Gabriel no Esporte Interativo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nayara #74 @naysilva em 17/04/2017 às 21:03

Para quem quiser acompanhar Gabriel está dando entrevista agora no esporte interativo.

1.285 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 17/04/2017 às 21:08

O cara pergunta para o Gabriel qual a diferença do Carille para o Tite?

Gabriel, nunca trabalhei com Tite.

Voltei pra NBA, não tenho paciência pra esses programas

Últimas respostas

Nayara Silva #74 @naysilva em 18/04/2017 às 07:13

Kkkkkk

Corintiano #11 @corintianosp em 17/04/2017 às 23:48

" "

Kkkkkkkkkk estou tão feliz porque é primeira vez que conversamos

Publicidade

Corintiano Sp #11 @corintianosp em 17/04/2017 às 23:48

Kkkkkkkkkk estou tão feliz porque é primeira vez que conversamos

Nayara #74 @naysilva em 17/04/2017 às 23:42

" "

Já fiz alguns, mas geralmente prefiro ler e curtir os tópicos em vez de comentar, ou criar algum :)

Nayara Silva #74 @naysilva em 17/04/2017 às 23:42

Já fiz alguns, mas geralmente prefiro ler e curtir os tópicos em vez de comentar, ou criar algum :)

Corintiano #11 @corintianosp em 17/04/2017 às 23:36

" "

Acho que é a primeira vez que eu vejo você fazendo um tópico.

Corintiano Sp #11 @corintianosp em 17/04/2017 às 23:36

Acho que é a primeira vez que eu vejo você fazendo um tópico.

Vinícius Martins #1.647 @viniciusmartins em 17/04/2017 às 23:22

Esse repórter não é um pensador... E nem o Gabriel...

Tuduntsss

Vini S.c #1.781 @coringada em 17/04/2017 às 23:05

Eu vi isso, eu ri na hora não vou mentir kkkkkkk, junto a isso mudei de canal também

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 17/04/2017 às 21:08

" "

O cara pergunta para o Gabriel qual a diferença do Carille para o Tite?

Gabriel, nunca trabalhei com Tite.

Voltei pra NBA, não tenho paciência pra esses programas

Marcelo Corinthians #446 @corinthicelo em 17/04/2017 às 22:25

Chamaram o Gabriel 'errado' kkkkkkkk

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 17/04/2017 às 21:08

" "

O cara pergunta para o Gabriel qual a diferença do Carille para o Tite?

Gabriel, nunca trabalhei com Tite.

Voltei pra NBA, não tenho paciência pra esses programas

André Anjos #15 @andre.anjoss em 17/04/2017 às 21:49

Pergunta nesta demais

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 17/04/2017 às 21:08

" "

O cara pergunta para o Gabriel qual a diferença do Carille para o Tite?

Gabriel, nunca trabalhei com Tite.

Voltei pra NBA, não tenho paciência pra esses programas

Felipe Felipe Felipe #178 @felipefelipe em 17/04/2017 às 21:48

Será que confundiram ele de novo? Kkkkkkkkkkkkkkk

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 17/04/2017 às 21:08

" "

O cara pergunta para o Gabriel qual a diferença do Carille para o Tite?

Gabriel, nunca trabalhei com Tite.

Voltei pra NBA, não tenho paciência pra esses programas

Camila Marques #19 @camistimao em 17/04/2017 às 21:36

Kkkkkkkk? Kk mulheres... Também to assistindo a forca do querer... Agora tá propagando e vim aqui kkkkkkk

1 a 10 de 18 respostas