Vampeta: o que vai dar na mega sena?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Antenor #263 @antenor em 17/04/2017 às 10:04

Ouvindo a Jovem Pan no domingo pela manhã.

Vampeta quem ganha Ponte x Palmeiras?

3 x 0 pra Ponte.

Quem ganha Corinthians x São Paulo?

Não disse o resultado, mas disse que o Corinthians era favoritíssimo.

TODOS RIRAM.

Não que ele entenda muito de futebol, mas que MITOU...MITOU...

10.740 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Audrey Manfrin #3.412 @audrey.manfrin em 17/04/2017 às 10:30

Manda Alessandro embora e contrata o Velho Vampe!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/04/2017 às 12:07

Primeira vez que acerto um placar.

Acertei o nosso e o das peppas.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/04/2017 às 16:39

Só pode Luiz.

luiz #1858 @murff em 17/04/2017 às 12:19

" "

E um são paulino

Publicidade

Coluna Corinthia #130 @zizzo.bettega em 18/04/2017 às 12:24

Pelé fala demais, e só fala coisas que interessam pra imagem dele. Velho Vamp jogou muito e fala como todo torcedor, entender tática ao ponto de ser treinador é uma coisa, analisar os times taticamente é outra, muitos torcedores fazem isso, e até intuitivamente enxergam onde o time está vencendo e perdendo a partida. Ele se queimou um pouco por falar o que ele pensava do valor dos ingressos, agora tá todo mundo querendo cornetar o velho Vamp por isso, os caras estão com medo de perder a boquinha de comentarista.

ANTENOR #263 @antenor em 18/04/2017 às 12:11

" "

Entender é uma coisa, jogar é outra.

Se fosse assim o Pelé seria o melhor comentarista do mundo.

Antenor Neto #263 @antenor em 18/04/2017 às 12:11

Entender é uma coisa, jogar é outra.

Se fosse assim o Pelé seria o melhor comentarista do mundo.

Coluna #130 @zizzo.bettega em 17/04/2017 às 16:02

" "

Não entende nadinha de futebol só jogou naquele time 1º Campeão Mundial.

Antenor Neto #263 @antenor em 18/04/2017 às 12:09

Com certeza

Rodrigo #3910 @rodrigo.suzarte.nune em 17/04/2017 às 18:47

" "

Como alguém pode negativar um tópico desses deve ter algum corno de um rival aqui nesse site.

Antenor Neto #263 @antenor em 18/04/2017 às 12:09

Entender é uma coisa, jogar é outra.

Everton #1058 @chavaodafiel em 17/04/2017 às 18:50

" "

Não que ele entenda muito de futebol, sério isso cara?

Ele num entende não nos que entendemos kkkkkkkkkk o cara é um mito dá bola mano kkkkkkkkkk.

André Moretti #63 @ice.cube em 18/04/2017 às 01:14

Negativo, me refiro se ele conseguiu cair com o Audax que é um clube pequeno, sem torcida, e sem mídia, imagina administrando um clube gigante como o Coringão...é isso.

Leandro #3404 @neville em 17/04/2017 às 21:34

" "

Oxi, do jeito que você falou parece que o Corinthians é inferior ao audax.

Léo Pedro Ribeiro Da Silva #685 @leopedro em 18/04/2017 às 00:08

Leandro #3404 @neville em 17/04/2017 às 21:34

" "

Oxi, do jeito que você falou parece que o Corinthians é inferior ao audax.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 17/04/2017 às 23:09

Como sempre...

Jorge Ruiz Bichuete #457 @jorbi em 17/04/2017 às 22:17

Se depender do otimismo do velho Vampe o Timão ganha todas e de goleada.

Pietro Fava #1.596 @pfava em 17/04/2017 às 21:40

A diferença é que ele é corintiano e não tem medo de dizer, agora os pseudos como.casagrande...esse é um enrustido