Corinthians x Botafogo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Botafogo

Acompanhe ao vivo

Ele está voltando... Notícia boa ou ruim?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #1.095 @estilo.lds em 11/03/2017 às 18:49

Pessoal acabei de ler que Luciano deve ser devolvido para o Corinthians, em 17 jogos fez apenas 1 gol e o clube dele não está bem no campeonato..
Ele tem contrato até final do ano..
E aí o que acham?

2.765 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Welly Kwon #2.101 @welly.kwon em 11/03/2017 às 20:00

O futebol do cara já era mano, depois que se lesionou nunca mais foi o mesmo, tipo o Ganso no Santos que antes eu achava ele até melhor que o Neymar e depois que se lesionou virou apenas mais um jogador mediano.

Últimas respostas

Beto Fonseca #198 @betofonseca em 12/03/2017 às 13:55

Resumo de Luciano

Na fase ruin ele foi ruin

Na fase boa foi espetacular

Gosto de atacante que não fica esperando bola

Luciano é um deles brigador acredito que em um ambiente ótimo como esta ele vai ir bem

Publicidade

Erick Matheus #1.043 @erick.matheus6 em 12/03/2017 às 13:49

Mentira, ele joga d+ em times grandes!

ODaniL #689 @daniellima em 12/03/2017 às 10:41

" "

Gostava dele, apesar da mascara. Mas é jogador de time pequeno e mediano. Tipo o Lucca, embora o Luciano seja melhor que o Lucca. Se jogar num Coritiba, Botafogo, Figueirense, Ponte Preta, Bahia vai ser ídolo.

Erick Matheus #1.043 @erick.matheus6 em 12/03/2017 às 13:47

Pega de volta, renova até 2020, e bota ao lado do Jô se der certo!

Marcos Santos Sa #250 @marcos.santos.sa em 12/03/2017 às 13:46

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Carlos Cesar #1.358 @carlos.1977 em 12/03/2017 às 13:43

Não quero nem de graça...

Jose Ramos Neto #2.038 @hipograf em 12/03/2017 às 13:18

Fonteeee?

Odanil L #689 @daniellima em 12/03/2017 às 10:41

Gostava dele, apesar da mascara. Mas é jogador de time pequeno e mediano. Tipo o Lucca, embora o Luciano seja melhor que o Lucca. Se jogar num Coritiba, Botafogo, Figueirense, Ponte Preta, Bahia vai ser ídolo.

Lucas Elias #135 @lucas07 em 12/03/2017 às 10:36

1 gol em 17 jogos, sendo que esse gol foi chorado e na estreia.

Acha que é craque, mas tá jogando bem pouquinho

Waldi Bento De Souza Neto #2.464 @waldineto em 12/03/2017 às 02:28

Ele tem contrato até o fim de 2017, mas o empréstimo termina agora em Junho, mas parece que o Leganes vai devolver antes, é o lanterna do espanhol, se não me engano.

David #56 @david.santos16 em 11/03/2017 às 19:08

" "

Não fica

Contrato já esta acabando

E os repórteres da jovem pan confirmou depois da entrevista do banana que ele não fica no Timão

Mau Fernandes #290 @mau.fernandes em 12/03/2017 às 01:41

Continua comendo a bola?
Fominha que queria jogar sozinho