Mauro Super (im)parcial

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Junior @junior.santana em 02/05/2017 às 09:23

Mauro Super (im)parcial

Confesso que ontem assistir o linha de passe somente para ver o que Mauro cezar iria falar sobre o Corinthians, e como quase sempre ele defecou pela boca! Disse que estadual não é parâmetro, que fomos eliminado por time de serie B da Copa do Brasil e tal... Foram falar do Flamengo, ai entrou em campo a (Im)parcialidade do cara rsrsrsrsrs disse que o Flamengo merece vencer o carioca pra coroar a boa gestão, que títulos são importantes, não importa quais! Esse cara é uma piada mesmo.

2.495 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Odanil L #957 @daniellima em 02/05/2017 às 09:51

Campeonato Paulista não é parâmetro mas o Carioca é. Bem coerente ele.

Wagner Banciela De Oliveira #289 @banciela em 02/05/2017 às 10:32

Nem consigo olhar pra esse cara...tenho um pouco de nojo...ele é arrogante pra k ra io

Últimas respostas

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 03/05/2017 às 18:54

Verme, caga pela boca!

Publicidade

Avner Nl #308 @avner.nl em 03/05/2017 às 18:54

Como intender esse cara com essa cara na imagem sem ver ele defencar?

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 02/05/2017 às 19:06

Como vocês dão ibope pra bosta

Beto Fonseca #187 @betofonseca em 02/05/2017 às 19:01

Flamengo não ganha de ninguém também

Philippe Dutra #83 @phil.dutra em 02/05/2017 às 15:31

Ele não consegue se conter quando o assunto é o Corinthians. Kkk

Ele fica doido, cego.

Antonio G Matos #1.841 @giba.timao em 02/05/2017 às 15:20

Esse juntamente com o Juca K, compõem a esbórnia ransa de uma mídia controversa e hipócrita que não tem competência nem mesmo para engolir o próprio comentário contraditório feito por eles mesmos, em edições anteriores! Kkkk.

Antonio Nunes #1.132 @tonhao77 em 02/05/2017 às 14:48

Deve ser louco ou idiota mesmo!

Marcos Spetanieri #1.968 @marcos.spetanieri em 02/05/2017 às 14:42

Mano. Ele e juca kisifoda são dois merda intelectuais que usam a oratória fina pra desdenhar das pessoas. O maleável no caso do esduardo batista foi isso. Se o cara perde no uruguai estariam massacrando, como ganhou ele teve que engolir o desabafo, e achando desculpas desfarrapadas. Dois lixos. Ali tem poucos que dá pra parar e ouvir.

Felipe Chacon #1.402 @felipe.chacon em 02/05/2017 às 14:00

Campeonato Carioca é Paralimpíadas.

Alexandre #1518 @fiel.torcedor95 em 02/05/2017 às 13:55

" "

Mano um campeonato de várzea e muito mais organizado que o carioca, e ele quer graça pqp