Andrés Sanchez

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João Paulo #322 @joao.paulo.dominguez em 25/03/2017 às 12:12

É público e notório que Andrés Sanchez está sendo investigado pela Lava-Jato.

Há notícias ainda sobre pagamento de propinas no metrô de SP ao Tribunal de Contas do Estado que podem respingar.em Antônio Roque Citadini.

Qual o futuro político do clube com tantas denúncias?

1.693 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 25/03/2017 às 12:13

Quanto mais rápido forem descobertas e julgadas as falcatruas melhor será.

Geison Sartore Fernandes #5.075 @gesartore em 25/03/2017 às 12:55

Todos esses caras deveriam ser varridos do Corinthians, o problema é que as organizadas que comandam as manifestações são vendidas e estão nas mãos de bandidos, então dependemos da manifestação dos torcedores de bem para organizar protestos legítimos, mas esse é o problema!

Nós (sim, nós porque me incluo) só sabemos reclamar aqui, ou vaiar no estádio, enquanto o correto era uma mobilização na porta do clube, ou na porta da casa desses ratos!

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 31/03/2017 às 21:49

Gay por que ele teve um caso amoroso com o Paulinho. Do BLOG DO Paulinho.

E o KIKO?

E o KIKO tenho haver se esse viadinho teve um cargo no tribunal de contas?

O que isso te=m haver com o futebol?

Frank #6197 @frank.welington em 25/03/2017 às 20:50

" "

Por que Gay? O que isso tem a ver? Cargo importante? O Cara é presidente do tribunal de contas do estado a mais de 30 anos...nada importante...rsrsr

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 31/03/2017 às 21:46

Delação premiada só se baseia em especulações e não em provas.

O que esse ex diretor quer é ter a pena dele reduzida.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 31/03/2017 às 21:33

Pior ainda, o cara vai em programas esportivos ganhar ibope. E um pouco tempo depois participa de programa esportivo implorando para o Andrés voltar?

Claudio #22 @migo.pr em 29/03/2017 às 12:32

" "

Entrevistas em programas esportivos.

Mas você é um daqueles que usam o argumento safado que o local ou o mensageiro tornam mentiras um fato.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 29/03/2017 às 12:32

Entrevistas em programas esportivos.

Mas você é um daqueles que usam o argumento safado que o local ou o mensageiro tornam mentiras um fato.

Freddy #3 @kruege em 29/03/2017 às 06:33

" "

Deixa eu advinhar

Blog do paulinho kkkkkkkkkkkkkkk

Uolixo kkkkkkkkkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/03/2017 às 06:33

Deixa eu advinhar

Blog do paulinho kkkkkkkkkkkkkkk

Uolixo kkkkkkkkkkkkkkk

Claudio #22 @migo.pr em 29/03/2017 às 00:56

" "

Sim, foi você que falou em roubo.

E Rosemberg já entregou o que houve no caso da OMNI e no caso Pato...

Mas uns paus mandados do Andrés continuam aqui se fazendo de tontos rs.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 29/03/2017 às 00:56

Sim, foi você que falou em roubo.

E Rosemberg já entregou o que houve no caso da OMNI e no caso Pato...

Mas uns paus mandados do Andrés continuam aqui se fazendo de tontos rs.

Freddy #3 @kruege em 28/03/2017 às 19:40

" "

Eu que falei em roubo?

Você faz esse comentário a respeito e ainda quer convencer que não insinuou nada referente a roubo?

Li até 'dois portugueses foram assaltar um banco...'.

E a palavra assaltar me lembrou de algumas coisas que acontecem no Corinthians.

Como entregar 50% da arrecadação do Fiel Torcedor de mão beijada para a OMNI.

E o que o Rosenberg anda falando depois que levou um ponta pé na bunda. é só dor de corno.

Esse mesmo Rosenberg que andou criticando a administração do clube estava elogiando e jogando indireta pra voltar ao clube

Acorda filho.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/03/2017 às 19:40

Eu que falei em roubo?

Você faz esse comentário a respeito e ainda quer convencer que não insinuou nada referente a roubo?

Li até 'dois portugueses foram assaltar um banco...'.

E a palavra assaltar me lembrou de algumas coisas que acontecem no Corinthians.

Como entregar 50% da arrecadação do Fiel Torcedor de mão beijada para a OMNI.

E o que o Rosenberg anda falando depois que levou um ponta pé na bunda. é só dor de corno.

Esse mesmo Rosenberg que andou criticando a administração do clube estava elogiando e jogando indireta pra voltar ao clube

Acorda filho.

Claudio #22 @migo.pr em 28/03/2017 às 18:23

" "

Você que falou de roubo rss.

E todo mundo já sabe a versão do Rosemberg sobre isso.

Mas essa é mais uma das coisas que você finge que não sabe.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 28/03/2017 às 18:23

Você que falou de roubo rss.

E todo mundo já sabe a versão do Rosemberg sobre isso.

Mas essa é mais uma das coisas que você finge que não sabe.

Freddy #3 @kruege em 28/03/2017 às 16:42

" "

E aonde que isso é roubar?

Meu Deus hein?

Na época do Andrés quem fez o contrato entregando 50% foi o Paulo rosenberg. Aonde tinha um termo quando o clube conseguisse mais de 100 mil associados no FT o Corinthians teria mais porcentagem. Até que o Gobbi renovou o contrato até 2019. O Andarde vem tentando renegociar e se conseguir por acaso vender os NR. Pensa em até quebrar o contrato com a OMNI.

Não vejo Roubo algum nisso. E sim uma medida desesperadora de administração.

Roubo aonde?

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/03/2017 às 16:42

E aonde que isso é roubar?

Meu Deus hein?

Na época do Andrés quem fez o contrato entregando 50% foi o Paulo rosenberg. Aonde tinha um termo quando o clube conseguisse mais de 100 mil associados no FT o Corinthians teria mais porcentagem. Até que o Gobbi renovou o contrato até 2019. O Andarde vem tentando renegociar e se conseguir por acaso vender os NR. Pensa em até quebrar o contrato com a OMNI.

Não vejo Roubo algum nisso. E sim uma medida desesperadora de administração.

Roubo aonde?

Claudio #22 @migo.pr em 27/03/2017 às 23:42

" "

Li até 'dois portugueses foram assaltar um banco...'.

E a palavra assaltar me lembrou de algumas coisas que acontecem no Corinthians.

Como entregar 50% da arrecadação do Fiel Torcedor de mão beijada para a OMNI.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 27/03/2017 às 23:42

Li até 'dois portugueses foram assaltar um banco...'.

E a palavra assaltar me lembrou de algumas coisas que acontecem no Corinthians.

Como entregar 50% da arrecadação do Fiel Torcedor de mão beijada para a OMNI.

Freddy #3 @kruege em 27/03/2017 às 19:07

" "

Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse: - Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte! - Manuel, só tem iogurte mesmo... Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo! Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre. - Jesus! Iogurte de novo! E agora, Joaquim? ! - Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também. Eles comeram, comeram... O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre. - Cacete! Iogurte de novo? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte! - O Joaquim foi verificar e voltou logo depois: - Po*ra, Manuel! é um tal de ' BANCO DE SEMEM '! Tu conheces?