Boa notícia

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tiago #7.079 @tiago.resende2 em 06/03/2017 às 17:10

Boa notícia

Olhem a galera que está renovando com o Timão. Pelo menos nisso a diretoria acertou. Fonte : Instagram oficial do Corinthians.

1.489 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Chagas #4.484 @marcelochagas em 06/03/2017 às 17:22

A diretoria trabalhou bem agora, e foi rápida, só espero que nessa renovação tenha adquirido alguma porcentagem do passe do Arana

Últimas respostas

Vinicius Tartas #436 @tartas37 em 06/03/2017 às 19:09

Guilherme chinelinho caramba, que lerdeza meu

Tiago #7079 @tiago.resende2 em 06/03/2017 às 17:15

" "

E o Guilherme Arana melhor jogador das últimas partidas. Pelo visto vooc não acompanha muito.

Publicidade

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 06/03/2017 às 18:18

Sabe dizer as percentagens nos direitos econômicos?

Rafael Ribeiro #466 @rafael.ribeiro41 em 06/03/2017 às 18:03

Podem negativar porque eu sei que vocês têm birrinha.Mas NESSE ANO o Roberto de Andrade, Alessandro e Flávio Adauto vem fazendo a coisa certa, apesar das trapalhadas na hora de contratar.

Efetivaram o Carille, colocaram o Loss como auxiliar, trouxeram de volta um dos melhores meias do Brasil, acertaram em cheio na contratação de Pablo e Gabriel e agora vem tratando a base como ela merece.Se renovar com Pedrinho e Rodriguinho vai estar de bom tamanho, aí só tentaria no MEIO do ano trazer um atacante, talvez um meia que jogue pelos lados e se livrar de Guilherme, Vilson, Cristian e outros jogadores que não jogam nada.

Luiz Carlos #1.029 @lukaz em 06/03/2017 às 17:26

Falta o Carlinhos e o Pedrinho também...

Marcelo Chagas #4.484 @marcelochagas em 06/03/2017 às 17:22

A diretoria trabalhou bem agora, e foi rápida, só espero que nessa renovação tenha adquirido alguma porcentagem do passe do Arana

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 06/03/2017 às 17:21

Carlinhos, Mantuan

Amadeu #297 @colombo em 06/03/2017 às 17:18

" "

Notícia senssacional! Grande tacada. Agora só falta o Pedrinho, o Moiséis e o Leo Príncipe. Vai Corinthians...

Tiago Resende #7.079 @tiago.resende2 em 06/03/2017 às 17:21

Agora vamos ver qual o valor da multa rescisória que não foi divulgado ainda. Nem no site oficial do Clube.

Amadeu #297 @colombo em 06/03/2017 às 17:18

" "

Notícia senssacional! Grande tacada. Agora só falta o Pedrinho, o Moiséis e o Leo Príncipe. Vai Corinthians...

Amadeu Geraldo Colombo #297 @colombo em 06/03/2017 às 17:18

Notícia senssacional! Grande tacada. Agora só falta o Pedrinho, o Moiséis e o Leo Príncipe. Vai Corinthians...

Tiago Resende #7.079 @tiago.resende2 em 06/03/2017 às 17:15

E o Guilherme Arana melhor jogador das últimas partidas. Pelo visto vooc não acompanha muito.

Vinicius #436 @tartas37 em 06/03/2017 às 17:11

" "

Pensei que o Guilherme tinha ido embora.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/03/2017 às 17:14

O mais importante,.

Adriano #35 @adrianer em 06/03/2017 às 17:12

" "

Só falta saber quantos %, e quanto é a multa

1 a 10 de 19 respostas