Patrocínio master para a final

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mario #9.714 @amelotti em 29/04/2017 às 20:48

Patrocínio master para a final

Corinthians fecha patrocínio pontual para final ombros e peito os valores não foram divulgados!

820 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

B Real #379 @louco.por.ti.corint1 em 29/04/2017 às 21:12

Pra quem já teve Samsung, Caixa, Iveco ter Universidade Brasil é bem fim de carreira...

Últimas respostas

João Paulo Macedo Da Rocha #4.817 @joao.paulo.macedo.da em 30/04/2017 às 10:16

Todos fa0lam de golpe e tal por pesquisas será que já vir0am sobre a Crefisa e a FAM? Até empresas filantrópicas são mal faladas sobre desvio de verbas!Se estiverem pagando é o que importa para o Corinthians tirar essa má impressão de caloteiro!

Publicidade

B Real #379 @louco.por.ti.corint1 em 30/04/2017 às 02:40

Será que paga? Winner Play não pagou. Klar apareceu e sumiu sem pagar. Apito Promocional não pagou. Apolo não pagou.

Léo #949 @leo.cardoso1 em 29/04/2017 às 22:31

" "

Tá pagando? Então tá bom, o espaço ali é pra quem paga melhor, não pra fazer reforço de marca.

Diana Oliveira Motta #34 @diana.motta em 29/04/2017 às 22:39

Cara eles deram golpe nos alunos vá lá pesquisar. Queria ver se fosse você ou alguém da sua família ser vítima de um golpe desses. Mas se pra você é legal então tudo bem, cada um com o seu caráter.

Gabriel #793 @gabriel.zuntini em 29/04/2017 às 22:34

" " Lamentável falar a verdade, toda empresa sempre frauda alguma coisa, ou você acha que com esse monte de imposto que o governo cobra alguma coisa vai pra frente?
Se o Brasil tá assim não é culpa minha, nem do povo e sim do governo

Gabriel Zuntini #793 @gabriel.zuntini em 29/04/2017 às 22:34

Lamentável falar a verdade, toda empresa sempre frauda alguma coisa, ou você acha que com esse monte de imposto que o governo cobra alguma coisa vai pra frente?
Se o Brasil tá assim não é culpa minha, nem do povo e sim do governo

Diana #34 @diana.motta em 29/04/2017 às 22:30

" "

Nossa cara que lamentável essa sua opinião, é por causa desse tipo de pensamento que o país está na merda. O problema é que o clube se envolve com essas empresas picaretas e depois toma calote como aconteceu com KLAR, Apollo Sports e etc.

Léo Cardoso #949 @leo.cardoso1 em 29/04/2017 às 22:31

Tá pagando? Então tá bom, o espaço ali é pra quem paga melhor, não pra fazer reforço de marca.

B #379 @louco.por.ti.corint1 em 29/04/2017 às 21:12

" "

Pra quem já teve Samsung, Caixa, Iveco ter Universidade Brasil é bem fim de carreira...

Diana Oliveira Motta #34 @diana.motta em 29/04/2017 às 22:30

Nossa cara que lamentável essa sua opinião, é por causa desse tipo de pensamento que o país está na merda. O problema é que o clube se envolve com essas empresas picaretas e depois toma calote como aconteceu com KLAR, Apollo Sports e etc.

Gabriel #793 @gabriel.zuntini em 29/04/2017 às 22:24

" " Acha uma empresa que não tem, bom é grana, to ligando se a empresa rouba ou não

Gabriel Zuntini #793 @gabriel.zuntini em 29/04/2017 às 22:24

Acha uma empresa que não tem, bom é grana, to ligando se a empresa rouba ou não

Diana #34 @diana.motta em 29/04/2017 às 22:19

" "

Cara, pesquise no google: Uniesp + Fraude, você vai ficar chocado. Espero que seja apenas pra essse jogo mesmo.

Diana Oliveira Motta #34 @diana.motta em 29/04/2017 às 22:19

Cara, pesquise no google: Uniesp + Fraude, você vai ficar chocado. Espero que seja apenas pra essse jogo mesmo.

Gabriel #793 @gabriel.zuntini em 29/04/2017 às 22:16

" "

Importante é a grana, modinhas do caramba mdss

Gabriel Zuntini #793 @gabriel.zuntini em 29/04/2017 às 22:16

Importante é a grana, modinhas do caramba mdss

Diana Oliveira Motta #34 @diana.motta em 29/04/2017 às 21:58

Já que você é colaborador dessa instituição, por favor explique essas acusações de fraudes contra os alunos, recebimento de repasse indevido do FIES e etc.

André @andre.polezi em 29/04/2017 às 21:34

" "

É Diana eu tinha falado na hora do almoço vocês não acreditaram em mim eu sou colaborador dá Uniesp.Que mais seis querem saber.Ha são mais de 100 mil alunos o dono e Fernando Costa várias faculdades no interior de SP.

1 a 10 de 16 respostas