A mídia está idolatrando o gordo briguento

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Odair @osantos em 07/04/2017 às 08:12

Irmãos corintianos,

Hoje pela manhã me deparei com uma reportagem nojenta do site da globolixo.

O gordo torcedor da LDU que além de destruir nosso estádio ainda desrespeitou a PM brasileira está sendo idolatrado pela mídia e pelos torcedores anti corintianos.

O nome dele é Cesar Cartes. No Facebook dele ele está sendo idolatrado por todos, e está adorando isso.

Ele mesmo compartilhou o link da globo falando sobre ele:

Galera, se fosse um corintiano fazendo isso lá no Chile, tenho certeza que todos seriam presos e a mídia iria denegrir a imagem do Corinthians pelo resto do ano.

Nós como torcedores precisamos nos unir para defender nossa casa. Isso não pode ficar assim.

O cara está aqui no Brasil ainda, vivendo como uma celebridade, as imagens estão ai para todo mundo ver. Cadê os promotores agora? Cadê a diretoria para registrar queixa contra esse cara? Ninguém vai fazer nada?

2.189 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 07/04/2017 às 08:52

Em um país que o pai coloca o filho pra tirar foto com o goleiro Bruno... Você espera o que? O que tem de nego tirando foto com esse arrombado não está escrito...Tudo isso pra se aparecer nas redes sociais.Por isso que nosso país se encontra nesta situação.Semana que vem vão votar a mudança na previdência, que vai acabar com a aposentadoria... Vê se tem alguém preocupado?

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #686 @fchagasmedeiros em 07/04/2017 às 08:53

Se fosse um dos nossos a protagonizar a cena desse cidadão e afim de justificar que a torcida Corinthiana é violenta, já teriam descoberto que ele, quando criança, teria chamado um amiguinho da escola de feio.

Últimas respostas

Ayrton Faria #589 @ayrton.faria em 08/04/2017 às 07:09

Depois a mídia cobra o Clube e as organizadas por estimularem as 'brigas'

Publicidade

Loko Por Ti Corinthians #67 @sercorintianoehotimo em 08/04/2017 às 05:30

Uma vergonha as organizações globosta, para conseguir cliques, se rebaixam a nível extremos. Defender a barbárie só por causa do ódio contra a gente é de dar dó dessa emissora lixo que nunca será tão gigante quanto o Timão

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 08/04/2017 às 00:35

Sim, não adianta punir o clube se os torcedores ficam ilesos.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 08/04/2017 às 00:34

E por isso é que tem bandidos de outros países que vêm aprontar aqui.

Renan #2925 @renanherrera em 07/04/2017 às 22:03

" "

Parabéns aos idiotas que valorizam vagabundos. Depois ficam reclamando que o Brasil tá ruim.

Gabriel Anjos #257 @thegabrianjo em 07/04/2017 às 22:07

O cara fez ali tudo que um ser humano não deveria fazer e a rede esgoto/ge ficam dando audiência para essa anta.

Eles adoram divulgar péssimos exemplos.

Renan Herrera #2.925 @renanherrera em 07/04/2017 às 22:03

Parabéns aos idiotas que valorizam vagabundos. Depois ficam reclamando que o Brasil tá ruim.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/04/2017 às 14:14

Nos crimes de Dano o acusado deve ressarcir a vítima (Timão). Cadeia neles!

J. G. Sanchez #953 @palencia em 07/04/2017 às 14:12

Concordo com você o duro e ver por aqui, que deveria ser um espaço corinthiano, tanta gente defendendo os vândalos e acusando a policia. É uma inversão de valores que desanima.

Adriano #155 @rene.campeao em 07/04/2017 às 11:31

" "

Não tem como incriminá-lo de nada. Ele estava desafiando a Polícia? Estava chamando alguém pra briga? Ou teve um surto esquizofrênico e começou a brigar com o vento? Legalmente não tem nada

Jansen Do Nascimento Nunes #5.443 @coringao76 em 07/04/2017 às 14:08

Viva a anarquia chamada Brasil! País onde polícia é bandido é bandido é herói.

Esdras Satiro #171 @esdras.satiro em 07/04/2017 às 12:58

Disse tudo!

Então, idolatrar esse gordinho marginal é de menos.

Caio #45 @caio.cesarjn em 07/04/2017 às 08:52

" "

Em um país que o pai coloca o filho pra tirar foto com o goleiro Bruno... Você espera o que? O que tem de nego tirando foto com esse arrombado não está escrito...Tudo isso pra se aparecer nas redes sociais.Por isso que nosso país se encontra nesta situação.Semana que vem vão votar a mudança na previdência, que vai acabar com a aposentadoria... Vê se tem alguém preocupado?