Estevão Albuquerque
Estevão Albuquerque

Estevão Albuquerque Araujo


28 anos, de Coreaú

Torcedor do site número: 89.295

cadastrado desde 25/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/03/2021

Atividade de Estevão Araujo no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.685º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.575º lugar

Ver Ranking

219 Comentários

99% de aprovação

443 Posts

71% de aprovação

7 Tópicos

5.202 Visualizações

2.601 Views por tópico

Última atividade no site em 31/03/2021 às 23h28

Estevão Araujo avalia 91.97% como positivo

Posts e comentários do Estevão Albuquerque

Última interação no site em 04/03/2021 às 21h20

  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque postou em Mercado da bola, no tópico "Leo Jabá no Atl GO"

    há 2 meses

    Salvo engano ele teve uma contusão séria no melhor momento dele no clube, infelizmente teve uma queda de rendimento, o que é natural dado os fatores físicos. Espero que permaneça em crescimento técnico, sempre teve bom destaque na base, mas nunca tiveram paciência para com ele, acabando fragmentando o processo de transição com o elenco profissional

    detalhes do post
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antony"

    há 2 meses

    Ele foi um dos destaques no meio de tanta ruindade do sub 23. Vale a aposta

    detalhes do post
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Info dos garotos que serão promovidos amanhã ao profissional"

    há 2 meses

    Gostaria de ver o Du nessa lista, acho um volante de muito futuro.

    detalhes do post
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque comentou na notícia: "Mancini lamenta erros em clássico, mas assegura Corinthians focado em lutar pela Libertadores"

    há 2 meses

    Já vi esse roteiro. No final vamos nos contentar com a sulamericana e cair nas quartas de final, ou se duvidar, com esse elenco, até de forma mais prematura. Mais uma temporada amargando a aceitação do time ser ocultado das conquistas de campeonato, e pior, vendo os rivais com um certo destaque.

    detalhes do comentário
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque postou em Off topic, no tópico "Ponto fraco do Bragantino"

    há 3 meses

    Atenção para 3 jogadores : Claudinho, Ramires e Arthur.

    Ramires surgiu no Bahia como uma grande revelação, foi vendido ao futebol Suíço e não se adaptou bem. Jogador versátil, faz bem o Box to Box. Os demais conhecemos bem.

    detalhes do post
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque postou em Notícias, no tópico "Moeda de troca? Quem era Claudinho no Corinthians antes de brilhar pelo RB ..."

    há 3 meses

    Claudinho sempre foi considerado um dos jogadores mais promissores da base do Santos, na época que foi levado ao Corinthians foi uma polêmica, tanto que na campanha vencedora da copinha ele teve grande destaque. O processo de transição com o time profissional acaba sendo recheado de burocracias e conta com a ausência de paciência por parte da nossa torcida, fato esse que exemplifica o seu comentário. Ninguém está falando que ele é craque, porém melhor jogador que 90% dos que temos á disposição em sua posição isso é explícito.

    detalhes do post
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque comentou na notícia: "Entenda por que Davó perdeu espaço com Mancini, 'sumiu' no Corinthians e pode ser emprestado em 2021"

    há 3 meses

    Clássico perfil de jogador que não teve uma base adequada para jogar em grandes times, pode até corresponder- o que será uma grande surpresa, mas a dificuldade em entender a tática do treinador e seu papel dentro da equipe, traz uma deficiência importante, o que deixa atrás de outros jogadores do mesmo nível. Posterior a esse assunto: Mais uma indicação furada dos nossos olheiros, embora torço para o jogador se dar bem... Porem em outra equipe.

    detalhes do comentário
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para final do Paulista Sub-20 com força máxima; veja time"

    há 4 meses

    Qual canal do youtube?

    detalhes do comentário
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque postou em Off topic, no tópico "Mais um gol do Carlos Augusto"

    há 4 meses

    Pelos comentários na página do Instagram do time, estão bastante satisfeitos com a temporada do Carlos Augusto, inclusive já falando que na próxima temporada ele deve rumar para um time grande da Séria A Italiana

    detalhes do post
  • Estevão Albuquerque

    Estevão Albuquerque postou em Mercado da bola, no tópico "Ezequiel Barco e Alex Teixeira"

    há 4 meses

    Sinceramente, eu iria mais além. Vejo uma possibilidade de mercado interessante na repatriação do Malcon, 'moleque' passando por situações extremas na Rússia e vindo de uma temporada já fraca pelo Barcelona; Lembrando que não estou falando em contratar e arcar com salário astronômico, mas de sentar com o jogador e o mesmo definir sua pretensão em empréstimo com o Corinthians pagando uma parte dos salários para valorização futura e o time russo não sairia com tamanho prejuízo. Seria arrojado? Sim, mas dava pra tentar arriscar e dar chute errado em jogadores do Fluminense, por exemplo.

    detalhes do post
`
x