Vejam o blog do perrone no UOL. Urgente!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Nalã @ewertimao em 15/04/2017 às 14:24

André negão, o vice presidente do clube, declara em áudio o que todos nós sabemos que tem gente levando dinheiro do clube e que se mudar de lado o bicho vai pegar. Ele disse que sabe um por um que 'levou dinheiro do clube'. Nosso Corinthians está entregue às traças meu Deus...

2.705 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edmilson E. Gomes #226 @torcedoracional em 15/04/2017 às 15:46

Que ele prove tudo então, ou será que isso é uma estratégia para se promover? Uma vez que é ventilada sua candidatura à presidência do Clube?

Lied Show #3.869 @rocha em 15/04/2017 às 18:50

Apesar de ser óbvio que tem sim gente lavando dinheiro lá...

Vocês acessam o blog do Perrone? É sério?

Últimas respostas

Daniel Bernardo #193 @dan1910 em 15/04/2017 às 20:54

Já perceberam que como o Corinthians não tá perdendo e os caras não tem o que falar. Sempre arrumam algo, todo clube é igual. Não pensem que é diferente. A questão é quem você escolhe atacar. E esse perrone visivelmente recebe algum por fora para denegrir o Corinthians. Sobre as falas. O André negao não esta falando sobre a direção. Esta falando de conselheiros que estão se candidatando pra presidente. Nada demais, todos os clubes são assim. Estão ouvindo algo do São Paulo? época de eleição lá e ninguém faz materias, sempre omitem. Escolhem falar do Corinthians. Quem vocês acham que deu a fita pra ele? Se vacilar foi o próprio André negao, pra ficar como paladino da justiça. Politica de clube é uma merda. No Corinthians então.

Publicidade

Gabriel Anjos #256 @thegabrianjo em 15/04/2017 às 20:51

A salvação do CORINTHIANS só virá quando os torcedores juntos tirarem essa corja de lá, se necessário, até na base da #[email protected]% da.

Daniel Bernardo #193 @dan1910 em 15/04/2017 às 20:44

Não me parece muito inteligente dar voz a um cara que vive e recebe pra denegrir o Corinthians.

Lied Show #3.869 @rocha em 15/04/2017 às 18:50

Apesar de ser óbvio que tem sim gente lavando dinheiro lá...

Vocês acessam o blog do Perrone? É sério?

Rafael Sccp #497 @rafaelsccp1 em 15/04/2017 às 18:06

Mano, na próxima vez põe o link pra facilitar

Robson Gutierrez #564 @robson.gutierrez em 15/04/2017 às 16:50

Essa vai ser uma oportunidade de ouro pra vermos se existe oposição ou não, pois se existir eles vão pedir esclarecimentos do bandidão, se ficarem quietinhos (como sempre ficam), vai ser o atestado de que estão tão sujos quanto a dita situação.

Edmilson #226 @torcedoracional em 15/04/2017 às 15:46

" "

Que ele prove tudo então, ou será que isso é uma estratégia para se promover? Uma vez que é ventilada sua candidatura à presidência do Clube?

Arnaldo Costa #138 @arnaldo.costa em 15/04/2017 às 16:47

O André negao não vai falar #[email protected]% nenhuma porque ele sabe que ele é o primeiro da fila...

José Zafra #1.281 @jose.zafra em 15/04/2017 às 16:46

Cara deixe de ser corintiano, você não é digno deste título!

Jonas #3970 @jonasnunes em 15/04/2017 às 15:42

" "

Tem coisas muito mais importantes, para um verdadeiro corinthiano se preoculpar. Corrupção, isso é coisa para a PF resolver. Aqui no foro tem muitos torcedores, fingindo que é Corinthiano tá ligado mano? Antes que eu me esqueça, vão se [email protected]#$%$%