Ele está voltando... Notícia boa ou ruim?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #1.495 @estilo.lds em 11/03/2017 às 18:49

Pessoal acabei de ler que Luciano deve ser devolvido para o Corinthians, em 17 jogos fez apenas 1 gol e o clube dele não está bem no campeonato..
Ele tem contrato até final do ano..
E aí o que acham?

2.760 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Welly Kwon #1.838 @welly.kwon em 11/03/2017 às 20:00

O futebol do cara já era mano, depois que se lesionou nunca mais foi o mesmo, tipo o Ganso no Santos que antes eu achava ele até melhor que o Neymar e depois que se lesionou virou apenas mais um jogador mediano.

Últimas respostas

Beto Fonseca #208 @betofonseca em 12/03/2017 às 13:55

Resumo de Luciano

Na fase ruin ele foi ruin

Na fase boa foi espetacular

Gosto de atacante que não fica esperando bola

Luciano é um deles brigador acredito que em um ambiente ótimo como esta ele vai ir bem

Publicidade

Erick Matheus #1.725 @erick.matheus6 em 12/03/2017 às 13:49

Mentira, ele joga d+ em times grandes!

ODaniL #546 @daniellima em 12/03/2017 às 10:41

" "

Gostava dele, apesar da mascara. Mas é jogador de time pequeno e mediano. Tipo o Lucca, embora o Luciano seja melhor que o Lucca. Se jogar num Coritiba, Botafogo, Figueirense, Ponte Preta, Bahia vai ser ídolo.

Erick Matheus #1.725 @erick.matheus6 em 12/03/2017 às 13:47

Pega de volta, renova até 2020, e bota ao lado do Jô se der certo!

Marcos Santos Sa #239 @marcos.santos.sa em 12/03/2017 às 13:46

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

William Nóbrega #3.337 @william.nobrega em 12/03/2017 às 13:44

Pode vir, aí entra no pacotão de troca junto com M. Gabriel, G. Augusto. Guilherme...

Carlos Cesar #1.191 @carlos.1977 em 12/03/2017 às 13:43

Não quero nem de graça...

Eduardo Francisco #61 @eduardo.francisco3 em 12/03/2017 às 13:42

Hoje não faz diferença, mas vai que, né.

Se o Carille resolver usar, pode ser que dê certo.

Jose Ramos Neto #1.873 @hipograf em 12/03/2017 às 13:18

Fonteeee?

Odanil L #546 @daniellima em 12/03/2017 às 10:41

Gostava dele, apesar da mascara. Mas é jogador de time pequeno e mediano. Tipo o Lucca, embora o Luciano seja melhor que o Lucca. Se jogar num Coritiba, Botafogo, Figueirense, Ponte Preta, Bahia vai ser ídolo.

Lucas Elias #114 @lucas07 em 12/03/2017 às 10:36

1 gol em 17 jogos, sendo que esse gol foi chorado e na estreia.

Acha que é craque, mas tá jogando bem pouquinho