Santos x Ponte - importante para o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo #4.673 @greco em 10/04/2017 às 21:41

Este jogo é importante pelo seguinte. Assiste e vi que realmente Yago e Lucca ainda bem que foram embora.
Outra coisa, esquece esse Claysson...é furada.

932 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diego Cirelli #2.496 @diego.cirelli em 10/04/2017 às 21:50

Chegaram a pedir o Lucca de volta, piada. Foi substituído semana passada, na sul-americana e hoje no intervalo. Jogador inconsciente.

Últimas respostas

Rafael Alex Pereira #1.615 @pereiraitapira em 01/06/2017 às 17:27

Quando a bola não chega o cara que faz a diferença tem que ir buscar...

Ronaldo nunca passou despercebido em campo...

Já esses 2 é só gol de penalte

Essa é minha opnião desculpe discordar da sua

Ricardo #4673 @greco em 11/04/2017 às 11:09

" "

Não concordo.

Ontem a bola nem chegou nele. A Ponte era só chutão e passe errado.

E o Nenê também joga muito, não sei que futebol você anda vendo mano.

Publicidade

Ricardo Greco Dos Santos #4.673 @greco em 11/04/2017 às 11:09

Não concordo.

Ontem a bola nem chegou nele. A Ponte era só chutão e passe errado.

E o Nenê também joga muito, não sei que futebol você anda vendo mano.

Rafael #1615 @pereiraitapira em 11/04/2017 às 10:52

" "

Pelo menos escapamos de mais um pereba Potiker é só gol de Penalte igual o Nene do Vascu

Rafael Alex Pereira #1.615 @pereiraitapira em 11/04/2017 às 10:52

Pelo menos escapamos de mais um pereba Potiker é só gol de Penalte igual o Nene do Vascu

Paulo Paulo Paulo #59 @paulo.52 em 11/04/2017 às 10:51

Fez um pênalti completamente idiota que o árbitro não deu...

Diego #2496 @diego.cirelli em 10/04/2017 às 21:50

" "

Chegaram a pedir o Lucca de volta, piada. Foi substituído semana passada, na sul-americana e hoje no intervalo. Jogador inconsciente.

Paulo Paulo Paulo #59 @paulo.52 em 11/04/2017 às 10:50

Acertou, miserávi!

Lucas Fogo #941 @zampi em 11/04/2017 às 10:47

E tem um monte de torcedor que critica a diretoria do Corinthians por ter 'deixado' ele ir para a Ponte.

Ele teve inúmeras oportunidades e não se firmou, se ele ficasse no time tiraria espaço do Jabá ou do Pedrinho (tudo bem que não fizeram muita coisa no paulista, mas já deu para testá-los e ver o que precisa ser aperfeiçoado nos moleques, há potencial).

E troca (para com) esses mais do mesmo: Lucca, Romero, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Camacho - jogadores que não servem para ser titulares do Timão.

Diego #2496 @diego.cirelli em 10/04/2017 às 21:50

" "

Chegaram a pedir o Lucca de volta, piada. Foi substituído semana passada, na sul-americana e hoje no intervalo. Jogador inconsciente.

Ricardo Greco Dos Santos #4.673 @greco em 11/04/2017 às 10:47

Cara, você viu quanto estão pedindo neste cara? Na minha opinião, deveriam pensar em outras possibilidades. Mas enfim, cada um, tem seu ponto de vista, posso estar certo ou errado, sendo assim, caso venha, que seja bom para todos.

Franco #2143 @francolopes em 11/04/2017 às 10:33

" "

Sim, mas só o Jabá é pouco, o moleque ainda tá pegando cancha, já o Clayson está mais pronto.

Franco Lopes Rodrigues #2.143 @francolopes em 11/04/2017 às 10:33

Sim, mas só o Jabá é pouco, o moleque ainda tá pegando cancha, já o Clayson está mais pronto.

Ricardo #4673 @greco em 11/04/2017 às 10:27

" "

Na minha opinião, temos o Jaba que é melhor que esse Clayson e já é da casa...

Ricardo Greco Dos Santos #4.673 @greco em 11/04/2017 às 10:29

Duas enganações recentes: Luciano e Lucca

Ricardo Greco Dos Santos #4.673 @greco em 11/04/2017 às 10:27

Na minha opinião, temos o Jaba que é melhor que esse Clayson e já é da casa...

Franco #2143 @francolopes em 11/04/2017 às 09:38

" "

Tirando o Clayson, concordo com você. Lucca e Yago são fraquinhos mesmo, podem ficar com a Ponte.

O Clayson ontem não fez boa partida assim como todo o time da Ponte, mas acho que ele seria uma boa para o Corinthians. Jogador veloz e habilidoso, um ótimo meia-atacante ou ponta.