54 em 01/03/2017 às 04:00

Essa foi sua besteira nº 123 deste lote, (pra uma coisa certa que solta o Neto fala 250 idiotices ), aguentem firme aí, ainda faltam 127 lorotas pela frente... Haja paciência...

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 01/03/2017 às 03:56

Neto calado e um poeta, em 1990 quando fomos campeão brasileiro com ele, o time era de regular pra fraco, mais tinha garra

Paulo Oliveira #2.619 @procobain em 01/03/2017 às 03:05

Ué cara, já sabe como ele é, e vai assistir ainda? Está reclamando de alguém que você sabe que é doente..

Se for assistir por assistir, ou pra ver as merdas que ele fala só pra saber, até vai.. Agora assiste, vê ele falando merda, e acha estranho? Como assim?