Pedrinho: Quando vai entrar em campo?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Armando #3.384 @armandoxd em 06/03/2017 às 08:28

'Diretoria espera uma pausa na maratona de jogos para apresentar um novo contrato ao meia-atacante de 18 anos. Atual vínculo vai até o fim de 2018 e tem multa de R$ 40 milhões.

A diretoria do Corinthians planeja valorização no contrato de Pedrinho, que tem apenas 18 anos. O jovem meia-atacante subiu ao elenco profissional após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior e tem se destacado nos treinos no CT Joaquim Grava.'

https://esportes.terra.com.br/lance/pedrinho-se-destaca-em-treinos-e-ganhara-valorizacao-no-corinthians https://esportes.terra.com.br/lance/pedrinho-se-destaca-em-treinos-e-ganhara-valorizacao-no-corinthians esportes.terra.com.bresportes.terra.com.br , ea65d6f23d89d5fabba1d5a8c2790ff5fyo3tuqm.html

Pra alguns que pedem a entrada do Pedrinho, acredito que a diretoria está segurando que o garoto entre em campo até que se firme um contrato mais longo com multa rescisória alta, pois se ele entrar antes em campo e mostrar um bom futebol, clubes europeus podem tirá-lo com maior facilidade antes de firmar com o Corinthians. Acho coerente e vocês?

329 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Santos Silva #829 @gabriel.gago em 06/03/2017 às 09:44

Ele não tá inscrito no Paulista. Há rumores que ele vai ser inscrito na segunda fase.

E acho que se o Corinthians abrir uma vantagem nos jogos contra Luverdense, ele deve estrear.

Últimas respostas

Leonardo Ribeiro De Novaes #88 @leonardo.ribeiro.de. em 06/03/2017 às 11:06

Ou está esperando ele assinar com o Garcia, porque só jogaria se fosse jogador nele née...

Vamos ficar de olho nessa 'renovação' aii...

Publicidade

José Zafra #1.600 @jose.zafra em 06/03/2017 às 10:15

Sem dúvida o será titular, com ele o 4-1-4-1 rola fácil, para mim para fecha o timaço falta só ter certeza em 2 posições, segundo volante e meia lado esquerdo.

Cássio, Fágner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Maycon/Marciel/Rodriguinho/Camacho/, Jadson, Pedrinho, Marlone/M. Gabriel/Romero/Luidy/G. Augusto, Jô/Kazim/Carlinhos.

Vai Corinthians!

Claudio R. Oliveira #3.041 @joes.portoalegre em 06/03/2017 às 10:15

Calma cara, ele é jove, vai ter muitas oportunidades. Ficar enchendo o saco pedido o guri só vai botar pressão na estreia dele. Deixa rolar, o muleque é bom de bola e dr firmar.

Renato Lima #10 @renatoj em 06/03/2017 às 10:13

Ele Não teve como entrar em campo até agora amigo

Contra o brusque Não era jogo pra ele entrar e no paulista Não tá inscrito

Quem sabe contra o luverdense

Larry Lahr #575 @larry.lahr em 06/03/2017 às 10:06

Cada um é cada um.

O que aconteceu com o Matheus, não quer dizer que vai acontecer com o Pedrinho.

É só a torcida não exigir muito dele apenas por um jogo.

É a torcida que queima jogador.

Larry Lahr #575 @larry.lahr em 06/03/2017 às 10:04

Espero que ele entre nas semifinais.

Se, porventura, não irmos para as finais e ele não inscrever o Pedrinho, vai cair o mundo em cima do Carille.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/03/2017 às 09:50

Kkkkkkkkkkkk.

Corintiano #3 @corintianosp em 06/03/2017 às 08:35

" "

Quando ele estiver de chuteiras e uniforme.

Cesar Ruivo #2.395 @cesar123 em 06/03/2017 às 09:50

Concordo... No paulista só na próxima fazer se o Carille resolver inscrever... Na copa BR acho uma boa já ir dando ritmo para o garoto...

Grande futuro...

VAI Corinthians

Gabriel #829 @gabriel.gago em 06/03/2017 às 09:44

" "

Ele não tá inscrito no Paulista. Há rumores que ele vai ser inscrito na segunda fase.

E acho que se o Corinthians abrir uma vantagem nos jogos contra Luverdense, ele deve estrear.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/03/2017 às 09:49

Aff nem nos lembre disso.

André #64 @deco1910 em 06/03/2017 às 09:28

" "

Quando assinar com o Garcia...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/03/2017 às 09:48

Aguardemos.

Gabriel #829 @gabriel.gago em 06/03/2017 às 09:44

" "

Ele não tá inscrito no Paulista. Há rumores que ele vai ser inscrito na segunda fase.

E acho que se o Corinthians abrir uma vantagem nos jogos contra Luverdense, ele deve estrear.