Corinthians x Botafogo-SP

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo-SP

Acompanhe ao vivo

Palavras do Jô antes do jogo: 'Isso aqui é Corinthians, cara!'

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.426 @gustavo.silveira.che em 30/04/2017 às 22:00

Palavras do Jô:

- Esse grupo aqui eu vejo verdade nele. Já pude participar de muitos grupos, fui vencedor, fui derrotado, mas esse grupo aqui tem verdade, desde o primeiro dia, do dia 22 de Janeiro, quando começou a pré-temporada. Então, não tem que fazer nada de diferente, só colocar o coração mesmo, só colocar o coração. Isso aqui é Corinthians, cara (puxando o símbolo do time na camisa). Jogar por esse time aqui (batendo no peito e no símbolo do Corinthians), vocês estão sentindo o que é Corinthians, mano! É tudo mais difícil, é tudo complicado, mas a gente passa pela superação, Deus nos dá superação, Deus nos colocou aqui, então nós vamos engrandecer o nome dele, sendo humilde, correndo e vencendo a primeira etapa, porque a segunda etapa lá seja o que Deus quiser!

Esse cara sabe o que é CORINTHIANS!

Cada dia mais admirado por ele!

12.155 visualizações e 114 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Rodriguez #1.185 @gustavo.rodriguez1 em 30/04/2017 às 22:21

Se eu estou ai chorava que nem menino kkkkk

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 30/04/2017 às 22:21

Emociona mesmo!

Jogar aqui, ser um profissional deste gigante, não é para qualquer um!

Somos merecedor de tudo isto, o superior lá em cima esta vendo isto.

Estou muito feliz e grito é campeão, deixo o foco e humildade para quem entra e campo, para este elenco e comissão que sabe o que quer!

Vai SCCP! Eu te amo.

Últimas respostas

Gustavo Silveira Cherobin #1.426 @gustavo.silveira.che em 10/01/2018 às 21:45

Saudades Jô, seloco!

Publicidade

Ramon Felipe #5.632 @ramon.felipe1 em 02/05/2017 às 10:28

Ah va se lascar, me arrepiei foi todo.

Joserenatorocha Rocha @tranbique em 02/05/2017 às 08:39

Boa Ronaldo com você como parceiro a caminhado até o topo do mundo fica mais fácil, seja bem vindo a esse bando de louco aqui e Corinthians

joserenatorocha @tranbique em 01/05/2017 às 11:33

" "

Desde de moleque no Timão esse sim conheçe o que e Corinthians, que os outros sabem que vão ser negociado algum vão seguir suas vidas, boa sorte a todoos, mas que nunca esqueçam de uma coisa AQUI E CORINTHIANS

Anderson Roberto Gil #1.395 @brown.timao em 02/05/2017 às 08:32

Até arrepia mano, Esse sabe o que é ser Corinthians. Chegou esse ano desacreditado e não vacilou como muitos outros por aí e em 4 meses já mostrou pra que veio. Tamo junto Jô. Jogai por nós.

Renan Martins #4.413 @renan.martins15 em 02/05/2017 às 08:23

Que bom que o Ronaldo chegou atrasado no vestiário, se não ele que falaria no lugar do Jô. O Jô disse o que qualquer torcedor diria naquela hora. Se já não bastasse ser o rei dos clássicos, passa uma motivação enorme.

Rodrigo Martins De Sena #5.970 @rodrigo.px em 02/05/2017 às 08:16

Seloko, Jô falou como a torcida falaria para os jogadores! Jô, mete caixa que você merece muito essa artilharia.

Vai Corinthians!

Capão Fiel #2.041 @mazzarop99 em 02/05/2017 às 01:25

Kkk Engraçado o Balbuena falando kkkkkk

Parecia que tinha uma batata na boca kkkkkk

Henrique Prainha Netto #2.066 @henrique.prainha.net em 02/05/2017 às 01:25

Esse grupo ainda vai surpreender mais gente

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 02/05/2017 às 01:16

E voltaremos a mostrar o que ele falou, na nossa Arena: 'Aqui é Corinthians'.

Igor Brasil Vital Toledo @.boladao em 02/05/2017 às 01:10

4° força haha tá ótimo pra mim, como diz o ditado os mansos herdaram a terra... Incrível a humildade e coração desse time. O IMCRIVELJÓ