Cara e eu achava que nunca mais iríamos achar zagueiro nível gil...oque é esse Pablo?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.118 @daniel.buch em 30/04/2017 às 23:02

Meu caramba que cara fera...

Cara eu sempre elogiei gil sempre achei ótimo sempre insisti na vinda dele novamente.. Mas isso por enquanto não tenho dúvidas que Pablo não me faz ele deixar saudades...

Gil é monstro sempre honrou e respeito muito seu trabalho..

Mas a ideia agora é Pablo... Cara eu nunca vi um cara tão racudo e com uma calma impressionante...

Não perde uma bola pelo alto e nem um trombada...

Pablo você É O TIPO DE JOGADOR QUE EU DESCONFIEI E você CALOU MINHA BOCA...

Só tenho a agradecer... Parabéns cara...

1.450 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Avner Nl #306 @avner.nl em 01/05/2017 às 00:00

A frança salvou e resolveu os problemão do SCCP por 2 vezes,

2013 com gil, 2017 com Pablo

Imagine um dia os 2 juntos na zaga do SCCP...

Eorl Hk #303 @cansado em 30/04/2017 às 23:35

Pra mim até agora o Pablo tem mostrado melhor futebol que o Gil. É mais rápido que o Gil e também melhor de cabeça, MAS MUUUUITO MELHOR.

E protege melhor o miolo da área enquanto o Gil tinha tendência de sair muito em coberturas deixando o goleiro mais desprotegido.

Últimas respostas

Lukaa Garcias #442 @lukaa.garcias em 01/05/2017 às 22:29

Vish nem lembra era cada gol bizonho e furada que você nem ficava brava e sim ria pra não chorar kkk

Estevão Albuquerque #3973 @estevao.albuquerque. em 01/05/2017 às 15:27

" "

E de pensar que ano passado sofríamos com Yago e Vilson na zaga.

Publicidade

Guilherme Roemer #3.888 @guilherme.roemer em 01/05/2017 às 22:27

Está jogando muito, mesmo! Gil e Pablo poderia ser a melhor zaga do Corinthians em 10 anos. (Se o Gil voltasse).

Lukaa Garcias #442 @lukaa.garcias em 01/05/2017 às 22:23

Não passa nada

Andrei #1191 @andrei.da.silva.seix em 01/05/2017 às 20:04

" "

Bah essa zaga para Libertadores de 2018!

Melhor impossível!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 01/05/2017 às 22:05

Concordo.

Andrei #1191 @andrei.da.silva.seix em 01/05/2017 às 20:04

" "

Podem discordar de mim, mas eu acho o Pablo bem melhor que o Felipe!

Na minha escala seria assim:

Gil

Pablo

Felipe

Todos monstros!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 01/05/2017 às 22:04

Viva a França kkkk

Avner #306 @avner.nl em 01/05/2017 às 00:00

" "

A frança salvou e resolveu os problemão do SCCP por 2 vezes,

2013 com gil, 2017 com Pablo

Imagine um dia os 2 juntos na zaga do SCCP...

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 01/05/2017 às 22:04

Olha que futuramente poderemos ter os 2 no elenco, já pensou que coisa boa.

Andrei Da Silva Seixas #1.191 @andrei.da.silva.seix em 01/05/2017 às 20:04

Podem discordar de mim, mas eu acho o Pablo bem melhor que o Felipe!

Na minha escala seria assim:

Gil

Pablo

Felipe

Todos monstros!

Andrei Da Silva Seixas #1.191 @andrei.da.silva.seix em 01/05/2017 às 20:04

Bah essa zaga para Libertadores de 2018!

Melhor impossível!

Avner #306 @avner.nl em 01/05/2017 às 00:00

" "

A frança salvou e resolveu os problemão do SCCP por 2 vezes,

2013 com gil, 2017 com Pablo

Imagine um dia os 2 juntos na zaga do SCCP...

André Anjos #17 @andre.anjoss em 01/05/2017 às 20:04

Joga muito mas se ele ou Balbuena sai não tem reserva!

Bruno Sabino #1.215 @brunno10 em 01/05/2017 às 19:31

Os dois jogando junto, fica intransponível..