Pedrinho confirma titularidade no Majestoso!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ruan #1.402 @super.corinthiano em 25/03/2017 às 12:05

Pedrinho confirmou via Facebook em sua página oficial que será titular diante do SPFW.

https://www.facebook.com/oficialPedrinho38/posts/274907376282618 PedroVictor - Notícia Boa eu vou ser titular contra São Paulo | Facebook Notícia Boa eu vou ser titular contra São Paulo facebook.comfacebook.com

Segue o link:

Excelente notícia, tomara que arrebente, da gosto de ver ele jogando e é bom ver a base sendo aproveitada

Vai pra cima delas Timão! #VaiCorinthians

1.183 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Henrique Rota #2.840 @paulinho.rota em 25/03/2017 às 12:58

Pedrinho não pipocando já é o bastante joga mias doque meio time que está lá...sem contar os encostados.

Últimas respostas

Alan Alves Da Silva #1.451 @alan.alves.da.silva em 25/03/2017 às 17:22

Não sentiu a pressão no jogo passada e acredito que não irá sentir amanhã também. Vai arrebentar.

Publicidade

Igor Florian #8.209 @igor.florian em 25/03/2017 às 16:54

Muita sorte pra esse moleque!

Lembro até hoje, o jogo que fez nossa última promessa se consagrar titular foi justamente contra o São Paulo, sabe quem? O Malcom!

Paulo Henrique Rota #2.840 @paulinho.rota em 25/03/2017 às 12:58

Pedrinho não pipocando já é o bastante joga mias doque meio time que está lá...sem contar os encostados.

Thiago Si #1.484 @thiago.si em 25/03/2017 às 12:47

Correr é o de menos kkkkk acho que o Pedrinho pode se destacar como Meia mas acredito que ele gosta mais de jogar de meia direita ou ponta direita, porque ele é fã do Messi então o luga dele é pelas pontas mesmo se for analisar. Mas com o tempo o tempo ele joga pelo meio. E o Carille e Loss conhece o garoto melhor que a gente, vamo confiar.

Ana #7 @paula.psico em 25/03/2017 às 12:36

" "

Não tem físico para jogar no meio, mas tem pra acompanhar lateral? Isso é ridículo Pedrinho não é ponta...

Dimitri Aparicio Do Prado #3.993 @dimitriprado em 25/03/2017 às 12:41

Maravilha, falta pouco só para a base jogar, temos que mandar embora todos os vagabundos mercenarios do Corinthians

Claudio Aocharotas @claudioalemo em 25/03/2017 às 12:36

Bora garoto...boa sorte e bom jogo, torço por você!

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 25/03/2017 às 12:36

Não tem físico para jogar no meio, mas tem pra acompanhar lateral? Isso é ridículo Pedrinho não é ponta...

Thiago #1484 @thiago.si em 25/03/2017 às 12:30

" "

O Carille já falou que não coloca ele no meio por conta da sua condição física, por isso ele está jogando pelas pontas, mas quando ele tiver um físico melhor com certeza ele vai jogar mais pelo meio.

Claudio Rodrigues Vilarins #6.065 @vilaris em 25/03/2017 às 12:34

é só ter paciência com eles daqui a um ou dois anos estará arrebentando, e to doido para começar o brasileiro tenho uma expectativa muito grande para ver o Figueiredo, acho que esta sendo preparado para o brasileiro, lembro do loss falar que foi o melhor jogador do sub 20, na Copa do Brasil.

Lucas Alves #6.581 @lucas.alves8 em 25/03/2017 às 12:33

E ele está certo, o meio é sempre mais congestionado...

Thiago #1484 @thiago.si em 25/03/2017 às 12:30

" "

O Carille já falou que não coloca ele no meio por conta da sua condição física, por isso ele está jogando pelas pontas, mas quando ele tiver um físico melhor com certeza ele vai jogar mais pelo meio.

João Paulo Dominguez #322 @joao.paulo.dominguez em 25/03/2017 às 12:31

Pra mim é papo furado.

Ele não tem condições físicas para Carille.
Quer apostar que vai colocar o garoto para correr feito alucinado marcando o lateral do SP?

Thiago #1484 @thiago.si em 25/03/2017 às 12:30

" "

O Carille já falou que não coloca ele no meio por conta da sua condição física, por isso ele está jogando pelas pontas, mas quando ele tiver um físico melhor com certeza ele vai jogar mais pelo meio.