Análise do Corinthians no LINHA DE PASSE. Mídia sendo RIDÍCULA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vlademir #7.254 @vlademir.sciascio em 11/03/2017 às 00:16

Gente, eu sei que o assunto é batido, mas foi uma coisa que eu vi na TV e me chocou. Nosso elenco é chamado de medíocre e sem material humano. Diz-se que não da pra se esperar nada do Corinthians no Brasileiro e que é um caso de time de estadual enganando a torcida.

Peraí. Eu não me sinto iludido. Tanto que sei que não somos esse lixo. O trabalho vem em uma crescente. Temos no time jogadores titulares hoje com potencial GIGANTESCO e já jogando muita bola. Vencemos o Palmeiras, queridinho da mídia, completinho e com um jogador a mais em uma das maiores palhaçadas que eu já tive o prazer de assistir. Depois disso já batemos o Santos, que agora pra eles é um time decadente.

A questão é. Estamos em começo de trabalho, como os nossos rivais também estão. Porém mostramos muito mais futebol e muito mais garra em momentos difíceis e decisivos que todos eles até agora. O Corinthians entra em uma guerra por jogo, porque, acho que sinceramente até os jogadores sabe o que a mídia fará após nossa primeira derrota.

O elenco está fechadinho. E eu sinceramente to fechado com os caras e acho que eles vão me levar muito mais longe que jogadorzinho de grife. Aqui é Corinthians

Link para a matéria medíocre

http://espn.uol.com.br/video/677693_paz-no-corinthians-tironi-destaca-momento-mas-critica-e-muito-chato-de-assistir Paz no Corinthians? Tironi destaca momento, mas critica: 'É muito chato de assistir' - ESPN.com.br Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br

1.965 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Mahfuz #186 @marcelo.mahfuz em 11/03/2017 às 00:49

Sabe porque é chato assistir? Porque eles não tem o que falar para ganhar audiência! Esperavam uma coisa e aconteceu outra. Pra mim fica a seguinte impressão e uma constatacao eles queriam um time ridículo mas encontraram um time arrumado com jogadores comprometidos, portanto chupa mídia pepa comprada e mídia rosa queridinha da imprensa!

Carlos Fonseca Júnior #167 @carlos.fonseca.junio em 11/03/2017 às 01:18

Cara a gente torce é para o Corinthians e não pra mídia falar bem dele, ignora!

Últimas respostas

Noel Corinthians #955 @hexanoel em 11/03/2017 às 14:59

Falou tudo Coluna é isso mesmo! Tu está certíssiiiimo! Vai Corinthians

Coluna #176 @zizzo.bettega em 11/03/2017 às 14:08

" "

Assistir os caras é como pagar para eles nos maltratarem. Não quero mais saber. Timão joga na Arena eu vou, converso e confraternizo com nossos torcedores, gasto o meu tempo de torcedor lá que é o que interessa pra gente para o clube ser sempre mais forte.

Publicidade

Coluna Corinthia #176 @zizzo.bettega em 11/03/2017 às 14:08

Assistir os caras é como pagar para eles nos maltratarem. Não quero mais saber. Timão joga na Arena eu vou, converso e confraternizo com nossos torcedores, gasto o meu tempo de torcedor lá que é o que interessa pra gente para o clube ser sempre mais forte.

Noel #955 @hexanoel em 11/03/2017 às 13:42

" "

Eu também Coluna, não perco um segundo meu para essa mídia, que só quer aparecer em cima do Timão! Certo você!

Noel Corinthians #955 @hexanoel em 11/03/2017 às 13:42

Eu também Coluna, não perco um segundo meu para essa mídia, que só quer aparecer em cima do Timão! Certo você!

Coluna #176 @zizzo.bettega em 11/03/2017 às 12:41

" "

Chato de assistir, mas é 36 mil aqui, 36 mil ali. Mídia nojenta não tem um segundo da minha audiência.

Mikael Freitas #3.626 @mikael.freitas em 11/03/2017 às 13:39

Minha opinião é que setores do 'time' do Timão é fraco, mas por esse motivo vem se superando, o time ainda tem a evoluir, principalmente com a entrada do Jadson, se o MG, GA, Marlone e Guilherme voltassem a jogar o fino dá bola, nós teríamos um time muito bom. Eu ainda acho que pra brasileiro temos que contratar 1 ou 2 peças, pra ter um elenco bom

Fernando De Lima #983 @fernan.86 em 11/03/2017 às 13:33

Quanto mais eles falam mal, melhor nosso time joga. Foi assim em 2011 quando fomos eliminados pelo Tolima e acabamos campeões brasileiros, foi assim no ano do hexa, deixem falar...

Gerald Gomez #508 @luterley em 11/03/2017 às 13:31

Se em 2015 metiam o pau, criticacam a qualidade do time, o ataque quase até o título, imaginem agora...

Fabiano Lima #1.317 @fabiano.lima7 em 11/03/2017 às 13:30

Não discordo o Corinthians tá jogando um futebol de resultado não é aquele jogo de encher os olhos

Laercio Doneda #579 @timao.pr em 11/03/2017 às 13:20

Mas que é chato assistir esses 1x0 isso é, porem vale os mesmos 3 pontos...antes que me taxem de anti..não sou, apenas gostaria que o time tivesse tesão em fazer mais gols...

Roberto Bidetti Cesare #422 @roberto.bidetti.cesa em 11/03/2017 às 12:54

O time não é ruim como dizem mas para o brasileiro precisa de atacantes. Uma coisa é bater no Santos, que está apanhando até de pequenos, outra é o brasileirão. Precisa melhorar. Está no caminho certo. Não é time para cair mas também não dá para ser campeão com o time titular atual. Falta um ou dois atacantes.

Coluna Corinthia #176 @zizzo.bettega em 11/03/2017 às 12:41

Chato de assistir, mas é 36 mil aqui, 36 mil ali. Mídia nojenta não tem um segundo da minha audiência.